Vizualizar Versão Completa : nova air luxor
Os acionistas da antiga air luxor vão lançar uma nova companhia aérea com a antiga estrutura da sky europe.
A base será bratislava e vai operar com 4 737-700, estando já assinados os contratos dos aviões.
Esta previsto o arranque das operações em junho de 2010, com rotas de bratislava lisboa, viena lisboa, bratislava londres, bratislava paris,viena atenas, viena paris.
As cores da nova empresa serão o branco e azul escuro.
BOEING 747
15-10-09, 13:07
Os acionistas da antiga air luxor vão lançar uma nova companhia aérea com a antiga estrutura da sky europe.
A base será bratislava e vai operar com 4 737-700, estando já assinados os contratos dos aviões.
Esta previsto o arranque das operações em junho de 2010, com rotas de bratislava lisboa, viena lisboa, bratislava londres, bratislava paris,viena atenas, viena paris.
e registos dos avioes,sabem quais sao?
O nome da nova companhia low cost longjet
Pedro Becken
15-10-09, 13:33
Om-nga,
om-sec,
om-clb
OM-NGA está na Anadolujet
OM-SEC é um B737-500 e está na Aeroflot Nord agora
OM-CLB é um B737-300
Que tal os acionistas da antiga air luxor começarem por assumir as responsabilidades em Portugal e deixarem-se de brincar às companhias aéreas pelo mundo fora.
Caro amigo,
As responsabilidades dos acionistas em portugal acabaram no ano passado, pergunte ao ministro dos transportes quando paga a indeminização á air luxor condenado pelo supremo tribunal de justiça.
lollollolllolllolllolllollolllolll, voltamos à mesma peixeirada! mas será que, passado tanto tempo, ainda não aprenderam? Já não pega!
Aviation Lover
15-10-09, 15:59
A Air Luxor e a Aerocondor também iam ressuscitar e não aconteceu... agora a SkyEurope.
vpc... hum....vpc? airluxor? hummm... e mais não digo!
Será interessante ver como vamos de ressabiamentos mal se fala no nome da Air Luxor.
Nome maldito, pelos vistos...
Desconheço quem são os seus actuais accionistas mas penso que irei ficar esclarecido num post que por certi irá aparecer.
Fiquei admirado pelo facto da indemnização não ter sido já paga, mas em Portugal tudo é possível.
Quanto a exercer actividade no nosso país só um louco.
A árvore seca tudo á sua volta: Air Atlantis, Air Columbus, Air Sul, LAR, Yes, PGA, Air Luxor... vai voando a SATA porque é do mesmo accionista.
Bem protegida a vários níveis a árvora vai resistindo para sorte daqueles que nela trabalham e dela vivem.
KAVOC
Bravo.
Quanto ao estado portugues é normal que nunca paga a ninguém...o amigo socrates disse nestas mesmas palavras pago quando tiver que pagar...
Quanto ao sr dr. vitor pinto da costa, esta muito feliz a desenvolver um projecto no dubai, pelos vistos alguém confia nele para o colocar a frente dum projecto destes...
Não se confia 500 milhões a qualquer um, perguntem ao sheik maktub...o maior acionista do citybank americano...
Deveriam estar felizes que alguém portugues consiga triunfar fora daqui deste rectangulo.
Uma coisa é o valor que a air luxor reclama ao estado,outra coisa sera o valor que o Supremo Tribunal Administrativo ira fixar como indemnização,esperemos que esse valor dê pelo menos para pagar a todos os credores.
O maior acionista do citybank é o estado,alias só graças a ele ainda existe esse tal de citybank.
Caro amigo,
As responsabilidades dos acionistas em portugal acabaram no ano passado, pergunte ao ministro dos transportes quando paga a indeminização á air luxor condenado pelo supremo tribunal de justiça.
Possivelmente só será paga depois da Air Luxor acertar as dividas com a segurança social e com o Ministério das finanças se calhar nem essa quantia chega.
