Vizualizar Versão Completa : A Continental SABE!!
Se a Contiental diz..deve de ser verdade!!lol
QjaFRiWCUMg
O vídeo é brilhante (como grande parte da publicidade da CO). Mas já não corresponde à realidade: desde há alguns meses que a CO deixou de oferecer refeições em vôos domésticos de duração inferior a 6h.
E eu que ainda sirvo em vôos de 50 minutos!!! LOL
Por isso os Americanos ADORAM-NOS hardphone
Ricardo Ferreira
23-10-10, 10:34
E pelos vistos temos pelo menos 1 companhia no Brasil a servir refeições em voos inferiores a isso ;)
Marco Goncalves
23-10-10, 17:43
O vídeo é brilhante (como grande parte da publicidade da CO). Mas já não corresponde à realidade: desde há alguns meses que a CO deixou de oferecer refeições em vôos domésticos de duração inferior a 6h.
Se fosse so a Continental.
A 2 anos atras fiz um BOS-SFO na AAL com uma duracao de 5 horas tal em que a minha refeicao foi um saco de amendoins e metade de uma lata de Coca Cola....:thumbup:
Em contrapartida este verao fiz um PDL-FNC voo de 1 hora e 40 no Dash em que nos foi servida uma sandes quente,fruta fresca,yogurte,cha e cafe.facepalm
Se fosse so a Continental.
A 2 anos atras fiz um BOS-SFO na AAL com uma duracao de 5 horas tal em que a minha refeicao foi um saco de amendoins e metade de uma lata de Coca Cola....:thumbup:
(...)
É bem verdade. Entre 2005 e 2009 fiz bastantes voos internos nos States e todas as companhias alinhavam pela mesma bitola: o saquinho de "peanuts" ou "pretzels" e a bebida em lata.
Contudo, a United tinha um aliciante extra (pelo menos nos 737, os únicos que voei) que era um dos canais audio que estava ligado "live" ao VHF activo do avião, podendo assim os passageiros escutar as comunicações com o ATC. Sempre achei estranho isto ser possível, não só no país que sofreu o atentado do 9/11 mas na companhia cujas aeronaves foram infelizes protagonistas da tragédia, mas que era deveras interessante isso era.
E eu que ainda sirvo em vôos de 50 minutos!!! LOL
Por isso os Americanos ADORAM-NOS hardphone
Não tenhas dúvidas. E não são só eles ;)
É bem verdade. Entre 2005 e 2009 fiz bastantes voos internos nos States e todas as companhias alinhavam pela mesma bitola: o saquinho de "peanuts" ou "pretzels" e a bebida em lata.
E continuam... Voei esta semana na DL (dois dos vôos de 4h) e foi isso que me deram :thumbdown:
Contudo, a United tinha um aliciante extra (pelo menos nos 737, os únicos que voei) que era um dos canais audio que estava ligado "live" ao VHF activo do avião, podendo assim os passageiros escutar as comunicações com o ATC. Sempre achei estranho isto ser possível, não só no país que sofreu o atentado do 9/11 mas na companhia cujas aeronaves foram infelizes protagonistas da tragédia, mas que era deveras interessante isso era.
É o famoso Channel 9. É o Cmdt. de cada vôo que decide se o leva ligado ou não.
Marco Goncalves
24-10-10, 16:09
Uma outra que tem um aliciante a e a JETBLUE.
Fiz Boston-Aruba e tive oportunidade ver 2 jogos de futebol ao vivo ,um do MAN UTD e outro do Chelsea.
Novamente a AAL :BOS-ORD tava com uma fome negra e la desembolsei 2 dollares para um snikers bar.Por isso e que adoro cada vez a mais a SATA e a TAP.
Pode nao ser comida de 5 estrelas mas ao menos e comida e o tintol e a cerveja sempre e gratis.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.