PDA

Vizualizar Versão Completa : TAP Victoria - Milhas para os membros TAP Virtual

Jopeg
04-03-11, 17:24
Caros,

In TAP Victoria:

TAP Virtual

Novo Parceiro Victoria - a partir de 01/03/11

Quanto mais voar, mais milhas vai ganhar!

Tendo como principal objectivo reunir entusiastas da simulação aérea, e reconhecida como emulação cibernética oficial da TAP Portugal, da qual segue a estrutura, regras e procedimentos, a companhia aérea TAP Virtual oferece gratuitamente aos seus pilotos a possibilidade de ampliarem os seus conhecimentos técnicos através da prática de uma simulação aérea tão próxima quanto possível da experiência real.

Se pretende candidatar-se ou já é piloto da TAP Virtual, aproveite esta nova parceria e, a partir de agora, acumule milhas sempre que voar!

Quanto mais horas voar, mais milhas vai ganhar*!

Termos e condições

■Oferta dirigida a todos os Membros Victoria que sejam pilotos da TAP Virtual.
■*O cálculo das milhas é realizado com base na fórmula total de horas voadas / 5.

Jopeg

José Alberto
04-03-11, 18:09
Muito bom. Excelente ideia!

Quem daqui é membro da TAP Virtual?

Laurapintas
04-03-11, 19:37
Mesmo muito interessante! :)

pina
04-03-11, 20:23
Eu sou, eu sou! lol Isto é muito bom, muito bom mesmo, um dia destes ainda consigo ir a nova iorque em executiva sem pagar um tostão.

E diziam os meus pais para largar o computador que não me servia pa nada... lol lol lol

José Alberto
04-03-11, 20:36
E diziam os meus pais para largar o computador que não me servia pa nada... lol lol lol

:teeth: :teeth: :teeth:

Crio
04-03-11, 20:38

Quem já não ouviu essa :)

Guga
04-03-11, 23:14
Infelizmente promoções e coisas do género não compensam atitudes e desleixos de certas pessoas na TAP Virtual. Não o digo por ter saído de lá simplesmente, não deixa de ser bom para quem lá voa, mas vendo bem também as milhas que vai ganhar alguém que voa 50 horas por mês não são algo de significante ao fim de 1 ou 2 anos.

BrunoC
08-03-11, 10:47
+ 1 TAP VA aqui,contudo,não voo por la pelas milhas,mas é sempre um incentivozinho.. se bem que são 5 milhas por 25 horas ... ou seja... para ter um numero minimamente interessante de milhas é algo complicado ...

PS-Milhas só contam a partir do dia 1 de Março,horas anteriores = 0 , anyway,bela iniciativa :)

TAP729
11-03-11, 14:10
Boas ...

Não há retroativos ...

Cmp.
Carlos Godinho

wachabe
11-03-11, 21:39
boas.
é mais uma maneira de incentivar ,mas quem anda por gosto não cansa...

Cump.
Arnaldo Nogueira

Zapiao
21-03-12, 22:22
E para quem é simples passageiro que faz 1 voo anual interessa a TAP Victoria?