Vizualizar Versão Completa : LIS - OPO Site TAP VS eDreams
Ola bons dias, nao sei se e o local correcto, mas gostaria de saber a vossa opiniao.
Eu como ja fiz a reserva do bilhete BCN OPO BCN com a FR, agora andava a ver o preço do bilhete de um LIS OPO, e nao e que encontrei uma diferenca bastante grande nos preços apresentados pela TAP em relaccao ao site da Edreams????? Ora vejam:
No site da Edreams, para o voo TP1972 das 16h55 o preço e de 55,08€ . . . . . .
No site da TAP, para o mesmo voo, mesma hora e de 146.08€ . . . . . .
Alguem sabe me dizer como e que isso e possivel?
Que estranho . . . . .
Normalmente fica mais caro comprar numa agencia de viagens do que directamente numa companhia aerea . . . .
Existem várias razões para que possa existir agências de viagens a apresentar preços melhores que a própria TAP (web, call-center).
O mais habitual é haver um contrato de volume de vendas com algumas agências em que estas se comprometem a vender um determinado número de bilhetes a um preço pré-acordado (pré-compra) tendo ela, para o facto, pré-reservado determinada sub-classe baixa (normalmente com limite de lugares) a certo preço, ficando a própria empresa aérea sem acesso a essas reservas por estar já ‘vendida’ a totalidade dessa sub-classe.
Ola bons dias, nao sei se e o local correcto, mas gostaria de saber a vossa opiniao.
Eu como ja fiz a reserva do bilhete BCN OPO BCN com a FR, agora andava a ver o preço do bilhete de um LIS OPO, e nao e que encontrei uma diferenca bastante grande nos preços apresentados pela TAP em relaccao ao site da Edreams????? Ora vejam:
No site da Edreams, para o voo TP1972 das 16h55 o preço e de 55,08€ . . . . . .
No site da TAP, para o mesmo voo, mesma hora e de 146.08€ . . . . . .
Alguem sabe me dizer como e que isso e possivel?
Que estranho . . . . .
Normalmente fica mais caro comprar numa agencia de viagens do que directamente numa companhia aerea . . . .
Olá,
Quando assim o é aproveita e reserva. :) Muitas vezes essas agências não fecham as vendas atempadamente levando a tarifas deste género, overbookings, etc.
É uma questão de se andar atento.
Abraço
Pois de facto, mas acho estranho na mesma . . . .
não te quero alarmar mas sei de fonte fidigna de check in, que muitos, mas mesmo muitos pax apareçem no aeroporto a pensarem que tem o voo e depois o bilhete nao foi pago pelo site da e-dreams...
Pois de facto eu tambem ouvi dizer isso, eu ate meti um post do facebook da TAP e a resposta foi a mesma que o user op59980 deu. Mas sendo assim, vou de comboio para lisboa e volto de comboio lol, ja que um simples LIS OPO esta a 145€ lol.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.