PDA

Vizualizar Versão Completa : Posso vir a ser piloto?

Goncalo_89
24-02-10, 20:38
Boas,

o meu nome é Gonçalo sou um OAE da groundforce e tenho 20 anos, tenho vindo a interessar-me cada vez mais pelo mundo da aviação e como tal vir um dia a ser piloto de aviões comerciais tornou-se algo a pensar para a minha vida futura...
Neste momento as duvidas são muitas, e o dinheiro que tenho não chega para o curso... A opção que tenho seria fazer um credito.

Será que vale a pena o risco? Será que depois de gastar uma mini-fortuna poderei colher alguns frutos (trabalho)?

Ok, já sei que tudo é possivel se nos esforçarmos bla bla bla... Mas na realidade haverá alguma hipotse de sucesso para um individuo sem cunhas, pobre e sonhador?

Em suma... Tu que estas no meio se estivesses na minha situação seguias em frente?Achas que seria possivel ter sucesso? (esquecendo as frazes feitas e qualquer demagogia)

Desde já muito obrigado...

JanetFlight
24-02-10, 21:26
Boas Gonçalo...antes de mais sejais bem vindo ao AvP.net.
Olha, com 20 anitos apenas, de certeza que melhores dias virão...por isso, como as coisas, piores não podem ficar, e a partir daqui mesmo que muiiiiiito devagarinho se vá ao sitio especialmente a niveis economicos/aeronauticos, tendo ainda um futuro tao longo pela frente, pois es bastante novo, nao hesites e vai á aventura...isto digo eu, mas não sou dono da verdade...áh e já agora, nao vou ser cinico e nem hipocrita...as cunhas por mais voltas que se possa dar, foram, são e serão meio caminho andado em tudo na vida, seja aqui, seja na Lua..;)