Vizualizar Versão Completa : Digam lá se não fica mais bonito?
http://www.airliners.net/photo/Airbus-Industrie/Airbus-A320-211/1470002/L/
cool cool
Pare3ce um Mitsubishi EVO IX!!! ;D ;D
ahaha
Fica bem estranho... Não gosto muito de ver winglets muito grandes.
Parece os do 737ng lol
Manuel Brito
03-10-09, 20:58
Opinião pessoal: gosto das winglets, dão um certo "estilo" ao A320, mas... acho que são um pouco grandes.
Apenas a minha opinião.
com o passar do tempo,habituamo-nos.. :)
Gosto... um bocadito mais pequenas e ficava 5 estrelas...
Roberto Silva
03-10-09, 22:06
Eu gosto visualmente e eficientemente, desde que seja para melhorar as performances e economia está tudo bem. :)
Roberto Silva.
Bem...de facto faz um bocado de impressão, mas é certo que ao fim de um tempo habituamo-nos. De início parecia um Embraer 190 ;D Já estou a imaginar um TAP com winglets...
Torna-se um pouco à primeira vista. Depois a vista vai-se habituando :P
Acho um bocadinho grandes,mas continua a ser um avião lindo..aliás como todo e qualquer airbus.. :)
Rider_Baldos
05-10-09, 12:01
Gosto..embora muito à estilo do 737!
José Alberto
05-10-09, 12:07
Prefiro os winglets actuais. Imagem de marca da Airbus.
Luis Filipe
05-10-09, 12:18
Gosto bastante!
Dá a sensação de se assemelhar a um passaro a bater as asas...
Desde que façam o seu trabalho, porque não!?
Humberto Coelho
06-10-09, 10:50
Prefiro os winglets actuais. Imagem de marca da Airbus.
Concordo plenamente, apesar de em termos aerodinamicos não saber o que difere para, melhor ou pior, uma da outra as actuais na minha opinião têm melhor aspecto.
Eu também prefiro os actuais, mas nestas coisas o que dita as regras é o carcanhol... e se poupa combustível será implementado, por muito feio que seja... e com o tempo lá nos habituamos :)
Pedro_Loureiro
06-10-09, 11:56
Olá,
Eu pessoalmente não gosto, mas isto é como os carros. Sempre que sai um modelo com linhas renovadas acho sempre um pouco esquisito salvo raras excepções.
Alguém sabe quais vão ser as poupanças de combustível ao ano e por aeronave, e qual o custo do upgrade?
pedro.xavier
06-10-09, 12:16
Olá,
Eu pessoalmente não gosto, mas isto é como os carros. Sempre que sai um modelo com linhas renovadas acho sempre um pouco esquisito salvo raras excepções.
Alguém sabe quais vão ser as poupanças de combustível ao ano e por aeronave, e qual o custo do upgrade?
Olá Pedro,
O upgrade não sei quanto custa mas estes novos winglets representam cerca de 2% de poupança de combustível.
Gosto... um bocadito mais pequenas e ficava 5 estrelas...
Eu cá gosto, mas concordo aqui com o Camarada Spak...
AndreGarcez
09-10-09, 01:05
Mas os winglets foram feitos para serem bonitos... ou eficientes? ;)
E uma questao de habito, com o tempo ja parece que sempre foi assim...
MiguelMorais
23-10-09, 22:41
Uns com beleza pecam pela eficiência, outros com eficiência pecam bela beleza.
Mas este que vos mostro meus amigos, é belo e eficiente! Gostos não se discutem, cada um com os seus e para mim este bate aos pontapés o 20 do qual nunca gostei muito do seu característico "narizinho dócil". :cool:
http://www.airliners.net/photo/KLM---Royal/Boeing-737-8K2/1598246/L/
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.