PDA

Vizualizar Versão Completa : Obrigado / Ajuda

Angelo Rosa
08-03-10, 06:33
Caros Amigos,

Chegou a altura de regressar a Portugal.

Esta experiencia em Doha esta e eh boa, mas os valores familiares estao acima de tudo.

Desde agradeco aqueles que tem postado aqui anuncios nao relativos a PNT/PNC, pois essa nao eh a minha area.

Peco-vos que continuem a divulgar todas as posicoes que vao aparecendo no mercado nacional para assim tornar o meu regresso eventualmente mais facil.

Obrigado desde ja pela vossa ajuda

Angelo Rosa

C212-100
08-03-10, 06:48
Angelo,

Percebo perfeitamente a tua vontade de regressar. Espero que tudo corra bem e que o regresso seja rapido.

A altura nao e a melhor, mas se eu souber de alguma coisa aviso.

Abraco!

Angelo Rosa
08-03-10, 07:21
Angelo,

Percebo perfeitamente a tua vontade de regressar. Espero que tudo corra bem e que o regresso seja rapido.

A altura nao e a melhor, mas se eu souber de alguma coisa aviso.

Abraco!

Obrigado pelas tuas palavras,

Eu sei que a altura nao sera a melhor, mas mesmo assim vou tentar a minha sorte :)

Abraco,

C212-100
08-03-10, 07:52
Fazes bem!

Desejo-te a melhor das sortes!

Se quiseres dar ai um toque sobre as tuas qualificacoes e o tipo de coisa que andas a procura eu posso tentar ver em alguns sitios a ver se ha alguma coisa...

Abraco!

Ricardo Ferreira
08-03-10, 09:08
Olá Ângelo

A decisão que vais tomar é uma decisão tanto corajosa como dificil. A experiência que passaste longe dos teus pode servir de exemplo a muitos que acreditam que tudo é fácil.
Espero que as pessoas antes de tomar qualquer tipo de decisão na escolha da carreira, possam por os olhos em ti e em outros que foram forçados a abandonar tudo e todos na perseguição de um sonho. A verdade é que nem todos fomos feitos para ser emigrantes.

Desejo-te toda a sorte para o vosso futuro

Forte Abraço

Nardon
09-03-10, 05:10
Angelo, nao acredito... Vais me abandonar aqui no deserto sozinho...

Angelo Rosa
09-03-10, 08:16
Angelo, nao acredito... Vais me abandonar aqui no deserto sozinho...

Tem calma Nardon, ate conseguir ir ainda deve faltar algum tempo :):):):):):)