As dívidas à SS e Finanças já estão incluídas na Lista de Credores e não são os maiores.
OM-NGA está na Anadolujet
OM-SEC é um B737-500 e está na Aeroflot Nord agora
OM-CLB é um B737-300
A mentira tem perna curta, primeiro eram 4 737-700, depois são só 3 ( pelo menos dois não são -700), no fim só me resta dizer que teve o minimo de sorte em ter acertado em matrículas de 737's.
...
Abc
parece que um dos direitos fundamentais que é a liberdade de expressão não existe, foram banidos alguns utilizadores...enfim
PedroGustavo
19-10-09, 19:41
parece que um dos direitos fundamentais que é a liberdade de expressão não existe, foram banidos alguns utilizadores...enfim
Boa noite,
Infelizmente, o Sr. confunde liberdade de expressão com falta de respeito.
... e já agora uma vez que o usuário skyking=vpc=manfred continua a insistir em registar-se no fórum só para postar textos sem qualquer conteúdo válido, será novamente banido.
Se pretender participar no fórum de forma válida e sem violar as regras, será bem acolhido, de outro modo, se insistir no mesmo tom, não faz cá falta e será bloqueado o respectivo ip!Cumprimentos
PedroGustavo
JanetFlight
10-06-10, 02:02
Alguem me sabe dizer em que águas está este projecto...?
Tanx desde já ;)
Ricardo Ferreira
10-06-10, 13:55
Alguem me sabe dizer em que águas está este projecto...?
Tanx desde já ;)
Eu diria que estará em águas profundas :whistlinggd5:
É o que eu digo, quando vieram aí escrever as matrículas dos aviões, tiveram sorte ao acertar em 737's.
Abc
JanetFlight
10-06-10, 23:05
É o que eu digo, quando vieram aí escrever as matrículas dos aviões, tiveram sorte ao acertar em 737's.
Abc
Nao percebi Guga...:confused:
Nao percebi Guga...:confused:
Isto é um projecto tão "projecto" (que nem pensa passar disso), que quem veio aqui dizer que ele ia existir até teve sorte ao acertar em matrículas do modelo de avião que disse que iria usar.
Foi acaso, eram -700 e metem matriculas de 3 aviões dos quais apenas um era -700! Só posso mesmo dizer que tiveram sorte em acertar nas outras duas matrículas ao serem 737's.
Isto foi uma diversão na minha opinião, uma piada de mau gosto simplesmente.
Alguém (vpc) que é atacado, tudo contra ele, cria outro username para dizer que é outro user e vir defender-se a ele mesmo (como vpc) e corroborar as suas capacidades etc...
O que é que queres que diga mais lol
Abc
Boa noite,
Infelizmente, o Sr. confunde liberdade de expressão com falta de respeito.
Cumprimentos
PedroGustavo
Quando alguem esta contra ao pensamento geral, e logo banido por falta de respeito !!!!
E ainda criticam a outra senhora !!!!!!!
mayo, desculpe lá estar a meter-me assim na conversa, mas deu-se ao trabalho de ler o tópico?
Abc
http://www.annaguirre.com/wp-content/uploads/can-o-worms.gif
Quando alguem esta contra ao pensamento geral, e logo banido por falta de respeito !!!!
E ainda criticam a outra senhora !!!!!!!
Qual outra senhora ? :confused::confused::confused:
Qual outra senhora ? :confused::confused::confused:
Antes do 25 de Abril.....1974 !!!!
