PDA

Vizualizar Versão Completa : 757 do Mr. Trump)))

JanetFlight
19-08-11, 15:58
Eu ca ficava ja era com a Amanda :whistlinggd5:

http://www.gadling.com/2011/08/18/inside-donald-trumps-757/?icid=maing-grid10|htmlws-main-bb|dl6|sec3_lnk1|87569

Lockheed
19-08-11, 16:29
Eu ca ficava ja era com a Amanda :whistlinggd5:

Só tu Janet!!! Fizeste-me rir agora a bom rir...

Laurapintas
19-08-11, 16:31
Acho que vou chamar tio a este...
OHH TIO ESQUECEU-SE DE MIM AQUI!

Crio
19-08-11, 17:22
A Amanda deve ter custos anuais de manutenção bem maiores que aquele 757..
Em relação ao avião, se eu já gostava do 757

JackFloyd
19-08-11, 18:49
Todos aqueles "24k gold plated" dão um ar tão reles ao interior!!! Muito novo-rico para mim...

Mas eu gosto muito mais do estilo de decoração nórdico (e também prefira as nórdicas à Amanda)

Crio
19-08-11, 20:17
Abençoado seja o teu post Jack

PagodaTroop
20-08-11, 13:56
Saudações a Todos:

Bom...não sei não e isto é uma opinião pessoal, claro...

Por um lado a Amanda tem, de longe, uma fuselagem muito mais aerodinâmica que o 757, bem como um par de motores muito mais pujantes que aqueles RRs...clapping

Mas no tocante a electrónica de cockpit, sobretudo Flight Management Systems, desconfio que, se calhar, o 757 fica-lhe um bocado à frente...:whistlinggd5:

:biggrin::biggrin:

Cumps à Comunidade

Filipe Ferreira
20-08-11, 15:26
A assistente de Donald Trump, Amanda Miller, guia-o na visita ao novo jacto de luxo do empresário.

O jacto está equipado com sala de jantar, salão principal, área VIP, quarto de hóspedes e um quarto para Trump com casa-de-banho privativa.

Os motores do avião são da marca Rolls Royce, e este tem capacidade para 43 passageiros.

Donald Trump mandou personalizar o jacto com cintos de segurança banhados a ouro de 24 quilates, um sistema áudio-visual para cada cadeira, e na sala principal há uma televisão de 57 polegadas com sistema de som e tela sensível ao toque.

O quarto de hóspedes possuí um home theater e um sofá que se transforma em cama. O quarto de Trump tem as paredes forradas a ouro, uma cabeceira personalizada, almofadas com o brasão de Trump bordado e, tal como o quarto de hóspedes, este também está equipado com sistema de home theater.

A casa-de-banho principal está equipada com chuveiro e também é forrada a ouro de 24 quilates.

in: Revista Sábado (http://www.sabado.pt//Multimedia/Videos/Social/Conheca-o-jacto-personalizado-de-Donald-Trump-(vid.aspx?id=377736)

MarcoGVA
21-08-11, 12:49
Ja vi BBJs com cabines muito melhores... Esta, em comparaçao, e fora as mariquices de banhar tudo a ouro, nao tem nada de especial.

Jetstream
22-08-11, 19:11
AMANDA...STOP calling Meeeeeeeeeeeee!!! lol

soh+1membro
22-08-11, 22:02
Boas

Tanto ouro... lá se vão para aí um par de centenas de milhas no range útil do avião pelo peso acrescido!

Ricardo_Santos
15-09-11, 21:25
Está engraçado e muito ao style do gajo. Enfim, acréscimos muito "old fashion way" mas com muito valor. Não me importava nada de ficar com o avião, como é óbvio. Quanto à Amanda, é bem gira sim senhor.