Vizualizar Versão Completa : como activar varios carros no FSX
Boas pessoal.
Eu tenho aqui uma duvida e se calhar é igualmente a duvida de muitos, eu ultimamente tenho estado a jogar cada vez mais o Flight Simulator X e reparo que na net existem imagens de alguns jogadores que conseguem colucar todo o "arsenal" de carros (ex.: airtug, air baggage, airstairs, entre outros).
Eu tento procurar as teclas correspondentes a esses carros todos so que nao consigo encontrar :frown:
Aqui esta um exemplo do que estou a falar caso nao me consigam entender
828
Eu gostava de ter todos esses carros a volta de todos os meus avioes (sejam eles modificados ou nao).
Alguem me pode ajudar????
Desde ja agradeço.
José Alberto
14-01-11, 18:47
Se não estou em erro todo esses veículos fazem parte desse avião.
O AES (http://www.aerosoft.com/cgi-local/us/iboshop.cgi?showd,,D10333) da Aerosoft oferece algo parecido mas num número limitado de aeroportos.
...mas existe o handling do FSX que é sempre melhor que não ter nada (não sei se funciona com todos os aviões).
Eu posso estar errado, mas esses prefixos "air", em airstairs, airtug, etc.. estão completamente errados.
Os tugs não voam nem tão pouco as jetways.
O shift + F se bem me lembro fazia mexer as jetways, o resto como bem disseram acima pode ser adquirido com o AES.
José Alberto
14-01-11, 22:24
O shift + F se bem me lembro fazia mexer as jetways
Shift+J
A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 10 caracteres.
ah algo de estranho com o meu programa:S
eu meto o programa que me indicaram e nao da:S começa logo com o erro
Wrong FSX Version: AES need SP2 ou XPack installed
File C:\ program files\microsoft game\ MFSX\G3D.DLL
Version:10.0.60905.0
alguem sabe onde posso arranjar uma atualizaçao?
Pedro_Loureiro
15-01-11, 00:36
Está aqui o link para descarregares o SP2 do site da microsoft
http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=204fee1e-f8de-4b21-9a32-5a41a3e27ff0
Eu posso estar errado, mas esses prefixos "air", em airstairs, airtug, etc.. estão completamente errados.
Os tugs não voam nem tão pouco as jetways.
O shift + F se bem me lembro fazia mexer as jetways, o resto como bem disseram acima pode ser adquirido com o AES.
eu metia airtug ou airstairs pois era para na net aparecer os carros que eu falava, pois eu nao sei ao certo ao nome dos carros em si :P
mas obrigado pela correcçao guga pelo menos ja sei que nas proximos comentarios nao posso falar como falei :D
Não foi por mal, mas simplesmente nunca tinha lido isso dessa forma lol
Pirataria e bom Português...
Caro Carlos, utilize software legal que costuma funcionar melhor e trazer manuais.
José Alberto
15-01-11, 20:27
Queixar-se de um addon ou programa quando o que se está a usar é pirata facepalm
Não tenho duvidas que vai ser ajudado por alguém a resolver o problema. Tópico fechado.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.