Vizualizar Versão Completa : airmarket
expertwings
21-01-10, 22:16
BOA NOITE.
afinal já temos quem nos ajude neste vicio.clap:whistlinggd5:pcorn
www.airmarket.com.pt
cumprimentos
luis
Caro Luis
Caso não tenha reparado, há mais de 2 meses que já existe um local para curar este tipo de vício.
http://www.pilotwings.pt/pilotshop/index.php?cPath=79&osCsid=ee00a4e8b2d9088136c0057502dbce30
Com os melhores cumprimentos
Trowa
expertwings
22-01-10, 14:16
olá.
sim, parece que agora o vicio vai piorar nunu.
aonde isto vai parar ,ai ai :rofl2:
mas reparei que a airmarket tem coisas ineditas:727-100 1:200 retro em exclusivo e fotos do nosso colega rui cristina notwor
QUEROOOO UMMM.
quanto as outras empresas ,sejam bem vindas :)
mas fica no gosto a oceanwings com novidades tap exlusivas. e parece-em que a airmarket tem as mesmas pessoas nos comandos :whistlinggd5:.
para mim e muitos colecionadores a oceanwings é uma especie de MITO.notwornotwornotwor
seja como for interessa é alimentar o vicio que é tão saudavel .
luis geraldes.
Caro amigo Luis.
É com espanto que leio as suas palavras visto que, se for a mesma pessoa que está á frente da Oceanwings, esta nova "Airmarket" irá ter o mesmo fim , e acredite que sei bem o que estou a dizer.
Posso tambêm passar a explicar-lhe que essa coisa "inédita" e "exclusiva" que é o B727-100 da Inflight200 , como diz , é um modelo que só daqui a 6 semanas estará pronto e não vai ser só a Airmarket a ter cá isso no nosso país , aliás , nem sei se eles o irão receber.
Como tambêm pode reparar no site deles , apresentam só 5 ou 6 modelos e quase todos "sold Out" o que , para uma nova loja , por amor de Deus!!!
Caso tenha visitado a loja deles que está no aeroporto pode-se reparar que parece estar ao "abandono" , não concorda ?
Para uma nova loja deveria ter mais novidades e menos "pó" !!!
Não se esqueça de uma coisa , caro Luis :
Acredite que , se existem mitos , a Oceanwings não era um deles
Já agora aproveito para lhe pedir que consulte o post acima colocado sobre as novidades de Dezembro/Janeiro da loja Pilot Wings Aviation Store
expertwings
22-01-10, 17:05
boa tarde mais uma vez.
não sei muito do ramo, sou apenas colecionador dedicado e viciado :)
quem está a frente da airmarket segundo recebi um email,foi o marco araujo.
é essa pessoa quem se refere?
e sim parece que ficaram com a loja do aeroporto!
Seja com for que tudo corra bem para todos.
e desculpe não concordo com a sua observação de a oceanwings não ser um mito.
pois para mim era e para todos os colecionadores .
a oceanwings teve um merito unico no mercado mundial, quem não tem as duzias de peças nacionais que todos temos em casa?
Todas as empresas do ramo são possiveis locais de compra.
Apenas não reconheco a vossa empresa como uma local com a tradição da oceanwings, mas naõ duvido que a vossa empresa consiga esse patamar de elegancia.
só espero que a Airmarket continue com a mesma filosofia de produzir peças exclusivas tal como a oceanwings nos habituava.
na minha mera opinião de colecionador quanto mais empresas melhor :)
Quero é modelos para a carola :rofl2:
luis geraldes
Miguel Madeira
26-01-10, 14:36
"exclusivo"?? estao a falar da mesma coisa?
http://www.aviationmegastore.com/b727-100-tap--transportes-aereos-portugueses-cs-tbm-inflight-200-if721038-inflight-200/product/?shopid=LM4b5f0a74ec296640307240ca0e&action=prodinfo&parent_id=0&art=89545
O que sucedeu à Airmaket? A loja nas chegadas do aeroporto de Lisboa parece estar fechada e o site não está a funcionar.
Uma pena. Sou do tempo em que havia a Aero&Nautica na Óscar Monteiro Torres, a Oceanwings e outra que fechou também há algum tempo a sua loja no Colombo, a Dentinho.
À procura de uma loja da qual também fui cliente, parece que ainda está em funcionamento, a Quitécnica:
http://www.quitecnica.com
A Airmarket deixou realmente o espaço nas chegadas do Aeroporto de Lisboa.
Não deixou, contudo, de existir e tem ou terá em breve um espaço na nova zona comercial após o controlo de segurança das partidas no terminal 1.
AndreGarcez
19-03-12, 11:58
Não deixou, contudo, de existir e tem ou terá em breve um espaço na nova zona comercial após o controlo de segurança das partidas no terminal 1.
Penso que já tem...
Paulo Ferreira
19-03-12, 22:25
Penso que já tem...
Já fiz ai compras muito recentemente, e posso dizer que fui atendido por uma senhora muito simpatica.
Fico contente por saber que se mantêm no negócio, apesar de estarem agora localizados numa zona que apenas é acessível aos passageiros do T1.
expertwings
13-04-12, 12:37
Estou adicionado ao facebook da Airmarket. E está a funcionar muito bem.
Também visitei os dois espaços deles.
Um na Porta 24 (Gate 124) e outro nos edifícios da ANA 124/piso 2.
O serviço de facebook está muito bom.
Aquela do L1049 deu cabo de mim. :thumbup:crying:thumbsup:
Luis Geraldes.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.