Vizualizar Versão Completa : Airline Manager @ Facebook
WorldTraveller
25-10-09, 20:59
Boas!
Alguém aqui anda nisto?
Eu comecei a minha companhia há pouco tempo: FlyEmarat Airlines.
A minha frota é composta por 6xA319 2xB757 e 1xE190.
Por enquanto vou jogando até chegar ao Concorde, depois deixo.
Acho um abuso, se virem os que estão no topo têm frotas que são um abuso... centenas de A380, etc... aí fica ridículo continuar.
Mas dá pa passar bem o tempo. :D
Manuel Brito
25-10-09, 21:14
Eu ando por lá.
Portuguese Airlines.
2 aviões e duas rotas por enquanto. 1x B738 e 1x E190.
Vai dando para depois comprar mais aviões.
eu andava era no airline mogul
Eu prefiro o Airline Mogul. Não sei se conhecem, é mais complexo e realista, além de ter mais de 20 fabricantes de aviões, cada um com todos os modelos em produção (consoante o ano do jogo, podemos começar em 1950 até 2009) e todos os aeroportos do mundo comtemplados no jogo. Eu criei um "mundo" e neste momento estou a jogar com um amigo meu. Tenho 5x A319 (4 deles encomendados), 2x A330-200GE, 23x ATR 42-320, 1x ATR 72-500 e sei que me falta aqui algum mas não estou com paciencia para ir la ver agora. Lá simula-se desde o preço das bebidas a bordo até ao preço por bilhete que pode ser ajustado ao cêntimo. Os jogadores de cada mundo podem ter X bases espalhadas pelo planeta (ou pelos continentes em que o jogo decorre) e quando têm as mesmas rotas que outro jogador a taxa de ocupação baixa, depois temos de ajustar o preço, etc... Enfim, concorrência.
Por exemplo para Dallas Forth Worth Intl - New York JFK, neste momento os dados da minha rota são:
Avião - ATR 42-320
Lucro por voo - 100,778€ (neste caso ida e volta, podemos seleccionar o nº de frequências, consoante as gates que temos alugadas e consoante temos ou não slot disponivel, se não tivermos a solução é alugar mais gates)
Taxa de Ocupação -100,00%
Preço por bilhete - 1,100€ (Por exemplo se fizer a rota com um A319 de 150 lugares, para ter uma taxa de 100% de ocupação, o que se reflecte no maior lucro, os bilhetes têm de estar a 584€, mas como o ATR tem menos lugares, os passageiros são como cães atrás do osso, logo posso por os bilhetes a 1,100€ que a minha taxa de ocupação continua a ser 100%, mas se puser a 1,101€ já é por exemplo 99,02%, logo a rota não me vai dar tanto dinheiro)
Quando compramos um avião temos de ter vários factores em conta, tais como:
Número de lugares
Alcançe
Consumo de combustível
Tempo mínimo de rotação
Numéro de pessoas da tripulação (porque os ordenados são deduzidos ao fim do mês, no saldo da nossa companhia).
Ao contrário do AirlineManager, aqui os aviões são rentabilizados ao minuto. Eu tenho por exemplo 30 aviões no AirlineMogul e 70 rotas. Posso fazer 5 rotas com cada até perfazer as 24H diárias, e é por isto também que se deve ter em atenção o tempo de rotação dos aviões de forma a serem mais rentáveis.
Cada dia do jogo é uma hora real. Cada mês tem 24 dias. Quando compramos um avião, dependendo do tamanho dele, pode demorar 6 dias a estar operacional ou pode demorar 120. A soma de todas as rotas dá-nos saldo (que obviamente deve ser positivo depois das despesas serem, automáticamente, subtraidas). Podemos ainda transaccionar aviões entre as companhias de jogadores do mesmo mundo, fazer leasings de X meses, com várias percentagens feitas por nós etc...
www.airlinemogul.com
Espero que tenha deixado água na boca
Abc
WorldTraveller
26-10-09, 13:08
por acaso até me deixaste com bastante curiosidade.
no entanto, pressuponho que isso exija uma maior dedicação e atenção a detalhes do que o Airline Manager, certo?
