Vizualizar Versão Completa : Wingviews POSKYA330
pedromgcoelho
24-10-09, 12:54
Algúem dos prezados foristas me pode ajudar a encontrar um set de wingviews para o A330 da ProjectOpensky? Estou a usar o panel do Ken Mitchell. Já procurei em vários sites e só encontrei um set para os ifdg A319/20/21....
Alguém me pode ajudar?
Muito obrigado
Cumprimentos para todos,
Pedro Coelho
Bem, eu no virtual cockpit limito me a mexer até onde quero para obeter as minhas wingies, antes usava o Fview, e agora uso o walk&follow. O F1 é gratis e está no site da flight1
Bem, eu no virtual cockpit limito me a mexer até onde quero para obeter as minhas wingies, antes usava o Fview, e agora uso o walk&follow. O F1 é gratis e está no site da flight1
Não quererias dizer no site da Wilco (www.wilcopub.com) em vez do site da Flight1?
Pedro, deixo-te aqui o link para o F1view.dll
http://www.wilcopub.com/downloads/F1view.zip
Se isso não te resolver o problema, tenta na avsim ou flightsim ou em blogs da especialidade, como estes:
www.fsaqui.blogspot.com
www.simuladoresgame.blogspot.com
www.proflightsimulator.blogspot.com (Neste está o DBS Walk&Follow de que o Pina falou no post anterior, procura na zona das Utilities)
etc...
Abc
pedromgcoelho
24-10-09, 16:51
Obrigado amigos, pela ajuda.
Vou tentar as vossas sugestões. Já tinha experimentado usar o F1, mas não devo ter instalado bem....no FS não me aparecia nada.....
Abraços grandes para todos
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.