Afinal parece que é verdade. Eles vão voltar em força e a última encomenda de 32 A380's vai ser superada pela nova Air Luxor. Vão ser 38 A380's + 15 A350-900's. Vão entrar em grande na ponte aérea LIS-FAO e lançar um bi-diário LIS-DXB. Estão à espera de autozização das autoridades Brasileiras para 1 diário para São Paulo Congonhas e Rio de Janeiro Santos-Dumont, ambos em A380 (Viracopos, Guarulhos e Tôm Jobim, estão fora de questão, as taxas são muito caras). Para começar em Novembro próximo, um diário para NRT e 2 diários para SYD (é agora que LIS vai finalmente ganhar o estatuto de placa giratória entre a Europa e o Extremo-Oriente e Austrália). Parece também que vão contratar 20 comerciais e 80 operacionais em Lisboa e Porto, só para começar. Salários acima dos 1500 Euros líquidos, para os níveis mais baixos.
Que garra, é bom ver empresários assim em Portugal. :rofl2:
José Alberto
15-06-10, 10:43
pcorn pcorn pcorn
Ainda perdem tempo e "prosa" com essa gente?
Afinal parece que é verdade. Eles vão voltar em força e a última encomenda de 32 A380's vai ser superada pela nova Air Luxor. Vão ser 38 A380's + 15 A350-900's. Vão entrar em grande na ponte aérea LIS-FAO e lançar um bi-diário LIS-DXB. Estão à espera de autozização das autoridades Brasileiras para 1 diário para São Paulo Congonhas e Rio de Janeiro Santos-Dumont, ambos em A380 (Viracopos, Guarulhos e Tôm Jobim, estão fora de questão, as taxas são muito caras). Para começar em Novembro próximo, um diário para NRT e 2 diários para SYD (é agora que LIS vai finalmente ganhar o estatuto de placa giratória entre a Europa e o Extremo-Oriente e Austrália). Parece também que vão contratar 20 comerciais e 80 operacionais em Lisboa e Porto, só para começar. Salários acima dos 1500 Euros líquidos, para os níveis mais baixos.
Peço desculpa, mas só assim por acaso as pessoas que falam "bem" deste projecto são sempre recém-registados... lol Fahrneit, não entre na onda porque parece boa pessoa.
O A380 NÃO PODE OPERAR EM LISBOA, PONHAM ISSO NA CABEÇA!
A350... QUANDO VIREM UM ANTES DE 2013 AVISEM-ME!
Contudo gostei da ponte aérea LIS-FAO, espero que em algo mais pequeno tipo A340-600, mais do que isso é capaz de não render.
E depois vemos o segredo de uma companhia que encomenda 53 aviões hi-tech, poupar nas taxas e voar para aeroportos mais baratinhos no Brasil!!! É no poupar que está o ganho, já dizia o gajo do TIDE.
Abc
Boas!
Isto é brincadeira certo????? conversa para boi dormir????? se isto fosse verdade até o pai natal existia!!!
Isto que o senhor farnheit disse é o mesmo tipo de "boato" que se passou no Brasil em que essa empresa supostamente ia comprar a transBrasil e que iria ter uma frota de boeing 747 757 767 longo curso e médio curso a320 isto enfim é uma tristeza existirem Empresas destas que compram Companhias aéreas para as fecharem!!, o caso da Aerocondor é uma vergonha....
José Alberto
16-06-10, 10:16
Isto é brincadeira certo????? conversa para boi dormir????? se isto fosse verdade até o pai natal existia!!!
O que acha pcorn ?
Eu percebi que isto era uma piada. Sinto-me muito inteligente :D
VHF está a chamar-me burro? pelo menos a mim parece-me claramente uma indirecta e digo-lhe que dispenso esse tipo de conversa de alguém que não conheço de lado algum, o tipo de post como o de cima a mim parece-me totalmente desnecessário mas enfim isto cada qual sabe de si.
VHF está a chamar-me burro? pelo menos a mim parece-me claramente uma indirecta e digo-lhe que dispenso esse tipo de conversa de alguém que não conheço de lado algum, o tipo de post como o de cima a mim parece-me totalmente desnecessário mas enfim isto cada qual sabe de si.
O que acha pcorn ?
o que acho?!?