É bom saber que se criam jogos destes online mas virados para a aviação.
mas o airline mogul tem algo mau
é que devem começar logo quando o mundo começa, porque senão nem tem a minima hipotese, e começem em grandes aeroportos
José Alberto
26-10-09, 18:35
Bom bom era um jogo tipo Manager para o computador. Havia um (Airline 5?) mas tinha alguns bugs irritantes.
Pois essa questão do mundo... há duas formas de a resolver:
1-Cria-se a conta, e espera-se que o número de tokens (créditos do airline mogul) cresca ate termos tokens suficientes para criar um mundo (foi o que eu fiz).
2-Juntam-se 5 ou 10 amigos, dá 4 ou 5 € cada um, compram-se tokens e cria-se um mundo que dure por exemplo 2 anos reais.
Em relação à dedicação, é subjectivo, já não vou lá há 2 dias, mas posso fazer isto porque só tenho mais uma pessoa no meu mundo e isso permite-me por o meu esquema a funcionar e só lá ir de vez em quando fazer um ajustezinho ou criar uma rota.
Abc
costaalves
03-11-09, 13:45
E o do facebook? qual o endereço?
costaalves
03-11-09, 16:09
Eu ando por lá.
Portuguese Airlines.
2 aviões e duas rotas por enquanto. 1x B738 e 1x E190.
Vai dando para depois comprar mais aviões.
o Mogul é demasiadamente avançado para o tempo de que disponho.
estou no facebook
costaalves airlines
ainda não eprcebi se a interactividade é possivel mas se for digam-me qq coisa lá
tenho um bombardier crj200 e um b738. Faço Lisboa Madrid e Madrid Lisboa
Eu tb estou lá.
Não ponho é dinheiro :)
CityBird Airlines
1 - 738
4 - Atr72
3 - Ba146
Paulo Carvalho
Shimmy Airlines :)
Quando terminar o exame final e tiver mais tempo vou experimentar o Mogul.
Parece mt mais fixe!
costaalves
03-11-09, 17:32
Shimmy Airlines :)
Quando terminar o exame final e tiver mais tempo vou experimentar o Mogul.
Parece mt mais fixe!
só para vos dizer que conto investir nas vossas airlines.
já investi numa
Azorica airlines, é a minha companhia muuuuito recente
AndreGarcez
03-11-09, 23:14
APEA Airlines... :D
Acabadinha de criar, para espreitar o jogo... ;)
GugaAir Airlines
1 CRJ200
1 ATR 72
2 Superjet 100-25
Abc
E mais concorrência aos vossos voos!
mdsair airlines!
Frota:
26 Emb190
2 A321
mdsair the best in the air!
Também estou no Airline Manager
Air Atlantis Airlines...que já não tem acções para vender!!;):cool:
Frota:
A/C TypeI n Fleet
http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif A319-200-4 http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif A320-200-4 http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif B757-200-4 http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif A321-200-4 http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif B757-300-5 http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif B767-400ER-2 http://server208.server.activewebs.dk/am/pics/ads.gif A340-200-2
Francisco wants to show Air Atlantis Airlines statistics
Francisco is the owner and founder of Air Atlantis Airlines. Air Atlantis Airlines have had 761 flights with a total of 105689 passengers onboard. Air Atlantis Airlines has a fleet of 25 aircraft, and a stock rate at $ 4.21. The reputation in Air Atlantis Airlines... is 100 %. Air Atlantis Airlines have gained 5 achievements, and is getting bigger. Join Air Atlantis Airlines and invest now, before its too late
Abraços
PS: O jogo é interessante pelo nivel de "entertainment",no entanto acho-o demasiado lento e com demasiadas discrepâncias com a realidade.
costaalves
05-11-09, 09:47
PS: O jogo é interessante pelo nivel de "entertainment",no entanto acho-o demasiado lento e com demasiadas discrepâncias com a realidade.
também acho... mas dá para te divertires um pouco.
o airMogul infelizmente é comlicado de mais e perco tempo demais com ele.
e o facto de haver mundo para eu entrar apenas com aviões da década de 50/60 não me traz grande pica.
danielglourenco
05-11-09, 10:20
Também lá estou. FLYDANAIR Airlines
já agora. Como conseguem ter uma frota tão extensa?! Porque pelo que li alguns também são novos lá e já têm vários aviões...
costaalves
05-11-09, 10:23
Também lá estou. FLYDANAIR Airlines
já agora. Como conseguem ter uma frota tão extensa?! Porque pelo que li alguns também são novos lá e já têm vários aviões...
podes sempre investir dinheiro (real via paypal) e acelerar o crescimento. Podes sempre pedir ajuda aos teus amigos para comprarem acções da tua airline de modo a poderes financiar-te.
eu vou devagarinho.
danielglourenco
05-11-09, 10:25
podes sempre investir dinheiro (real via paypal) e acelerar o crescimento. Podes sempre pedir ajuda aos teus amigos para comprarem acções da tua airline de modo a poderes financiar-te.
eu vou devagarinho.
