Vizualizar Versão Completa : 757 do Mr. Trump)))
JanetFlight
19-08-11, 15:58
Eu ca ficava ja era com a Amanda :whistlinggd5:
http://www.gadling.com/2011/08/18/inside-donald-trumps-757/?icid=maing-grid10|htmlws-main-bb|dl6|sec3_lnk1|87569
Eu ca ficava ja era com a Amanda :whistlinggd5:
Só tu Janet!!! Fizeste-me rir agora a bom rir...
Laurapintas
19-08-11, 16:31
Acho que vou chamar tio a este...
OHH TIO ESQUECEU-SE DE MIM AQUI!
A Amanda deve ter custos anuais de manutenção bem maiores que aquele 757..
Em relação ao avião, se eu já gostava do 757
Todos aqueles "24k gold plated" dão um ar tão reles ao interior!!! Muito novo-rico para mim...
Mas eu gosto muito mais do estilo de decoração nórdico (e também prefira as nórdicas à Amanda)
Abençoado seja o teu post Jack
PagodaTroop
20-08-11, 13:56
Saudações a Todos:
Bom...não sei não e isto é uma opinião pessoal, claro...
Por um lado a Amanda tem, de longe, uma fuselagem muito mais aerodinâmica que o 757, bem como um par de motores muito mais pujantes que aqueles RRs...clapping
Mas no tocante a electrónica de cockpit, sobretudo Flight Management Systems, desconfio que, se calhar, o 757 fica-lhe um bocado à frente...:whistlinggd5:
:biggrin::biggrin:
Cumps à Comunidade
Filipe Ferreira
20-08-11, 15:26
A assistente de Donald Trump, Amanda Miller, guia-o na visita ao novo jacto de luxo do empresário.
O jacto está equipado com sala de jantar, salão principal, área VIP, quarto de hóspedes e um quarto para Trump com casa-de-banho privativa.
Os motores do avião são da marca Rolls Royce, e este tem capacidade para 43 passageiros.
Donald Trump mandou personalizar o jacto com cintos de segurança banhados a ouro de 24 quilates, um sistema áudio-visual para cada cadeira, e na sala principal há uma televisão de 57 polegadas com sistema de som e tela sensível ao toque.
O quarto de hóspedes possuí um home theater e um sofá que se transforma em cama. O quarto de Trump tem as paredes forradas a ouro, uma cabeceira personalizada, almofadas com o brasão de Trump bordado e, tal como o quarto de hóspedes, este também está equipado com sistema de home theater.
A casa-de-banho principal está equipada com chuveiro e também é forrada a ouro de 24 quilates.
in: Revista Sábado (http://www.sabado.pt//Multimedia/Videos/Social/Conheca-o-jacto-personalizado-de-Donald-Trump-(vid.aspx?id=377736)
Ja vi BBJs com cabines muito melhores... Esta, em comparaçao, e fora as mariquices de banhar tudo a ouro, nao tem nada de especial.
AMANDA...STOP calling Meeeeeeeeeeeee!!! lol
soh+1membro
22-08-11, 22:02
Boas
Tanto ouro... lá se vão para aí um par de centenas de milhas no range útil do avião pelo peso acrescido!
Ricardo_Santos
15-09-11, 21:25
Está engraçado e muito ao style do gajo. Enfim, acréscimos muito "old fashion way" mas com muito valor. Não me importava nada de ficar com o avião, como é óbvio. Quanto à Amanda, é bem gira sim senhor.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.