PDA

Vizualizar Versão Completa : CS-TEB da EuroAtlantic com uma pintura de cada lado!

Guga
21-10-09, 18:42
Boa tarde,

Hoje fui até ao aeroporto assistir à chegada do Tristar CS-TEB depois da C-Check que fez em Amman, na Jordânia.

O tempo até nem estava particularmente convidativo mas como tinha companhia decidi lá ir e quando lá cheguei já lá estava o Tiago Palla (Pallets), e estava o tristar na final curta, segundos depois fez uma bela, belissíma aterragem por ILS na 21.
Assim que fez o vacate, eu e o Tiago reparámos que do lado esquerdo o avião foi pintado com a pintura dos 757 e 767 (com o euroAtlantic em grande), mas do lado direito continua com as letras em pequeno como antigamente.

Alguém sabe se vai ficar assim? O porquê disto ter acontecido?

Abc

pina
21-10-09, 19:18
Normalmente os aviões pintam-se aos bocados, olha para quando foi a mudança de cores na TAP, havia tantos narizes de palhaço cm corpo branco, e nariz as riscas :p

BrunoC
21-10-09, 19:27
Normalmente os aviões pintam-se aos bocados, olha para quando foi a mudança de cores na TAP, havia tantos narizes de palhaço cm corpo branco, e nariz as riscas :p

Havia uns A310,que eu achava que tinham trocado por engano os narizes,ate ficava engraçado com a nova pintura e o nariz antigo,mas ao contrario... blearck... :X

elacfault
21-10-09, 19:36

Mas pintam aos poucos o que? 3 janelas por dia?

O radome é uma parte em materiais compositos, independente do resto da fuselagem, pode ser trocada com facilidade.

Os aviões que viram possivelmente tiveram que trocar os Radome e os disponiveis deviam ainda ter a pintura antiga, so isso.

Rui Sousa
21-10-09, 21:40
Mas pintam aos poucos o que? 3 janelas por dia?

O radome é uma parte em materiais compositos, independente do resto da fuselagem, pode ser trocada com facilidade.

Os aviões que viram possivelmente tiveram que trocar os Radome e os disponiveis deviam ainda ter a pintura antiga, so isso.

Meus caros, aquela resposta só podia ser piada...
Não sei qual a razão de o avião ter vindo assim mas, de certeza que não foi por a pintura da esquerda estar em saldos à quarta-feira... :))

Guga
21-10-09, 21:53
Meus caros, aquela resposta só podia ser piada...
Não sei qual a razão de o avião ter vindo assim mas, de certeza que não foi por a pintura da esquerda estar em saldos à quarta-feira... :))

Claro que não, até porque ele não podia vir no dia em que fosse pintado, quanto muito os saldos de segunda para ter tempo de secar LOOOL