Ok. obg, mas também prefiro ir com calma. E não me estou a sair mal eh eh
Pessoalmente não usei "real money"..vou andando devagarinho!!
Quanto á compra de acções: Os teus Amigos ao comprarem não estão a "financiar" pois o teu dinheiro disponivel não aumenta(não é como uma injecção de capital na vida real),mas sim aumenta o VALOR e REPUTAÇÂo da tua Cª.
Grande Abraço
costaalves
05-11-09, 11:19
Pessoalmente não usei "real money"..vou andando devagarinho!!
Quanto á compra de acções: Os teus Amigos ao comprarem não estão a "financiar" pois o teu dinheiro disponivel não aumenta(não é como uma injecção de capital na vida real),mas sim aumenta o VALOR e REPUTAÇÂo da tua Cª.
Grande Abraço
tens razão! não há injecção de capital!.
thanks
abraço
Alguém já experimentou outros jogos de simulação de companhia aérea como o Airline Tycoon, Airline Tycoon Evolution, Airline Simulation, Airway Sim? Outras?
danielglourenco
05-11-09, 12:04
Alguém já experimentou outros jogos de simulação de companhia aérea como o Airline Tycoon, Airline Tycoon Evolution, Airline Simulation, Airway Sim? Outras?
O Tycoon já experimentei, mas bloqueava-me o computador e desisti. Dos outros ainda não tinha ouvido falar.
costaalves
05-11-09, 12:37
algum deles vale a pena? têm dados reais? desconheço todos.
costaalves
05-11-09, 12:40
uma questão talvez estúpida rtelativamete ao airline no facebook.
ao criar um rota ex: LPPT LEMD ele assume a rota de ida e volta com passageiros? os bilhetes cobradas a contemplam ida e volta não é?
é que eu tenho uma rota LPPT LEMD e outra LEMD LPPT... Não é que deixem de dar dinheiro, mas talvez pudessem empregar os aviões noutra rota...
Angelo Rosa
05-11-09, 12:54
A minha é
PGA - Portugalia Airlines
3x Embraer 190
1x Atr42
1x Bae146
Pedro Becken
05-11-09, 13:21
Eu cá gosto do A380 com 600 e tal pax e 20.000km de alcance :D
WorldTraveller
05-11-09, 13:27
uma questão talvez estúpida rtelativamete ao airline no facebook.
ao criar um rota ex: LPPT LEMD ele assume a rota de ida e volta com passageiros? os bilhetes cobradas a contemplam ida e volta não é?
é que eu tenho uma rota LPPT LEMD e outra LEMD LPPT... Não é que deixem de dar dinheiro, mas talvez pudessem empregar os aviões noutra rota...
boas!
procura rotas que estejam no limite do range da aeronave.
uma lis-lemd implica tu estares de "hora a hora" para fazeres o "start flight" nos primeiros tempos até é giro mas depois começas a achar que é saturante...
por exemplo, se usares um A319 o limite é de 7000km. se arranjares um lisboa-moscovo rende-te umas centenas de milhar.
David is the owner and founder of Nice Landing Airlines. Nice Landing Airlines have had 1245 flights with a total of 127185 passengers onboard. Nice Landing Airlines has a fleet of 28 aircraft, and a stock rate at $ 3.90. The reputation in Nice Landing Airlines is 100... %. Nice Landing Airlines have gained 5 achievements, and is getting bigger. Join Nice Landing Airlines and invest now, before its too late.
5 E190-100
2 A319-200
5 A320-200
7 A321-200
3 B757-200
2 B757-300
1 B767-200
1 A330-300
2 A340-200
Pessoal,
Foi criado um tópico no Discussion Board ''Tugas Circle Alliance'', dedicado ao pessoal Tuga, eheh, com o objectivo valorizar as cias virtuais de cada um e trocar impressões.
