Vizualizar Versão Completa : "Tourada" em voo da TAP?
Boa noite
Segundo um familiar parece que hoje à tarde no voo TP839 que fazia a viagem de Roma para Lisboa um grupo de passageiros teve um comportamento violento tendo danificado algumas cadeiras e persianas das janelas do A320 CS-TNG. O voo TP1639 para a Madeira foi atrasado alguns minutos por terem estado a reparar o interior do avião.
Só espero que esses passageiros tenham tido direito a todas as "atenções" que merecem no posto da polícia do aeroporto!
Hoje em dia estes comportamentos, são sujeitos a graves penalizações. No entanto em Portugal até para condenar um carteirista filmado, apanhado em flagrante pela policia e que confesse, é um processo "kafkiano" ao contrário.
Hoje em dia estes comportamentos, são sujeitos a graves penalizações. No entanto em Portugal até para condenar um carteirista filmado, apanhado em flagrante pela policia e que confesse, é um processo "kafkiano" ao contrário.
Muito infelizmente :S
PagodaTroop
05-10-09, 21:20
Saudações a Todos:
De qualquer modo continuamos a ter um regime demasiado confuso, complexo e ineficaz no tocante a passageiros Unruly/Disruptive...
Cumps à Comunidade
E um passageiro desses chega ao destino e vai à vida dele...? O crime 'compensa'?
Fico parvo com certos comportamentos... :mad:
Vivam !
Infelizmente Portugal, ainda tem um problema com a autoridade. Há situações que não podem ser toleradas num país que se queira justo, civilizado e tranquilo. Manifestações de violência gratuita ou desmesurada deveriam ser rápida e exemplarmente castigadas por forma a desmotivar estes comportamentos hediondos.
Aqui em Faro (LPFR) temos tido casos de maus comportamento a bordo. Porém, não me recordo de cadeiras ou partes de aviões partidas. Há passageiros que insistem e fumar a bordo, há os que se metem com as assistentes de bordo, há ainda os que zaragateiam com outros passageiros. É claro, a policia é sempre uma constante à chegada destes voos...
Cumprimentos
Se proibissem essa gente de voar durante uns tempos podia ser que acalmassem os ânimos... :mad:
Infelizmente andamos sem rei nem roque...
Quem prevarica segue em frente como se nada fosse e as vítimas ficam com as mazelas (neste caso os prejuízos)...
Mesmo que existisse um cadastro para este tipo de casos (a nível europeu, por exemplo), eu penso que ele cá não funcionaria...
Eu acho que a polícia até faz um bom trabalho (a maior parte das vezes), o problema depois é a legislação... Mas pronto, é o que temos..
Desculpem o desabafo e bons voos!
Em determinadas companhias, como o caso da BA, existe mesmo uma Black List em que é proibido viajar, quem causou distúrbios, nessa companhia.Aparecendo a proibição mesmo no acto da reserva de bilhete.
O melhor mesmo em situações destas, com selvagens a bordo, (ou são cidadãos exemplares com uma ligeira indisposição?) é, se houver "gásóleo" suficiente, alternar para LHR, que lá, quero ver as "amplas liberdades" a funcionarem. Segurança de aeronave e Pax, é garantia de detenção e visita ao Sr. Juiz e talvez umas férias forçadas nas terras de Sua Majestade. Mas aqui no Portugal, é pá dá trabalho tanta papelada e depois ainda saiem a rir.
É que a má educação é um direito adquirido no nosso País.
Boa tarde. Eu era um dos tripulantes do TP839 de dia 5/10 e garanto-vos que nada se passou a bordo. voo normalissimo. talvez estejam enganados no dia ou algo parecido.
abraço
A explicação dada foi simplesmente, que no desembarque do voo anterior a cortina separadora de classes se havia danificado, nada mais... Daí a concluirem que tinha havido pancadaria, que a assistente em falta vinha do voo de Roma, quando afinal até vinha de outro voo e "apenas" se sentiu mal, prova como quem ouve um conto aumenta sempre um ponto!
Simplesmente uma mala ao ser retirada da bagageira escorregou e danificou o apoio da cortina separadora, nada mais! Ninguém inventou história de qualquer espécie!
Passem bem!
Que tem a haver de errado o facto de terem sido dadas desculpas pelo comandante sobre o atraso para reparar a cabine, bem como pelo facto de estarem a voar com tripulação reduzida?
Alguém ouviu e decidiu aumentar pontos, pelos disparates que já aqui li! Ninguém referiu que a/o tripulante em falta também vinha de Roma, mas tal já foi escrito em post anterior, que sim, deixando no ar que tinha a haver com suposta "zaragata" imaginada! O/a dito tripulante vinha de outro voo diferente com resto da tripulação, mas não de Roma, é o que sei de fonte segura!
Não dá para entender tanto interesse em especular!
Mas concordo que quando há má postura a bordo há que actuar! Não foi o caso, ao que sei!
Passem bem
Toda a tripulação que fez o FCO-LIS seguiu para casa. O FNC foi feito por outra tripulação. 100% certo isto.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.