Vizualizar Versão Completa : SUGESTÃO - Tópicos dos movimentos
Luis Padrao
01-10-09, 00:28
Caros amigos,
Sugiro-vos que, para que consigamos fazer destes tópicos, um género de históricos dos vários aeroportos, que coloquemos em cada foto
dia * tipo de avião * companhia * matrícula
Não custa nada, fica com melhor aspecto e para quem gosta de consultar as matrículas, ajuda.
Cumprimentos
Luís Padrão
jorgeabreu
01-10-09, 00:34
e tambem que não sejam criados tópicos com datas...
Não importa que o tópico tenha centenas de páginas, só mostra que é um topico participado.
E por muitos de pesquisa sempre podemos filtrar informação.
Abc
e tambem que não sejam criados tópicos com datas...
Não importa que o tópico tenha centenas de páginas, só mostra que é um topico participado.
E por muitos de pesquisa sempre podemos filtrar informação.
Abc
Para além de que se pode sempre saltar para a ultima pagina,
há 1 link directo!
Voto a favor das duas sugestões :)
João Oliveira
01-10-09, 18:41
Podia se fazer um Tópico de cada mês para cada aeroporto. Tipo ''FARO/LPFR Outubro'' , ''LISBOA/LPPR Outubro'' (apenas uma sugestão)
para mim ficava mais organizado em termos de datas.
Depenendo da quantidade de pessoas a colocar fotos, fazer um tópico por mês pode ser bom ou não. É preferível haver por exemplo um tópico por ano, do que ter uns 12 tópicos com 2 páginas cada, mas isso é a minha opinião ;)
AndreGarcez
01-10-09, 18:53
Obrigado pelas sugestões,
Podia se fazer um Tópico de cada mês para cada aeroporto. Tipo ''FARO/LPFR Outubro'' , ''LISBOA/LPPR Outubro'' (apenas uma sugestão)
Por agora será apenas um tópico por aeroporto, não estando previsto criar-se um tópico de ano a ano ou mês a mês. ;)
jorgeabreu
01-10-09, 19:48
Obrigado pelas sugestões,
Por agora será apenas um tópico por aeroporto, não estando previsto criar-se um tópico de ano a ano ou mês a mês. ;)
Acho bem!
Nem por ano ajuda na possivel pesquisa, ja me aconteceu por varias vezes noutros foruns.
E tambem é como o Rui Alves disse:
Para além de que se pode sempre saltar para a ultima pagina, há 1 link directo!
abc,
Boas
Acho que não é necessário abrir um tópico por mês. Como diz o Jorge Abreu, pode ser só um em que são colocados os movimentos do respectivo aeroporto.
Eu pessoalmente não costumo colocar datas, mas quem quisser pode faze lo. Era interessante como diz o Luis Padrão, colocar a matricula, companhia e tipo de avião.
Paulo Carvalho
Pedro Becken
01-10-09, 22:51
Também sou da opinião que um tópico de movimentos por aeroporto chega. No forum da APEA é assim que usamos há anos, e ninguém se tem dado mal com isso ;)
Um abraço,
Rui Miguel
02-10-09, 14:53
Sim tambem acho que um chega pois como ja fi falado temos sempre aquele link directo
Abraço
Sim tambem acho que um chega pois como ja fi falado temos sempre aquele link directo
Abraço
Concordo também. Fica muito menos confuso.
Boas tardes,
Apesar de não ser spotter e de estar a 10 Great Circles da vossa capacidade de gerar momentos verdadeiramente fantásticos, eu tenho uma pequena sugestão/pergunta.
Sendo eu um aluno ATPL(A) em lpcs eu questiono (ou apelo) à vossa larga comunidade para a não existência de um tópico (por muito sucinto que seja) com fotos do aerodromo de tires, tal como existia no LdF. De certeza que vão ter uma legião de alunos de tires a verem as vossas proezas com as máquinas e posso garantir que como voçês sabem melhor que eu, em tires também tem muita "jataria" interessante e diferente do habitual.
Grato por lerem a mensagem, e votos de continuação de bons Clicks.
SkyRider
PS- O MotoGp por estas alturas deve ser um bom motivo para irem ver "bólides" diferentes.
Olá SkyRider
Por norma, quem coloca as fotos pela 1 vez de determinado aeroporto, abre o tópico.
Estamos aguardar alguma alma caridosa que possa contrinbuir :)
Paulo Carvalho
BOEING 747
09-10-09, 12:19
Boas
Acho que não é necessário abrir um tópico por mês. Como diz o Jorge Abreu, pode ser só um em que são colocados os movimentos do respectivo aeroporto.
Eu pessoalmente não costumo colocar datas, mas quem quisser pode faze lo. Era interessante como diz o Luis Padrão, colocar a matricula, companhia e tipo de avião.
Paulo Carvalho
esses items sao para por na foto ou fora dela?
Pedro Becken
09-10-09, 12:21
Fora da foto. Coloca-se a foto, e depois em baixo a breve descrição do que é. Facilita por exemplo para no futuro se usar o sistema de pesquisa. :)
Abraço,
rodrigodurighello
30-03-10, 00:45
Ola pessoal
Sou novo aqui abri um topico Movimento GRU 27.03.2010 percebi que estava errado e tentei edit o topico.
Porem quando editei o topico ele só mudou o titulo quando abre e na sessão movimento não mudou.
Alguem pode me ajudar por favor?
Obrigado
Lapa Gonçalves
02-04-10, 12:13
Ola pessoal
Sou novo aqui abri um topico Movimento GRU 27.03.2010 percebi que estava errado e tentei edit o topico.
Porem quando editei o topico ele só mudou o titulo quando abre e na sessão movimento não mudou.
Alguem pode me ajudar por favor?
Obrigado
Rodrigo
Não se importa de explicar melhor qual é o problema, pois quando faço o edit de um post meu tenho a possibilidade de alterar o Nome do Tópico bem como de toda a informação que produzi.
Boas fiz hoje uma low pass à 03 em lppt no CS-AZF alguem registou?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.