PDA

Vizualizar Versão Completa : avião lsa com direito a campismo

brunodias
10-07-11, 20:01
um bom lsa para campismo

http://www.youtube.com/watch?v=Ils0QezjRL8&feature=related

muito feio, mas funcional

joma
10-07-11, 21:07
Olá,

Eles dizem que respeitam os 600kg do LSA.

Mas com aquele tamanho todo mais os material de campismo, acho que é preciso um milagre para se manterem dentro das normas!!!

Isto é que se pode chamar explorar nichos de mercado, mas acho que estão a levar a coisa demasiado a sério, mas talvez nos EUA haja mercado para todo o tipo de ideias!!!

Até,

Jorge Mota

JackFloyd
10-07-11, 21:27
Olá,

Eles dizem que respeitam os 600kg do LSA.

Mas com aquele tamanho todo mais os material de campismo, acho que é preciso um milagre para se manterem dentro das normas!!!

Isto é que se pode chamar explorar nichos de mercado, mas acho que estão a levar a coisa demasiado a sério, mas talvez nos EUA haja mercado para todo o tipo de ideias!!!

Até,

Jorge Mota

O homem diz que o avião pesa 750 lbs (340 kg)... sobram 260 para carga e fuel...
Desde que respeitem massa e centragem, dá para 2 adultos e pouco mais se contar os 80 kgs de fuel (30 usg)!

brunodias
12-07-11, 19:25
mas parece que em 2009 o avião caiu e o seu criador morreu, por isso não deve de avançar, mas não deixa de ser uma ideia, existe pessoal que gosta de voar para longe, pelo menos no hotel poupava

por exemplo o jabiru serie 200 tambem dava para fazer isto senão fosse tão estreito na cauda e não tivesse tipo uma parede antes de estreitar