PDA

Vizualizar Versão Completa : As nossas "Estórias"

Humberto Coelho
17-10-09, 17:33
Boa tarde, nunca me aconteceu nada de especial num voo,mas gostaria de saber até para informação futura de todos (para nos tranquilizar de certa forma), algum susto ou situação caricata que vos tenha acontecido num voo.

OBG.

pina
17-10-09, 21:17
No meu voo deste ano de LIS-PRG houve um corte de um segundo talvez de electricidade a bordo durante o cruzeiro. nunca cheguei a perceber o que aconteceu...

Angelo Rosa
18-10-09, 10:05
A mim uma das situacao mais caricatas que vivi foi num voo em conjunto entre os TACV e os TAGB, no 757 dos TACV em que ja na fase de aproximacao uma hospedeira dos TAGB ainda andava de pe na cabina, e quando deu por ela, fixemos o touch dow, e nao e preciso dizer o salto que a dita senhora deu. A sorte foi que n zona onde ela saltou naos estava ninguem no lugar que ela aterrou.

Agora em terra ja tive situacoes caricatas tambem.
Voo de regresso Sal / Lisboa, via Bissau nos TACV, apos alguns dias depois do golpe de estado na Guine Bissau, quando chegamos ao nosso parking, veem 2/3 camioes com militares que circundaram o aviao e la ficaram ate o aviao sair de novo.

O mais recente foi em Abu Dhabi, 330 da Lufthansa, em que o pushback avariou engatado no aviao no meio do taxiway, e ficamos cerca de meia hora la, ate que conseguiram resolver a situacao.

Abracos

Jetstream
18-10-09, 10:37
No meu voo deste ano de LIS-PRG houve um corte de um segundo talvez de electricidade a bordo durante o cruzeiro. nunca cheguei a perceber o que aconteceu...

Porventura a Tripulação ao reduzir as luzes da cabine,desligou-as e voltou a ligar logo de seguida.

Abraço

ClearedForTakeOff
18-10-09, 15:24
Aterragem á terceira tentativa em FNC, me plena tarde de Verão de 2000.

Ao primeiro borrego ficou um silêncio a bordo, após o segundo já gente chorava e rezava. A pax do meu lado era A/B da UA e borrou-se toda, agarrou-se a mim e tudo.

Eu, nem nesse caso, nem nunca apanhei um cagaço digno de registo. Há 2 ou 3 anos num LIS-FNC em A310, aterramos na 23 com muito vento. Poucos segundos antes de tocar a asa esquerda tinha um pranchamento ainda considerável, os pilotos endireitaram e tocamos logo a seguir.