Cumprimentos,
DG
costaalves
11-11-09, 12:58
Jorge is the owner and founder of costaalves Airlines. costaalves Airlines have had 389 flights with a total of 19467 passengers onboard. costaalves Airlines has a fleet of 28 aircraft, and a stock rate at $ 0.27.
The reputation in costaalves Airlines is 100. %. costaal...ves Airlines have gained 2 achievements, and is getting bigger. Join costaalves Airlines and invest now, before its too late
O Airline tycoon também bloqueava. Joguei durante algum tempo o arline simulation mas não dava pica..... também tentei o airport simulator e também não...
Estou a descobrir o facebook e até agora entusiasma... mas deverá ser atá ao primeiro A380
paulo linhares
25-11-09, 11:24
Olá , a minha é alenmar airlines ...
Cumps .
José Alberto
02-12-09, 16:27
Alguém conhece o AirPro 7?
http://www.airpro-game.com/index.html
Eu prefiro o Airline Mogul. Não sei se conhecem, é mais complexo e realista, além de ter mais de 20 fabricantes de aviões, cada um com todos os modelos em produção (consoante o ano do jogo, podemos começar em 1950 até 2009) e todos os aeroportos do mundo comtemplados no jogo. Eu criei um "mundo" e neste momento estou a jogar com um amigo meu. Tenho 5x A319 (4 deles encomendados), 2x A330-200GE, 23x ATR 42-320, 1x ATR 72-500 e sei que me falta aqui algum mas não estou com paciencia para ir la ver agora. Lá simula-se desde o preço das bebidas a bordo até ao preço por bilhete que pode ser ajustado ao cêntimo. Os jogadores de cada mundo podem ter X bases espalhadas pelo planeta (ou pelos continentes em que o jogo decorre) e quando têm as mesmas rotas que outro jogador a taxa de ocupação baixa, depois temos de ajustar o preço, etc... Enfim, concorrência.
Por exemplo para Dallas Forth Worth Intl - New York JFK, neste momento os dados da minha rota são:
Avião - ATR 42-320
Lucro por voo - 100,778€ (neste caso ida e volta, podemos seleccionar o nº de frequências, consoante as gates que temos alugadas e consoante temos ou não slot disponivel, se não tivermos a solução é alugar mais gates)
Taxa de Ocupação -100,00%
Preço por bilhete - 1,100€ (Por exemplo se fizer a rota com um A319 de 150 lugares, para ter uma taxa de 100% de ocupação, o que se reflecte no maior lucro, os bilhetes têm de estar a 584€, mas como o ATR tem menos lugares, os passageiros são como cães atrás do osso, logo posso por os bilhetes a 1,100€ que a minha taxa de ocupação continua a ser 100%, mas se puser a 1,101€ já é por exemplo 99,02%, logo a rota não me vai dar tanto dinheiro)
Quando compramos um avião temos de ter vários factores em conta, tais como:
Número de lugares
Alcançe
Consumo de combustível
Tempo mínimo de rotação
Numéro de pessoas da tripulação (porque os ordenados são deduzidos ao fim do mês, no saldo da nossa companhia).
Ao contrário do AirlineManager, aqui os aviões são rentabilizados ao minuto. Eu tenho por exemplo 30 aviões no AirlineMogul e 70 rotas. Posso fazer 5 rotas com cada até perfazer as 24H diárias, e é por isto também que se deve ter em atenção o tempo de rotação dos aviões de forma a serem mais rentáveis.
Cada dia do jogo é uma hora real. Cada mês tem 24 dias. Quando compramos um avião, dependendo do tamanho dele, pode demorar 6 dias a estar operacional ou pode demorar 120. A soma de todas as rotas dá-nos saldo (que obviamente deve ser positivo depois das despesas serem, automáticamente, subtraidas). Podemos ainda transaccionar aviões entre as companhias de jogadores do mesmo mundo, fazer leasings de X meses, com várias percentagens feitas por nós etc...
www.airlinemogul.com
Espero que tenha deixado água na boca
Abc
Epá fui experimentar e fiquei viciado :D
Já estou em 2 servidores....
Epá fui experimentar e fiquei viciado :D
Já estou em 2 servidores....
