PDA

Vizualizar Versão Completa : Jogos Olímpicos 2016

zanto
02-10-09, 16:58
Carissimos,

Gostaria de criar um ponto de reflexão e troca de opinioes,

Até que ponto pode ser positiva/negativa a escolha da cidade Rio de Janeiro para a TAP, visto que o Brasil é uns dos principais destinos da companhia?

pf
02-10-09, 17:01
Boa tarde

Na minha opinião, irá ser muito lucrativo para a tap, pois é uma das principais companhias a ligar a Europa ao Brasil.

pf

José Alberto
02-10-09, 17:09
Se o NAL estivesse pronto nessa altura... mas é bom para a TAP sim senhor.

Angelo Rosa
02-10-09, 17:11
Eu não estou tanto optimista, porque várias companhias europeias, pelo menos, têm ligações para o Rio.

Iria ser tudo uma questão de quem tiver os melhores preços.

Abraços

skysurfer
02-10-09, 17:27
Eu não estou tanto optimista, porque várias companhias europeias, pelo menos, têm ligações para o Rio.

Iria ser tudo uma questão de quem tiver os melhores preços.

Abraços

Concordo com o Angelo, e se as coisas continuassem com o panorama actual a TAP com os preços poderia não estar assim em grande vantagem, penso eu ::)

Atlantico
02-10-09, 18:06
Com a rápida transformação do Mundo na actualidade, daqui a "7 ANOS", a situação de quase exclusividade da TAP na actulidade para essa cidade e país, poderá ser muito diferente.

Como se costuma dizer, "ainda vai chover muito até lá", até 2016.

BLRAA
04-10-09, 10:55
Optimismo teremos de ter sempre, e a quase exclusividade só o não é devido aos Charter´s porque em regular, upa upa...mal será se em 2016 ainda estivermos na onda da quase exclusividade... aí sim, será na opinião de muitos, muito lucrativo para a companhia nacional, pois em 2009 é/continua a ser uma das principais companhias a ligar a Europa ao Brasil e a ser o mercado mesmo dentro do prejuízo e da crise financeira que mais € dá a companhia aérea nacional…

E que chova muito até lá e que corra muita agua debaixo da ponte até 2016