PDA

Vizualizar Versão Completa : 360º View of the A380 Flight deck

BLRAA
01-10-09, 10:47
http://www.gillesvidal.com/blogpano/cockpit1.htm

Spak
01-10-09, 11:11
Muito bom!

Mara
04-10-09, 12:57
Sem duvida,um avião maravilhoso...e viajar nele é francamente uma experiência inesquecivel!!aconselho vivamente!

FL076
08-10-09, 14:32
Espectacular post... Muito Obrigado...

Sem duvida,um avião maravilhoso...e viajar nele é francamente uma experiência inesquecivel!!aconselho vivamente!

Acredito sinceramente, minha cara, olá se acredito, mas pessoalmente gostava de encarar isto como local de trabalho... Depois destas imagens, seria um prazer (talvez) superior a viajar nele, seria um autêntico prazer...

Aquele Abraço

Mara
09-10-09, 19:18
Espectacular post... Muito Obrigado...

Acredito sinceramente, minha cara, olá se acredito, mas pessoalmente gostava de encarar isto como local de trabalho... Depois destas imagens, seria um prazer (talvez) superior a viajar nele, seria um autêntico prazer...

Aquele Abraço

Isso é que era!!até para mim que sou uma leiga..Fernando caso consiga essa proeza,eu convido-me desde de já para um jump seat no seu cockpit!!lololol é um avião espectacular, uma verdadeira obra de arte...

FL076
12-10-09, 13:49
Isso é que era!!até para mim que sou uma leiga..Fernando caso consiga essa proeza,eu convido-me desde de já para um jump seat no seu cockpit!!lololol é um avião espectacular, uma verdadeira obra de arte...

Minha Cara Amiga,

Quando eu chegar a pegar num "bicho" desses, provavelmente os interiores serão algo deste género...
Se depois de ver estas imagens conceptuais (que reforçam a ideia de obra de arte), preferir o jump seat, minha Amiga, ele é todo seu!!! :p :p :p

Spak
12-10-09, 14:00
Eu cá prefiro ficar nessas poltronas! :D

FL076
12-10-09, 14:05
Eu cá prefiro ficar nessas poltronas! :D

Acredito que sim, meu Amigo, mas eu gosto mais desta perspectiva...;)
Apesar de neste momento até duvidar um pouco da minha sanidade mental, confesso.. :p:p

Gostos...

Aquele Abraço

Yazid
27-10-09, 23:23
Esta brutal, ver estas imagens ate me imaginava la dentro... :)