PDA

Vizualizar Versão Completa : TAP reduz um voo para a Madeira (7 diários)

Jopeg
22-10-09, 09:53
Caros,

In PressTur:

TAP reduz um voo para a Madeira para sete diários a partir de Novembro

Presstur 22-10-2009 (09h59)

A TAP vai reduzir um voo para a Madeira, passando a fazer sete voos diários a partir de Novembro.
Esta decisão “acompanha o que está a ser feito em toda a rede da TAP”, de “ajustamento à procura baixa que acontece nesta altura do ano”, disse ao PressTUR o porta-voz da companhia, André Serpa Soares, que acrescenta que para o período do Natal e Ano Novo é de esperar um aumento das frequências.
A notícia foi divulgada ontem pela TSF, segundo o “Diário de Notícias da Madeira”.

Um abraço,

Jopeg

TAP126
22-10-09, 21:39
Pois, deviam também reduzir os preços praticados para a madeira..

Jopeg
22-10-09, 23:02
Pois, deviam também reduzir os preços praticados para a madeira..

Caro TAP126, pelos anúncios que tenho visto penso estarem bem mais baratos do que há uns anos atrás ;)

Um abraço,

Jopeg

a319200
23-10-09, 09:45
Eu acabei de efectuar uma reserva FNC-LIS-FNC para Dezembro e a TAP apresenta o segundo melhor preço de entre as três companhias que voam na linha.

SATA: 71,91 euros
TAP: 73,91 euros
EasyJet: 77 euros (com speedy boarding incluído)

A minha escolha recaiu sobre a TAP já que os preços estão em linha com as outras companhias e a escolha de horários ainda continua a ser maior e melhor.

maverick_supersonic
23-10-09, 10:22
Estão bem mais baratas sim Sr. Já consegui a €35 e a €57 e este último foi com a uma semana de antecedência. De qualquer forma ainda acho bem continuar a haver concorrência de outras companhias.

rammstein
23-10-09, 10:32
Sortudos, eu para ir de Ponta Delgada/Lisboa na SATA ida e volta só pago 258 euros ...

maverick_supersonic
23-10-09, 18:01
Sortudos, eu para ir de Ponta Delgada/Lisboa na SATA ida e volta só pago 258 euros ...

Então parece que o Dr. AJ Jardim não é assim tão mau como dizem no "rectângulo".

Ainda recebemos um reembolso de €30 por cada viagem, isto é, se o preço da viagem (sem taxas) for acima de €30. A viagem que pageui €57 para fazer LIS-FNC ficou-me em €27! SWEeeeeeeT!

PagodaTroop
25-10-09, 21:34
Saudações a Todos:

Já estava a ver quando é que iam começar nisto...ah, ganda liberalização!

Ainda para mais ouvi falar que foram logo escolher o TAP 1693, o último da noite!Oxalá que não tenham tido essa brilhante ideia!...

Cumps à Comunidade

TAP126
26-10-09, 20:28
É verdade que de vez em quando lá apanhamos umas passagens mais acessiveis. Mas como sou residente em Porto santo "Madeira", e estou a estudar no continente, a liberalização nem sempre compensa. Antes realmente era um pouco mais caro, mas o preço era sempre mesmo, e não tinha de pagar alterações. Nem sempre tenho uma data defenida pra ir pa madeira ou vice versa, o que nesse caso sai mais caro. Mas não são só coisas más. Desta vez apanhei uma viagem por 50eur com reembolso fica 20eur.

Abraço Jopeg..

efpmeneses
26-10-09, 22:07
Boa noite

Espero que o voo a cortar não seja o TP1693, porque tenho reserva para esse voo no dia 07 de Janeiro, e escolhi esse voo precisamente por ser o que me dá mais margem de manobra para sair do trabalho e apanhar o avião com calma.

Jopeg
26-10-09, 23:14
Saudações a Todos:

Ainda para mais ouvi falar que foram logo escolher o TAP 1693, o último da noite!Oxalá que não tenham tido essa brilhante ideia!...

Cumps à Comunidade

Caros, acho que não tem muita lógica "cortar" o último voo do dia :mad:, nem este nem o primeiro do dia.
A mexer, seria num dos voos a meio do dia... penso eu.

Um abraço,

Jopeg

jorgeabreu
26-10-09, 23:35
Saudações a Todos:

Cumps à Comunidade

O TP1693 ja algum tempo que vinha a ser suprimido.
O que foi cortado mesmo foi o TP1621 (o voo das 13h).
Atrasaram o TP1615 para o meio dia e tiraram o TP1621, do mesmo modo que o Londres passou para a tarde, e ja nao é um aviao que vai e vem, passou a ser separado, o TP1573 da manha so sai a tarde para Londres e cerca de meia hora depois chega outra aeronave de Londres....

ClearedForTakeOff
27-10-09, 09:12
Saudações a Todos:

Cumps à Comunidade

Não virá da TAP querer reduzir as night stops?
Na 4ª feira passada esse voo realizou-se.

Quanto á liberalização vejo preços voos postados a 77 euros, quando antes andava tudo acima dos 150.

fatimafelix
27-10-09, 12:02
alteração ao horário de inverno Iata. Redução de voos e pernoita de crew em toda a rede.

Quanto às tarifas e à liberalização, quem ficou «lixado» foi o madeirense, mas também digo para a língua de alguns madeirenses, pode ser que aconteça o mesmo que os portosantenses...uma voo de manhã outro à tarde e outro à noite. Quando a TAP operava PXO com a Aerocondor com aviões de 36 lugares hora à hora diziam mal, agora têm o que têm e não abrem a boca ..pagam dois tkts se quizerem ir a Lisboa e sai mutio caro...agora é que é bom