Vizualizar Versão Completa : Primeiro Legacy Nacional
JanetFlight
08-10-09, 21:32
Ao que consta virá muito em breve e será para a Helibravo(HIB), Embraer Legacy 500.
Consta que será o CS-DTC...alguem terá mais infos please?
Tanx:cool:
Ricardo Ferreira
09-10-09, 00:59
Ao que consta virá muito em breve e será para a Helibravo(HIB), Embraer Legacy 500.
Consta que será o CS-DTC...alguem terá mais infos please?
Tanx:cool:
Das duas uma, ou esse avião vai demorar bastante a cá chegar, pois ainda se encontra em fase de projecto ou deves querer dizer Legacy 600 :p
Grande Abraço amigo
JanetFlight
09-10-09, 04:26
Tambem serve...:p
Seja como for, continuo sem ver fotos... :p
O avião em questão é um Phenom 100, o VLJ da Embraer.
A confusão com o Legacy 500 deve-se ao facto do Phenom ser designado de EMB-500 no respectivo certificado de tipo.
Embraer Legacy 500.
Legacy 600 :p
O avião em questão é um Phenom 100, o VLJ da Embraer.
Obrigado filab,
era bom, mas os outros, parecia um passo grande demais.. ;)
cump
JanetFlight
12-10-09, 05:41
Obrigado pela correcção;)
DCCarvalho
12-10-09, 10:02
Então será um Phenom 100?
Confirma-se?
Cumprimentos
Então será um Phenom 100?
Confirma-se?
Cumprimentos
Sei que foi requerido o registo provisório para esse avião o qual, caso o operador efective a certificação da aeronave, voará com a matrícula CS-DTC.
Ontem estive em Tires e andava lá um Phenom a fazer diversas descolagens e aterragens, tendo estado parado em frente ao hangar da Heliportugal.
Se não estou em erro este modelo já tinha estado em exposição o ano passado numa acção comercial da mesma o ano passado.
Se efectivamente for assim, que este investimento em mais uma aeronave "CS" corra pelo melhor.
Cumprimentos
um Phenom ... parado em frente ao hangar da Heliportugal.
a falta de espaço da placa ECHO em Cascais.... :S
também já ouvi que estaria por Cascais, e confirma-se a informação dada por JanetFlight...
cump
Boa noite carissimos,
2 semanas pródigas em visitas por LPCS, semana passada Hawker 4000 esta segunda Embraer Phenom 100.
Mercado dos executivos a mexer a bom ritmo, outra operadora radicada no mesmo aeródromo, Valair, depois do seu Citation CJ3, adquiriu 2 Falcon 900 ex Netjets. A Omni espera igualmente o seu novo Challenger 300. Nos próximos meses haverá mais novidades.....
Bons voos!
Pedro Almeida
16-10-09, 12:49
Boas,
Deixo aqui uma foto tirada ao Embraer Phenom 100 á chegada a LPCS no passado dia 12-Out-2009 minhas desculpas, mas, não me foi possivel postar mais cedo.
Bons Voos
Pedro Almeida
BOEING 747
16-10-09, 19:27
Boas,
Deixo aqui uma foto tirada ao Embraer Phenom 100 á chegada a LPCS no passado dia 12-Out-2009 minhas desculpas, mas, não me foi possivel postar mais cedo.
Bons Voos
Pedro Almeida
deste tipo acredito agora embraer legacy acho mais complicado.
mas o que intressa e a existencia de mais dois registos portugueses.
BOEING 747
18-10-09, 22:22
Boa noite carissimos,
2 semanas pródigas em visitas por LPCS, semana passada Hawker 4000 esta segunda Embraer Phenom 100.
Mercado dos executivos a mexer a bom ritmo, outra operadora radicada no mesmo aeródromo, Valair, depois do seu Citation CJ3, adquiriu 2 Falcon 900 ex Netjets. A Omni espera igualmente o seu novo Challenger 300. Nos próximos meses haverá mais novidades.....
Bons voos!
venham elas
Boa tarde a todos,
Desde o passado Domingo, 11 abril, já está em LPCS o novo Challenger 300 da OMNI, CS-DFV.
cmpts.
Tomy
Pedro Becken
13-04-10, 17:48
Boa tarde a todos,
Desde o passado Domingo, 11 abril, já está em LPCS o novo Challenger 300 da OMNI, CS-DFV.
cmpts.
Tomy
Boas,
CS-TFV :)
Abraço,
Mais dois registos portugueses .
Este Phenom 100 é lindíssimo!
Filipe Ferreira
04-05-10, 23:28
confirma-se, deixem-me só encontrar a revista que fala disso que assim que a encontrar eu coloco aqui o scan
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.