PDA

Vizualizar Versão Completa : como activar varios carros no FSX

carlos
14-01-11, 18:27
Boas pessoal.
Eu tenho aqui uma duvida e se calhar é igualmente a duvida de muitos, eu ultimamente tenho estado a jogar cada vez mais o Flight Simulator X e reparo que na net existem imagens de alguns jogadores que conseguem colucar todo o "arsenal" de carros (ex.: airtug, air baggage, airstairs, entre outros).
Eu tento procurar as teclas correspondentes a esses carros todos so que nao consigo encontrar :frown:
Aqui esta um exemplo do que estou a falar caso nao me consigam entender

828

Eu gostava de ter todos esses carros a volta de todos os meus avioes (sejam eles modificados ou nao).
Alguem me pode ajudar????

Desde ja agradeço.

José Alberto
14-01-11, 18:47
Se não estou em erro todo esses veículos fazem parte desse avião.

O AES (http://www.aerosoft.com/cgi-local/us/iboshop.cgi?showd,,D10333) da Aerosoft oferece algo parecido mas num número limitado de aeroportos.

...mas existe o handling do FSX que é sempre melhor que não ter nada (não sei se funciona com todos os aviões).

pina
14-01-11, 19:11
Jogar?nunu

Guga
14-01-11, 20:19
Eu posso estar errado, mas esses prefixos "air", em airstairs, airtug, etc.. estão completamente errados.
Os tugs não voam nem tão pouco as jetways.
O shift + F se bem me lembro fazia mexer as jetways, o resto como bem disseram acima pode ser adquirido com o AES.

José Alberto
14-01-11, 22:24
O shift + F se bem me lembro fazia mexer as jetways

Shift+J

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 10 caracteres.

carlos
14-01-11, 23:06
oki obrigadao amigos ;)

carlos
14-01-11, 23:25
ah algo de estranho com o meu programa:S
eu meto o programa que me indicaram e nao da:S começa logo com o erro
Wrong FSX Version: AES need SP2 ou XPack installed
File C:\ program files\microsoft game\ MFSX\G3D.DLL
Version:10.0.60905.0

alguem sabe onde posso arranjar uma atualizaçao?

Pedro_Loureiro
15-01-11, 00:36
Está aqui o link para descarregares o SP2 do site da microsoft

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=204fee1e-f8de-4b21-9a32-5a41a3e27ff0

carlos
15-01-11, 01:40
Eu posso estar errado, mas esses prefixos "air", em airstairs, airtug, etc.. estão completamente errados.
Os tugs não voam nem tão pouco as jetways.
O shift + F se bem me lembro fazia mexer as jetways, o resto como bem disseram acima pode ser adquirido com o AES.

eu metia airtug ou airstairs pois era para na net aparecer os carros que eu falava, pois eu nao sei ao certo ao nome dos carros em si :P

mas obrigado pela correcçao guga pelo menos ja sei que nas proximos comentarios nao posso falar como falei :D

Guga
15-01-11, 02:02
Não foi por mal, mas simplesmente nunca tinha lido isso dessa forma lol

gmoreira
15-01-11, 20:19
Pirataria e bom Português...

Caro Carlos, utilize software legal que costuma funcionar melhor e trazer manuais.

José Alberto
15-01-11, 20:27
Queixar-se de um addon ou programa quando o que se está a usar é pirata facepalm

Não tenho duvidas que vai ser ajudado por alguém a resolver o problema. Tópico fechado.