Vizualizar Versão Completa : 360º View of the A380 Flight deck
http://www.gillesvidal.com/blogpano/cockpit1.htm
Sem duvida,um avião maravilhoso...e viajar nele é francamente uma experiência inesquecivel!!aconselho vivamente!
Espectacular post... Muito Obrigado...
Sem duvida,um avião maravilhoso...e viajar nele é francamente uma experiência inesquecivel!!aconselho vivamente!
Acredito sinceramente, minha cara, olá se acredito, mas pessoalmente gostava de encarar isto como local de trabalho... Depois destas imagens, seria um prazer (talvez) superior a viajar nele, seria um autêntico prazer...
Aquele Abraço
Espectacular post... Muito Obrigado...
Acredito sinceramente, minha cara, olá se acredito, mas pessoalmente gostava de encarar isto como local de trabalho... Depois destas imagens, seria um prazer (talvez) superior a viajar nele, seria um autêntico prazer...
Aquele Abraço
Isso é que era!!até para mim que sou uma leiga..Fernando caso consiga essa proeza,eu convido-me desde de já para um jump seat no seu cockpit!!lololol é um avião espectacular, uma verdadeira obra de arte...
Isso é que era!!até para mim que sou uma leiga..Fernando caso consiga essa proeza,eu convido-me desde de já para um jump seat no seu cockpit!!lololol é um avião espectacular, uma verdadeira obra de arte...
Minha Cara Amiga,
Quando eu chegar a pegar num "bicho" desses, provavelmente os interiores serão algo deste género...
Se depois de ver estas imagens conceptuais (que reforçam a ideia de obra de arte), preferir o jump seat, minha Amiga, ele é todo seu!!! :p :p :p
Eu cá prefiro ficar nessas poltronas! :D
Eu cá prefiro ficar nessas poltronas! :D
Acredito que sim, meu Amigo, mas eu gosto mais desta perspectiva...;)
Apesar de neste momento até duvidar um pouco da minha sanidade mental, confesso.. :p:p
Gostos...
Aquele Abraço
Esta brutal, ver estas imagens ate me imaginava la dentro... :)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.