Sim, já não sou a primeira pessoa que lhe faz esta pergunta. Como é que a interpreta? Acha que com esta pergunta lhe estou a chamar burro? Se sim, pode questionar também outras pessoas, ou resolveu escolher-me como alvo por ser bonito?
José Alberto
16-06-10, 17:52
Oh meus Deus...
vhf, repare no meu post das 11:43 de ontem, repare na intervenção do Guga em resposta ao fahrenheit, repare na questão do CS-TOP e a seguir e em continuidade ao que se passava na resposta que dei: MAIS PIPOCAS.
O que respondi ao TOP foi qualquer coisa como "yep, grande filme (pipocas) " sendo o filme o rumo da conversa.
Já a sua intervenção, essa sim tem o quê de provocatório. Não em relação ao CS-TOP mas sim em relação a mim. Seja o que for que tenha feito em relação a si peço desculpas!!!! mas por favor, deixe-me em paz. Não é a primeira vez que reparo nas suas atitudes.
PS: e como o fórum não é nosso qualquer questão/dúvida/inquietude deve ser tratada por MP.
Oh meus Deus...
vhf, repare no meu post das 11:43 de ontem, repare na intervenção do Guga em resposta ao fahrenheit, repare na questão do CS-TOP e a seguir e em continuidade ao que se passava na resposta que dei: MAIS PIPOCAS.
O que respondi ao TOP foi qualquer coisa como "yep, grande filme (pipocas) " sendo o filme o rumo da conversa.
Já a sua intervenção, essa sim tem o quê de provocatório. Não em relação ao CS-TOP mas sim em relação a mim. Seja o que for que tenha feito em relação a si peço desculpas!!!! mas por favor, deixe-me em paz. Não é a primeira vez que reparo nas suas atitudes.
PS: e como o fórum não é nosso qualquer questão/dúvida/inquietude deve ser tratada por MP.
Afinal não estou sozinho neste barco... pcorn pcorn pcorn
E não, não estava a falar de ser bonito!
Já a sua intervenção, essa sim tem o quê de provocatório. Não em relação ao CS-TOP mas sim em relação a mim. Seja o que for que tenha feito em relação a si peço desculpas!!!!
Provocatória para si? Não sei porquê! Parece-me que mudou de filme e está agora a ver um drama. Regresse ao mesmo canal porque a comédia vai melhor com pipocas.
mas por favor, deixe-me em paz. Não é a primeira vez que reparo nas suas atitudes.
Ser bonito tem destas coisas... estão sempre com os olhos em mim.
Concordo. Neste momento tenho a caixa vazia; se alguém se sentiu incomodado faça o favor de me contactar.
Afinal não estou sozinho neste barco... pcorn pcorn pcorn
E não, não estava a falar de ser bonito!
Pois não, a Arca de Noé tem muito mais passageiros :D
PedroGustavo
16-06-10, 18:11
Caros foristas,
Caso persistam em continuar com off topic, o tópico será bloqueado...
pcornpcornpcorn
Cumprimentos
PedroGustavo
Pois não, a Arca de Noé tem muito mais passageiros :D
Bem, para quem se sentia tão inteligente e não percebeu a indirecta mais simples...
Whatever, não percebeu, percebesse porque o mundo (graças a deus) não gira à sua volta.
Off-topic is over by my side
Bem, para quem se sentia tão inteligente e não percebeu a indirecta mais simples...
Whatever, não percebeu, percebesse porque o mundo (graças a deus) não gira à sua volta.
Off-topic is over by my side
Não invoque o santo nome de Deus em vão.
Pois, realmente não percebi e continuo sem perceber, o que sinceramente não me desmoraliza nem um bocadinho. Deve ser resultado da maturidade.
Maduro e bonito... ai! ai!, não é para qualquer um
PedroGustavo
16-06-10, 18:37
... seja feita a vossa vontade... (depois vão queixar-se à outra senhora...)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.