PDA

Vizualizar Versão Completa : OMNI Aviation - Training Center

AndreGarcez
01-10-09, 00:46
Tópico de questões relacionadas com os cursos da escola OMNI Aviation - Training Center!

TMP
08-10-09, 17:42
Boas!
Há por cá algum aluno ou ex-aluno da OMNI, ou alguem que saiba como funciona a escola?
É que entre as de Lisboa esta é a mais acessivel, gostava de saber o que têm a dizer desta escola.

Cumprimentos,

JFalves
08-10-09, 18:10
Boas,

Eu vou começar o PLA na OMNI agora dia 19 de Outubro, depois de começar se tiveres alguma questão é só perguntar!

Saudações Aeronáuticas

Check Six
08-10-09, 18:44
........ :)

JFalves
08-10-09, 19:55
Chek six,

Ainda estás a tirar o PLA ou já acabaste?

Check Six
08-10-09, 20:10
...... :)

JFalves
08-10-09, 20:27
E aquela pergunta que naturalmente já deves estar à espera... já te encontras empregado?

Uma pergunta que também te gostaria de fazer, é relativamente ao tempo que levaste a tirar o curso?

Check Six
08-10-09, 20:36
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.

JFalves
08-10-09, 20:45
Obrigado pelo esclarecimento.

Continuação de bons voos!

5ft Hover
09-10-09, 00:23
Boas

queria só deixar aqui um comentário ao post do Check Six,

....A omni está a seguir o mesmo caminho que a Leavia. Um passo maior que a perna. Quem comanda as operações de voo simplesmente não percebe que o aluno é o cliente e não o lacaio.

Os instrutores são muito bons, vindos a grande maioria da Força Aérea e os restantes são pilotos de linha em Portugal o que é bom para a formação dos alunos, o problema está na direcção de voo.....

relativo ha Omni, que por uma questão de arrumação, acho que fica melhor aqui :)

a Omni preocupa-se em preparar profissionais para o mercado, que para além de virem a ser pilotos terão que adquirir as qualidades necessàrias para se enquadrarem em qualquer empresa de transporte aéreo, nomeadamente nas empresas do Grupo Omni. Assim se justifica talvez algumas atitudes referidas, uma vez que na Omni preferem (julgo, ou pelo que tenho percebido...) ver o aluno como um futuro colaborador do Grupo e não como o cliente que depois de pagar se lixe, continue a gastar dinheiro para manter a licença e quando se cansar... Olhe, acorde do sonho...

haverão coisas que por vezes não percebemos o porque (na intrução, na escola, em casa, na vida...) , mas que mais tarde, com mais experiencia ou vivencia, ou outra coisa qq ;).... vamos perceber... ou agradecer ;)

algumas pessoas nunca o entendem.. infelizmente ;)

boa continuação a todos :)

cump

Check Six
09-10-09, 01:07
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.

Jonhyboy
13-10-09, 00:39
oi penso que tive azar era para começar 19 outubro e não ha vagas.. porra e ha falta de trabalho para o pessoal.. bem agora tenho de ver como é..

JFalves
13-10-09, 09:03
Bom dia,

Eu tive que me inscrever em Janeiro para começar em Outubro. Para a OMNI tens que te increver bastante tempo antes.
Boa sorte;)

Jonhyboy
13-10-09, 13:32
Pois mas eles já aumentaram o preço do curso... o que para mim já custa e muito... Agora voltei outra vez à indecisão...

Jonhyboy
14-10-09, 16:16
JFalves depois se me fizeres favor vai me dando noticias acerca escola e pessoal de lá ok??? Pode ser por mensagem PV para não haver aqui susceptibilidades.
Desde já o muit oagradecido e obrigado

pina
14-10-09, 17:10
Subiram para além dos 50 mil? A uns tempos atrás pedi informações, e deram me um boletim que dizia que o preço base era de 50.000€, isto prai em agosto

Jonhyboy
14-10-09, 18:37
Pois Pina subiram mas ando a reclamar por mail, isto porque preços sao para o ano, e eu como fui lá este mês e já não havia vagas, penso que a culpa não será minha...LOL ou seja ando a batalhar para ver se consigo os 50 000..

Resendes
14-10-09, 19:21
Pois Pina subiram mas ando a reclamar por mail, isto porque preços sao para o ano, e eu como fui lá este mês e já não havia vagas, penso que a culpa não será minha...LOL ou seja ando a batalhar para ver se consigo os 50 000..

Os preços são para o ano? Só por curiosidade, isso está escrito onde?

O facto de andar a negociar com a OMNI não me parece informação relevante para um fórum.

Diz que a culpa de não haver vagas não é sua... Óbvio! É dos outros alunos que se anteciparam! Eheh! Tendo em conta que o curso onde pretendia inscrever-se começa no próximo dia 19 de Outubro, efectuar a inscrição duas semanas antes do inicio do curso claramente que não foi boa ideia. Conheço quem já tenha feito a pré-inscrição para o curso de Outubro de 2010.

A OMNI é uma boa escola. Se for organizado, não terá problemas.

Cumprimentos,
João Couto Resendes
PLAA 04-2008 OATC

Jonhyboy
14-10-09, 20:52
Resendes ano 2010 nova tabela preços, penso que a secretaria já tem panfletos quando lá fui não os tinha.
Tudo do best para curso, e não me trates mal :P

Resendes
14-10-09, 22:16
Resendes ano 2010 nova tabela preços, penso que a secretaria já tem panfletos quando lá fui não os tinha.
Tudo do best para curso, e não me trates mal :P

Tratar mal? Não era essa a intenção! Se precisares de alguma coisa, manda mensagem privada.

Cumprimentos,
Resendes