Vizualizar Versão Completa : Portugalia
Boas, recentemente andei a fazer uma pesquisa sobre a portugalia e não consegui encontrar nenhum site desta. Apenas encontrei um contacto telefónico e esta inactivo. Alguém sabe como posso entrar em contacto com esta? Seja por telefone, email, ou mesmo pessoalmente
Pedro Ramos
Boas, recentemente andei a fazer uma pesquisa sobre a portugalia e não consegui encontrar nenhum site desta. Apenas encontrei um contacto telefónico e esta inactivo. Alguém sabe como posso entrar em contacto com esta? Seja por telefone, email, ou mesmo pessoalmente
Pedro Ramos
Pedro,
Não te esqueças que a Portugália agora é da TAP..De certeza que em www.flytap.pt encontras as informações que pretendes.Tens vários colegas teus da AAE em lista de espera com tudo feito já há um ano prontos para entrar.
Cumprimentos
Angelo Rosa
04-05-10, 04:34
Rua C, Edificio 70, Aeroporto de Lisboa, esta e a morada.
Viva,
PGA - Portugalia Airlines
Morada Aeroporto de Lisboa. Rua C, Edif. 70
Código Postal 1749-078 Lisboa
Telefone 21 842 5500
Cpts,
DG
Muito obrigado a todos pela a ajuda.
Grande Abraço
Pedro Ramos
FilipeFernandes
29-12-10, 15:27
Estou com algum débito de conhecimento do funcionamento desta companhia.
Alguém me sabe dizer quais os destinos operados pela Portugália?
Obrigado em avanço,
http://www.portugalia-airlines.pt/
FilipeFernandes
29-12-10, 16:00
Obrigado, Rui_Dias.
Eu já conheço esse site há muito.
Será possível, já agora, indicar-me qual a página dentro desse site que indica a informação que procuro? Estou com sérios problemas em conseguir encontrar. Necessito saber quais os destinos ACTUAIS.
Agradeço novamente
Boas!
Em relação a PGA e aos destinos que faz depende muito, a PGA opera em exclusividade dentro do grupo TAP fazendo parte da SGPS, qualquer destino que a TAP tenha e que esteja dentro do range de operação do Fokker ou do Embraer pode ser feito pela frota PGA.
É obvio que existem destinos chave, do Porto a operação baseia-se em voos para Bruxelas, Milão, Madrid, Barcelona, Amesterdão, Roma, Lisboa, Luxemburgo, de Lisboa os destinos mais usuais são Lyon, Toulouse, Nice, Marseilha, Casablanca, Argel, Marraquexe, Londres, Funchal.
Mas como é obvio os destinos podem variar.
Um abraço.
FilipeFernandes
29-12-10, 16:43
Ora aí está...muito obrigado, Paulo17.
De facto, essa informação vai de encontro à ideia que eu tinha.
Cumprimentos.
Obrigado, Rui_Dias.
Eu já conheço esse site há muito.
Será possível, já agora, indicar-me qual a página dentro desse site que indica a informação que procuro? Estou com sérios problemas em conseguir encontrar. Necessito saber quais os destinos ACTUAIS.
Agradeço novamente
A PGA faz voos TAP para voos comprados no site. A TAP faz a atribuição de aviões pelos voos, e os aviões da PGA são mais aviões a distribuir. É complicado saber que voos os da PGA fazem, porque um certo voo tanto pode ser feito por um airbus como por um fokker. Claro que existem destinos que os PGA não fazem, acredito que existam alguns já tipicos da PGA, mas é dificil saber. Quando escolhe um voo no site da TAP pode ver que avião é que está lá associado ao voo. Não estou a ver outra maneira de ver que voos fazem os PGA.
Cumps
A PGA faz voos TAP para voos comprados no site. A TAP faz a atribuição de aviões pelos voos, e os aviões da PGA são mais aviões a distribuir. É complicado saber que voos os da PGA fazem, porque um certo voo tanto pode ser feito por um airbus como por um fokker. Claro que existem destinos que os PGA não fazem, acredito que existam alguns já tipicos da PGA, mas é dificil saber. Quando escolhe um voo no site da TAP pode ver que avião é que está lá associado ao voo. Não estou a ver outra maneira de ver que voos fazem os PGA.
Cumps
Os destinos tipicos PGA são aqueles que referi no post anterior, de qualquer modo a unica forma de saber só mesmo na altura da reserva e mesmo assim pode mudar a ultima hora, quer seja por numero de reservas, quer seja por operacionalidade das aeronaves ou seja avaria.
Mas de qualquer forma a TAP atribui sempre um numero de horas a cumprir pela PGA por periodo IATA e depois vai fazendo ajustes.
Abraço,
ClearedForTakeOff
27-10-11, 07:09
A Groundforce (Aviapartner) já está privatizada.
Ficam:
TAP ( incluindo Manutenção)
Cateringpor
Megasys
TAP Tours
DutyFrees de Portugal
e,,,
a PGA!!!
Não faz sentido esta não ser privatizada com conjunto com a TAP.
Cenários:
- Fica tudo na mesma para quem comprar
- Venda à parte, mas com ligação operacional à TAP, tipo Air Nostrum com a Iberia
- Investir, ou seja renovar a frota de F100, e procurar outras soluções
- Encerrar
Que vos parece, caros forenses?
Angelo Rosa
27-10-11, 07:39
Mas a PGA nao esta ja privatizada? Que eu me recorde a PGA nao foi nacionalizada quando foi comprada pela TAP.
ClearedForTakeOff
27-10-11, 07:52
Mas a PGA nao esta ja privatizada? Que eu me recorde a PGA nao foi nacionalizada quando foi comprada pela TAP.
Nacionalizada?
A TAP tem 99.81% do capital, portanto a PARPUBLICA é o accionista maioritário.
Angelo Rosa
27-10-11, 09:21
Nacionalizada?
A TAP tem 99.81% do capital, portanto a PARPUBLICA é o accionista maioritário.
Entao a PGA nao sera privatizada pois ja o e, certo?
FilipeFernandes
27-10-11, 09:52
A Groundforce (Aviapartner) já está privatizada.
Que vos parece, caros forenses?
Caríssimo,
Parece-me que a PGA, não pode não ser privatizada, a menos que antes que se venda a TAP, se venda/passe a participação da PGA detida pela TAP, para uma entidade/organismo estatal que não seja alienado.
ClearedForTakeOff
27-10-11, 09:58
Entao a PGA nao sera privatizada pois ja o e, certo?
Ângelo
Justamene o oposto. A PGA foi nacionalizada, como bem perguntaste antes.
Angelo Rosa
27-10-11, 11:01
Ângelo
Justamene o oposto. A PGA foi nacionalizada, como bem perguntaste antes.
Ok, thanks.
abracos
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.