Vizualizar Versão Completa : First officer
Poderá ajuadar alguém...
http://www.calima.aero/index.php?option=com_content&view=article&id=82&Itemid=169
Já concorri. Estou à espera de resposta.
Abraço
Rui Dias
Desejo-te muito sorte!
Cumpts
Boas,
eu recebi hoje este Email:
Dear Mr Mota
We have received your curriculum and are pleased to inform you that we are planning to schedule a B737 Type Rating course as from 15th January 2010 in Palma de Mallorca. If the Training Course is completed satisfactorily, you will then have the option of entering our employment exchange.
If you are interested in applying for this course, or wish to ask for more information, please contact me at my e-mail address or telephone number. As we have limited vacancies, I would be grateful if you could contact me before the 31st of December. The price of this Training Course is 29.500 Euros.
Best regards
só ainda não percebi bem esta parte:
"entering our employment exchange"
já enviei 1 email a perguntar mais informações, e para eles explicarem melhor essa parte do "employment exchange"...
é mesmo 1 copy do teu mail, mais pessoas receberam o mesmo pelo que sei, agora falta é saber a parte que não vem no mail ou seja condições... é isso que foi perguntado, e agora aguardo resposta por parte deles, pois para dar tal valor pelo TR, preciso que me garantam emprego no fim do TR....
Vamos la ver...
Abraço
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
employment change/centro de emprego
737 a 30mil? nem o 320
Scam.
Boas!
Recebi o mesmo mail e a mesma resposta...emprego não garantido e alojamento por nossa conta...
A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
pois também recebi... logo vi que a oferta era muito pouca... sem nada garantido... não vou... lá continua a caminhada no deserto... Esperança meus amigos...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.