Vizualizar Versão Completa : Sata Internacional cancela concurso?
Pedro_Dias
26-01-11, 20:49
Boa noite,
Alguém tem informações relevantes sobre este tópico? Tinham concurso aberto, mas pelos vistos foi cancelado.
Cumprimentos
Pelo que sei estavam a analisar cv`s mas á ultima da hora parece que um avião vai embora e não vão meter mais ninguem.
Só ficam os que já estão a fazer line training pago pelos próprios.
Pedro_Dias
27-01-11, 09:44
Pelo que sei estavam a analisar cv`s mas á ultima da hora parece que um avião vai embora e não vão meter mais ninguem.
Só ficam os que já estão a fazer line training pago pelos próprios.
Bom dia Cartuxada,
Que avião vai embora, é um a-310? Não tinham arranjado uma solução, ou essa solução era apenas provisória?
Line-training pago pelos próprios?!? Também a sata já faz isso? O line-training vai ser feito durante o verão?
Obrigado e cumprimentos.
Line-training pago pelos próprios na SATA não existe, posso vos assegurar!
Esteve para acontecer, mas essa situação foi alterada.
Luis Rodrigues
27-01-11, 11:12
Mas o Airbus A310 já estava para sair a alguns meses, parece que agora vai de vez.
Inclusivé deve chegar por ai mais um avião "novo" para a SATA vamos a ver como corre as coisas.
Check six,
como é que assegura com tanta veemência que line training pago na sata não existe, e ao mesmo tempo afirma que esteve para acontecer?
Luís, já há uns tempos se falou na saída do 310, e lembro-me que na altura também se falava na saída de tripulações, a ser verdade que o avião sai, existem pilotos a quem não vai ser renovado contrato? Ou a entrada do novo avião que falou vai ser coincidente com a saída do antigo? Já agora, de que avião estamos a falar?
Cumprimentos
Existe line training, inclusive um já fez o voo base.
Sobre aparelhos deve ser mesmo um 310 a sair e um 321 a entrar mas quando....?????
Line Training existe em todas. Mas quem paga a quem?
No caso de p2f de que valores falamos? TR incluído, 300hrs/500hrs?
Pedro_Dias
29-01-11, 21:30
Line Training existe em todas. Mas quem paga a quem?
No caso de p2f de que valores falamos? TR incluído, 300hrs/500hrs?
Era interessante ver essas questões respondidas. No site da Sata, como é evidente, não se encontra lá nada...
Até ultimas conversas com pessoas que lá trabalham tudo o que seja formação dos pilotos que para lá vão (isto é, qualificação no avião e Line Training) é feito às custas da companhia.
A SATA não usa nada dessas coisas de P2F.
A não ser que as coisas tenham mudado muito nestes ultimos (poucos) meses.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.