Vizualizar Versão Completa : Fmc fsx
Boa noite
Estou há uma série de tempo a tentar inserir a rota/pontos para as aproximações à pista tanto visuais como Ils. Sem sucesso.
O que aparece no ND são as rotas com rectas de entrada directa na pista.
Alguma coisa estou a fazer mal.
Existe algum video ou site onde possa tirar as duvidas.
Solicito ajuda. Obrigado!
Boa noite
Estou há uma série de tempo a tentar inserir a rota/pontos para as aproximações à pista tanto visuais como Ils. Sem sucesso.
O que aparece no ND são as rotas com rectas de entrada directa na pista.
Alguma coisa estou a fazer mal.
Existe algum video ou site onde possa tirar as duvidas.
Solicito ajuda. Obrigado!
Caro Koenig,
Para poder ser mais preciso e te poder ajudar melhor do que posso neste momento preciso que te expliques melhor. O que tu estás a dizer é que o GPS apenas indica os pontos do ILS APP e não a STAR completa, certo?
Abc
P.S-Chegaste a ver a PM que te mandei por causa do A310 que pediste no outro tópico. Se não viste vai lá ver.
Be, primeiro assegure-se qe tem uma basde de dados AIRAC actualizada, isto garante que os procedimentos mais recentes estão acessiveis ao FMC. Comecaria a olhar por ai. Segundo, e este as vezes pode ser um ponto importante, ha sitios mesmo esquesitoides! Por exemplo, no sabado estava a fazer o preflight de um voo para LHBP e quando vou a preparar o FMGS para a STAR deparo-me com uma coisa engrçada. Para a pista 31L, so havia 3 aproximações, I31L, D31L e V31L, ou uma coisa assim. Eu a pensar, bonito, vou ter que pedir vectores, mas entretanto vou a carregar na I31L so para ter a frequencia do ILS no autotune, e não é que me aparecem as rotas disponiveis, incluindo a ANEXA3L que era a que eu queria? Por isso e preciso ter atençao, e assim de tudo não desesperar, que as vezes o bicho é manhoso...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.