Vizualizar Versão Completa : Modelos 1:400 para venda
Olá,meus amigos infelizmente vejo-me forçado a vender parte da minha colecção.
Deixo aqui o link com a listagem dos modelos p/ venda.
os interessados entrem em contacto por M.P.
Obrigado.
http://www.wings900.com/modeldatabase/mycollection/sale-14532.html
Estou com uma certa tentacao em comprar aquele belo B727 da Air Atlantis da sua coleccao... :redface:
Estou com uma certa tentacao em comprar aquele belo B727 da Air Atlantis da sua coleccao... :redface:
É só dizer que eu vendo,está impecável só tirei da caixa para o inspecionar quando o comprei.
Cumprimentos.
Paulo
Boas, estou interessado em comprar alguns modelos. Pode me mandar uma mensagem privada sff.
paulo linhares
12-08-11, 00:45
Boa noite , ainda tem o l 1011 da air transat para venda , que preço ?
cumps
Amigo Paulo,recebeu as minhas M.P.?
Boa tarde,se possivel gostava de que me informassem se receberam as minhas respostas as vossas mensagens privadas,pois eu estou a enviar respostas e depois não me aparecem na caixa de mensagens enviadas,portanto não sei se os colegas que tens posto questões sobre os modelos as estão a receber.
Obrigado a todos.
Cumprimentos.
Paulo.
NunoRibeiroNunes
31-08-11, 13:42
Boa tarde,se possivel gostava de que me informassem se receberam as minhas respostas as vossas mensagens privadas,pois eu estou a enviar respostas e depois não me aparecem na caixa de mensagens enviadas,portanto não sei se os colegas que tens posto questões sobre os modelos as estão a receber.
Obrigado a todos.
Cumprimentos.
Paulo.
Boa tarde,
Ja mandei duas mensagens e ainda nao obtive resposta, se calhar tem algum problema.
Fico a espera de dizer qualquer coisa:)
Boa tarde,
Ja mandei duas mensagens e ainda nao obtive resposta, se calhar tem algum problema.
Fico a espera de dizer qualquer coisa:)
Boa noite,já enviei resposta,se puder confirmar agradecia.
Cumprimentos.
Paulo.
NunoRibeiroNunes
31-08-11, 21:16
Boa noite,já enviei resposta,se puder confirmar agradecia.
Cumprimentos.
Paulo.
Já confirmei como pode constactar.
Obrigado
Aero.Gigolo
22-09-11, 19:48
MP enviada.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.