PDA

Vizualizar Versão Completa : Um exemplo para todos

Humberto Coelho
13-10-09, 20:29
Lindo...

b2IqpPSF9-U

Yazid
23-10-09, 21:35
Incrivel!!!

Fenix
23-10-09, 21:36
Querer e sonhar é poder ...

Misterfly
24-10-09, 13:32
Não há impossiveis!

Misterfly
24-10-09, 16:20
Boas

Cá não sei se isto seria possivel, pelo menos de forma oficial!

Aqui há uns anos vi num noticiário na TV um individuo de Faro que não tem mãos mas conduz perfeitamente com os cotos (até abre a porta do carro)! Não te carta porque nunca lhe foi permitido tirá-la por causa da sua limitação física.

Há um rapaz da zona de Pombal o Paulito como é conhecido que nao tem mãos nem pernas. Ele faz tudo mas tudo mesmo! Ele até bem à pouco tempo fazia parte de uma telenovela portuguesa (nem sei se essa telenovela já acabou e penso que dá na sic) e também já deu uma reportagem
Ele conduz tem carta, joga futebol com os cotos, fuma, faz TUDO!

Fica o video para quem quiser ver!

http://www.youtube.com/watch?v=lPA8GDXxCa4

Cumprimentos a todos

Guga
24-10-09, 18:44
Acho que o mais complicado é abrir a canópia, carregar no botão do intercom e por as lentes de contacto... Realmente é fascinante a capacidade de adaptação dos seres humanos!

Rui Miguel
25-10-09, 10:08
Olá

Estou sem palavras...como disse o guga é inpressionante a capacidade de adaptaçao dos seres humanos.

Abraço

Teeseven
26-10-09, 15:38
Acho que o mais complicado é abrir a canópia, carregar no botão do intercom e por as lentes de contacto... Realmente é fascinante a capacidade de adaptação dos seres humanos!

Pôr as lentes de contacto com as mãos já é um desafio quando mais com o pés...eheheh

Impressionante !

Spak
26-10-09, 16:09
I m p r e s s i o n a n t e !!!