PDA

Vizualizar Versão Completa : Hospedeira da United ataca Passageiro!!

CS-TOP
22-04-10, 15:17
Boas!
Bom aqui vai um caso insólito, não sei se alguém já tinha mostrado este video mas aqui vai

http://www.youtube.com/watch?v=GpqccfKgMho&feature=fvw

carloscunha
22-04-10, 15:47
Um pouco confuso mas ao que parece o avião fez uma RTO não?

Quanto ao que fez a assistente de bordo há pessoas que nunca deveriam ser permitidas entrar a bordo dum avião como passageiro, dentro de uma aeronave há sempre regras a cumprir, mais nada.

sérgio
22-04-10, 17:18
Tb gostaria de compreender mto bem o que se passou, há tempos acompanhei pelo youtube uma série curta sobre o aeroporto de Guarulhos onde um passageiro Americano não queria identificar uma série de aparelhos electrónicos que ele levava consigo porque estava a levar para o Brasil a civilização, foi mesmo desta forma que ele respondeu ao pessoal da imigração, o dito complexo de superioridade. Sei que mtos Brasileiros não têm papas na língua, como se diz na gíria, mas tb não estranharia tal atitude, uma coisa que é certa é que as airliners existem por causa dos passageiros e de certeza que o Brasil é um destino lucrativo para as airliners americanas, por isso, não ficaria mal um pouco de respeito para com estes, porque eles podem mto bem tratar da mesma forma um Português ou alguêm de outra nacionalidade como trataram o Brasileiro e tenho a certeza que em qqr situação que seja, tripulantes do primeiro mundo, devem saber como lidar com elas, doutra forma não vejo diferença entre estes e os outros sem classe. É somente o meu comentário, peço que o respeitem.

CS-TOP
22-04-10, 17:43
Hello
Pois eu também não sei bem o que se passou apanhei isto por acaso no youtube de qualquer forma ao que parece o avião esteve parado 4 horas devido a uma avaria e uma passageira entrou em conflito com a hospedeira porque não se mantinha sentada.....mas isto muito resumido claro.

JanetFlight
22-04-10, 18:15
Só a mim é que ninguem me ataca...:biggrin:

Shimmy
22-04-10, 20:11
Janet: LOOOOOOOL!

182899
22-04-10, 22:17
Julgo ser mais uma situação em que ninguém tem razão. Porquê?

1- O primeiro erro é da UA por não ter dito nada aos pax.
2- O segundo erro foi da passageira, em não acatar uma ordem.
3- O terceiro erro foi da AB, em ter tentado forçar a passageira.
4- Quando em terra com portas abertas e motores parados (óbvio), o correcto é chamar a polícia (Informava o Capt e este fá-lo-ia). Aí, quem ia presa era a passageira, não a AB.
4- A atitude da AB só é admissível em pleno voo, mas aí teria mesmo de lhe dar uns tabefes ou chamar quem o fizesse, porque "lá em cima, ninguém fica".

Pode estar aqui também um choque de culturas. A da AB porque "tinha o rei na barriga" por ser AB, e a passageira, porque também "tinha o rei na barriga" por ter pago o bilhete.

Há dias houve um pax para Dakar, que quis antecipar o voo dele em 24 horas, recusando-se a desocupar o lugar. Resultado: foi lá a polícia convencê-lo a apanhar o voo correcto, que era no dia seguinte. E não houve confusões destas.

O fundamentalismo é errado em tudo, até nos direitos dos consumidores, se chocarem com a segurança de voo.

sérgio
23-04-10, 05:31
Julgo ser mais uma situação em que ninguém tem razão. Porquê?

1- O primeiro erro é da UA por não ter dito nada aos pax.
2- O segundo erro foi da passageira, em não acatar uma ordem.
3- O terceiro erro foi da AB, em ter tentado forçar a passageira.
4- Quando em terra com portas abertas e motores parados (óbvio), o correcto é chamar a polícia (Informava o Capt e este fá-lo-ia). Aí, quem ia presa era a passageira, não a AB.
4- A atitude da AB só é admissível em pleno voo, mas aí teria mesmo de lhe dar uns tabefes ou chamar quem o fizesse, porque "lá em cima, ninguém fica".

Pode estar aqui também um choque de culturas. A da AB porque "tinha o rei na barriga" por ser AB, e a passageira, porque também "tinha o rei na barriga" por ter pago o bilhete.

Há dias houve um pax para Dakar, que quis antecipar o voo dele em 24 horas, recusando-se a desocupar o lugar. Resultado: foi lá a polícia convencê-lo a apanhar o voo correcto, que era no dia seguinte. E não houve confusões destas.

O fundamentalismo é errado em tudo, até nos direitos dos consumidores, se chocarem com a segurança de voo.

Sem comentários, Valeu o seu juizo ou ponto de vista sobre a situação, caro Jorge. Saudações.