PDA

Vizualizar Versão Completa : Transavia.com lança Porto-Funchal e Porto-Nantes em 2010

Jopeg
24-12-09, 00:12
Caros,

In Turisver:

Transavia.com lança Porto-Funchal e Porto-Nantes em 2010

A Transavia.com, companhia aérea holandesa de baixo custo, anunciou a abertura de duas novas rotas à partida do aeroporto do Porto para o Funchal e para Nantes, em França, com início previsto para Março e Abril de 2010, respectivamente.
Em comunicado enviado à comunicação social, a companhia informa que a rota Porto-Funchal arranca a 28 de Março de 2010 e terá uma frequência de quatro voos semanais, nomeadamente às segundas, quartas, sextas e domingos.
Os voos vão sair do Porto pelas 14h20 para chegar ao Funchal às 16h20, enquanto no sentido inverso a partidas decorrem às 16h55, chegando ao Porto pelas 18h55, com a companhia a disponibilizar tarifas promocionais a partir de 40 euros por trajecto, incluindo taxas.
Já a rota entre o Porto e Nantes tem inicio a 2 de Abril e vai ter duas frequências por semana, às segundas e sextas-feiras, partindo do Porto às 19h30 para chegar a Nantes pelas 22h10, enquanto as partidas de Nantes estão marcadas para as 13h10, chegando ao Porto às 13h45 (horas locais). Para esta rota, a Transavia.com lançou tarifas promocionais a partir de 50 euros por trajecto, também com taxas já incluídas.
As reservas para as novas rotas já podem ser realizadas através do site da companhia, em http://www.transavia.com/hv/pt-PT/pagina-inicial , ou através do número de telefone 707 780 009.
A Transavia.com opera no Aeroporto do Porto desde Maio de 2007, realizando duas ligações diárias a Paris-Orly.

I.M.

24/12/2009

Cmps,

Jopeg

Jetstream
29-12-09, 20:09
Um pouco de Transavia:)

Uma Cª que "salta/evolui" do Charter para LC,mas que sempre gracejou com uma boa imagem e simpatia(talvez genero Académica de Coimbra;))

sGwsNBkotVQ&

ClearedForTakeOff
31-12-09, 16:40
Passaram a perna á Ryanair? :)

Great news!!

FL076
31-12-09, 17:32
Um pouco de Transavia:)

Uma Cª que "salta/evolui" do Charter para LC,mas que sempre gracejou com uma boa imagem e simpatia(talvez genero Académica de Coimbra;))

Em relação ao simpático comentário feito "à minha" BRIOSA, muito obrigado meu Amigo!!! ;)

http://infordesporto.sapo.pt/images/wallpapers/equipas_superliga/1280_Clubes_Academica.jpg

(Passe a publicidade)

Se a analogia é essa, já simpatizo com essa malta... Vou mandar mais um currículozito (ao 1.o não disseram nada, mas não sabiam que eu também sou um gajo simpático)... :D:D:D

Sai um currículo para a mesa do canto!!!

Um GRANDE 2010 Francisco (e também para o restante pessoal)...

Aquele Abraço

Jetstream
01-01-10, 02:00
Já estou a ver quem tu és Tommy!! LOL :D