Vizualizar Versão Completa : "Passageiros são tratados como cães..."
tomesaiote
24-01-10, 16:44
e não se queixam lollollol
http://petairways.com
rgds
adrianoalves92
24-01-10, 18:20
Que absurdo!!
Só falta um cruzeiro nas Caraibas exclusivo para cães!
Cumprimentos
Ainda falam da vida de cão... :rolleyes:blinkcryingfacepalm
For the safety and comfort or our pawsengers, pets fly in turbo-prop airplanes. The plane we have chosen to use is the Beech 1900. The Beech 1900 has been and continues to be flown by many of the major airlines throughout the world and is recognized as safe and reliable. It is a 19 passenger plane that has had the “human” furnishings removed; like the seats and overhead bins. Pets are placed in their private pet carriers which are secured using our proprietary restraint system especially designed and created by Pet Airways.
Absurdo? Porquê?
Quem tem animais de estimação sabe a preocupação que é sempre que nos temos que ausentar e não os podemos levar. Quer seja em férias, quer seja em situação pontuais que surgem inesperadamente.
Se todos nós já nos habituamos à ideia dos "hotéis para animais", porque não um transporte personalizados dos nossos melhores amigos. É certo que nós em Portugal estamos a anos de luz no que diz respeito aos direitos dos animais, mas isso é uma questão de mentalidade...
Pessoalmente nunca confiarei a minha Beagle a nenhuma transportadora aérea. Ter que a drogar e despacha-la para um porão de carga é algo impensável.
Se gastamos dinheiro em veterinários, comida especial para animais, hotéis, porque não um transporte dedicado? Não será este um negócio como outro qualquer? Mais absurdo é a forma como muitas companhias aéreas tratam os seus passageiros humanos.... abaixo de cão!
Abraços
Luis
Ainda falam da vida de cão... :rolleyes:blinkcryingfacepalm
Nem mais, meu caro amigo, nem mais... facepalm
Marco Goncalves
31-01-10, 17:04
Absurdo? Porquê?
Quem tem animais de estimação sabe a preocupação que é sempre que nos temos que ausentar e não os podemos levar. Quer seja em férias, quer seja em situação pontuais que surgem inesperadamente.
Se todos nós já nos habituamos à ideia dos "hotéis para animais", porque não um transporte personalizados dos nossos melhores amigos. É certo que nós em Portugal estamos a anos de luz no que diz respeito aos direitos dos animais, mas isso é uma questão de mentalidade...
Pessoalmente nunca confiarei a minha Beagle a nenhuma transportadora aérea. Ter que a drogar e despacha-la para um porão de carga é algo impensável.
Se gastamos dinheiro em veterinários, comida especial para animais, hotéis, porque não um transporte dedicado? Não será este um negócio como outro qualquer? Mais absurdo é a forma como muitas companhias aéreas tratam os seus passageiros humanos.... abaixo de cão!
Abraços
Luis
Absurdo ,qual que!!!!
Afinal de contas vivemos no Pais em que centenas de caes sao simplesmente abandonados na rua ,quando os seus donos decidem fazer Ferias fora do Pais ou num local onde nao possam levar o melhor amigo do Homem............
Absurdo ,qual que!!!!
Afinal de contas vivemos no Pais em que centenas de caes sao simplesmente abandonados na rua ,quando os seus donos decidem fazer Ferias fora do Pais ou num local onde nao possam levar o melhor amigo do Homem............
Por isso a Pet Airways é um negócio com sede nos EUA, é uma questão de mentalidade!
Abraço
ClearedForTakeOff
01-02-10, 09:37
Há cães com sorte....
Honestamente penso que nenhum cão gosta de andar de avião.
Entre um osso e um Primeira Classe, o osso era a medalha.
a tripulação também é canina?lol
JanetFlight
07-02-10, 18:35
Boa malha é lá no site quando escolhemos a opção "Tipo de Animal" existe a alinea PIG...Será que tambem servem bifanas a bordo..?:rofl2:
Votos de sucesso pra esta "nova" companhia que ja tenta arrancar ha mais de 3 anos, e continua a dizer que está quase,,,,primeiro era com Falcons, depois com Convairs, agora ja vai em B1900...cá pra mim..:sarcastic:
Janet,
A Pet Airways já está a operar, voa para 9 cidades nos EUA:
Los Angeles, Phoenix, Omaha, Chicago, Nova Iorque, Washington, Atlanta e Fort Lauderdale.
Abraço
Luis
JanetFlight
07-02-10, 20:15
Boas Luis...eu ao ver os anuncios no Youtube tambem me pareceu, mas acho estranho pois ainda não vi em site nenhum nenhuma foto de qualquer avião deles...!!???
Com a quantidade de sites de Fotografia, Spotting, etc, e por mais que busque e rebusque, ainda não consegui apanhar nada...?
Se alguem daqui conseguir que coloque pois eu há meses que busco e nada!
A unica coisa mais parecida aos videos de pub. é isto arrow
http://jetphotos.net/viewphoto.php?id=6690210
Obrigado;)
Boas
Para uma companhia canina, possivelmente a aeronave ideal seria o MD-80, geralmente conhecido como o "Mad Dog": :sarcastic:
http://www.airliners.net/aviation-forums/general_aviation/read.main/3887413/
e com uma pintura mais ou menos parecida a esta: :thumbsup:
http://www.airliners.net/photo/AeroSur/Boeing-737-281-Adv/1245200/M/
Cumps.
Carlos Nunes
Janet,
Os voos são mesmo operados pela Suburban Air Freight, conforme a fotografia.
Abraço
Luis
Foto de 1 B1900 (não sei é se será montagem):
http://petairways.com/content/our-planes
JanetFlight
08-02-10, 02:38
Certo Luis...mas a foto que o AeroNabo mostrou parece-me montagem la do site deles!
Ricardo (Pedro) jfp
09-02-10, 01:48
Já deve estar a funcionar, se tentarem reservar uma viagem depois de todos os passos é-vos pedido o nº do cartão de crédito.
Marco Goncalves
09-02-10, 17:30
Boas Pessoal
Ainda a dias vi um anucio deles no Jornal local ca da Terra:Boston Herald.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.