PDA

Vizualizar Versão Completa : Aeromodelismo Clube TAP

Mephisto
03-10-09, 20:45
Boas

Para os interessados dou a conhecer o Clube de aeromodelismo do clube TAP, está federado desde Outubro do ano passado. Ainda temos poucos sócios, mas estamos a crescer... Infelizmente ainda é pouca gente no mundo TAP a ter a curiosidade de nos ir visitar. Por isso desde já convido todos os trabalhadores da TAP a passar no clube TAP e inscrever-se no nosso clube, temos um avião trainer para quem quiser vir experimentar as emoções do aeromodelismo ;D

Qualquer informação podem me contactar que eu falarei com o seccionista.

Spak
03-10-09, 20:51
Ai se eu morasse aí perto... bom trabalho!

CS-JLC
05-10-09, 20:18
Olá, já agora e por mera curiosidade, aonde é que voam as vossas maquinas?

Alverca, Sintra?

TomasR
05-10-09, 20:40
So se podem juntar pessoas que trabalhem para a TAP? É que eu sou um grande entusiasta e estou-me a mudar para Lisboa e gostaria de encontrar bons locais para lançar o meu avião...

Mephisto
07-10-09, 16:06
Nos temos voado em Alverca e Sintra, mas em principio vamos começar a voar só em Alverca...

Quanto a questão do TomasR penso que para já seja só para pessoal da TAP, mas irei informar-me melhor e depois digo alguma coisa, mas só daqui a uma semana, estou agora de ferias hehe

airforceone
12-10-09, 20:46
hey!

o vosso clube é o oficial da TAP, ou em comum com a TAP tem so mesmo o nome?
eheh
Quando falo em oficial, estou a perguntar, se o vosso clube tem algum tipo de parceria com a TAP.
Eu tambem sou aeromodelista , cá no norte! eheh

bons voos

comprimentos aeronauticos

Mpcgomes
03-04-10, 22:23
Por acaso tb gosto de aeromodelismo, até sou sócio do clube TAP quando treinava Krav Maga, li na revista sirius que agora os federados em Aeromodelismo têm que ter atestado médico válido !!!!!! é só rir neste país, e se for um piloto comercial que voa regularmente e se quiser federar em aeromodelismo tem de ter atestado médico válido!!!!!!! é só rir neste país, sabiam que para se ser columbófilo e federado em xadrez também tem que se ter atestado médico ?!!!!!

Gostava de experimentar um avião, o que já pilotei foram helis mas electricos...

aerodromodelismo.alenker
07-10-10, 22:28
Tenho muito gosto em conhecer o vosso espaço de aeromodelismo.
Para resposta: emeail- aerodromodelismo.alenker@portugalmail.pt e ou 968387561-965514663.

No entanto aproveito a oportunidade para, apesar de já ter enviado um convite ao Club Tap.

Como chegar lá:

Chegando a Alenquer -CÂMARA MUNICIPAL DE ALENQUER, seguir o sentido de Santana Carnota, passando pelos lugares de Parrotes, Pedra d’ Ouro, Cabeços, virando à esquerda para Santana da Carnota até encontrar uma paragem de camionagem do lado direito. Em frente a esta vira-se à esquerda – CANHESTRO - seguindo sempre em frente passando de estrada asfaltada para estrada de terra, em que a propriedade que estiver com o portão em frente “Casal da Azambuja” e com a placa de centro hípico é o local.

BOA VIAGEM

AERODROMODELISMO - ALENKER
Csl da Azambuja-canestro-carnota-Alenquer
Canhestro
ALENQUER
Ex. mo(a) Senhor(a)
Temos a honra de convidar o Ex.mo Público, a participar no acto de inauguração do início de construção do AERODROMO, da actividade desportiva e lazer de aeromodelismo, que se realizará pelas 15.00 horas do dia 12/ Outubro / 2010, que se situa no Csl. da Azambuja / Quinta da Arroteia – Canhestro - Alenquer

Atentamente
rbrandão

Jose Cavadas
09-10-10, 03:42
...é só rir neste país, sabiam que para se ser columbófilo e federado em xadrez também tem que se ter atestado médico ?!!!!!...

Infelizmente sim...Se as coisas fossem bem feitas -que não são- até se poderia, eventualmente, perceber a necessidade destes testes no aeromodelismo, pois há por aí modelos muito pesados e rápidos a voar, que podem facilmente mandar alguém para o hospital se não pior...mas assim só arranjaram foi uma maneira de ganhar mais uns trocos (completamente irrisórios), afastar pessoas de desportos federados e perder credibilidade...

É uma vergonha...