Óptimo, fico feliz que a minha descrição tenha incitado alguém a visitar o site e a aderir, há mais ou menos um mês e meio, perdi a vontade e a genica para aquilo, daqui a uns tempos volto lá.
Abc
Humberto Coelho
02-12-09, 19:47
Óptimo, fico feliz que a minha descrição tenha incitado alguém a visitar o site e a aderir, há mais ou menos um mês e meio, perdi a vontade e a genica para aquilo, daqui a uns tempos volto lá.
Abc
Eu tambem fiquei com água na boca vou ler o manual antes de entrar em ação ! Obrigado pela dica.
Também já estou no Facebook AM: Lory Airlines- Total Flights 717, Pax 48143, reputation 100%, 4 aircraft - B737-800, A319-200, CRJ200 e ATR42-500, share value 0,24.
Com um crescimento lento, mas o adequado ao tempo disponível.
quem for começar no airline mogul, esqueça portugal e começe em aeroportos com muitos passageiros, senão ve os outros a crescer muito e o pessoal a ter dificuldade em comprar aviões
tambem ir para londres ou paris pode ser dificil porque ai a concorrencia vai ser muita
eu aconselho milão, zurique, porque o ficam perto dos maiores destinos e o avião pode fazer muitos mais voos por dia que se fosse a partir de lisboa
Tambem já ca ando...Vamos ver como corre......::)
quem for começar no airline mogul, esqueça portugal e começe em aeroportos com muitos passageiros, senão ve os outros a crescer muito e o pessoal a ter dificuldade em comprar aviões
tambem ir para londres ou paris pode ser dificil porque ai a concorrencia vai ser muita
eu aconselho milão, zurique, porque o ficam perto dos maiores destinos e o avião pode fazer muitos mais voos por dia que se fosse a partir de lisboa
não necessariamente
eu fiz a "Tap Portugal" (lol) num servidor qualquer privado só com países da UE e até me tenho estado a safar
Além de ter entrado com muitos anos de atraso para quem já lá estava, escolhi como base Lisboa e só com essa base consegui entrar no TOP 10 do ranking.
Há 2 dias abri uma base em Amsterdão para concorrer com 1 ou 2 que já lá estavam e já subi para 7º no ranking com quase €1.000.000.000 de valor :D (o 4º, 5ºe 6ºs têm 1,7 mil milhões, o 3º tem 3 mil milhões, o 2º tem 4 mil milhões.... e o 1º tem.... 53 mil milhões LOL abusa de nós todos)
Há uma semana e uns dias comecei, também num servidor privado - este de mapa do mundo inteiro, a "PAN AM" com base em JFK e abri agora em LHR a segunda... que abuso... estou em 2º no rank com €1.000.000.000 de valor só numa semana e tal
Já me convidaram para 2 alianças mas não vejo vantagens para mim em nenhuma
De facto, começar num servidor de inicio e em grandes aeroportos é bastante mais vantajoso e fácil mas não é determinante para o sucesso da empresa ;)
Quem quiser comprar umas acções minhas estão à vontade! Sempre a subir, é dinheiro garantido!!! ;)
mdsair the best in the air!
Snippercat
17-01-10, 12:06
Ando por lá mas aquilo cansa-me um bocado :P
A ver se com o novo patch que prometeram o Airline Manager muda para melhor
Frota:
A380-800 1
A319-200 20
A320-200 5
A330-300 10
A321-200 20
A340-200 20
A319-100CJ 5
A350-900R 10
ERJ 190-200 25
ERJ 190-200LR 5
ERJ 190-200AR 10
Telmo Nunes Airlines. Ainda há acções para venda :p
Telmo is the owner and founder of Telmo Nunes Airlines. Telmo Nunes Airlines have had 10004 flights with a total of 1415729 passengers onboard. Telmo Nunes Airlines has a fleet of 131 aircraft, and a stock rate at $ 36....64. The reputation in Telmo Nunes Airlines is 100. %. Telmo Nunes Airlines have gained 16 achievements, and is getting bigger. Join Telmo Nunes Airlines and invest now, before its too late
Continuando a crescer
Francisco is the owner and founder of Air Atlantis Airlines. Air Atlantis Airlines have had 7204 flights with a total of 1473164 passengers onboard. Air Atlantis Airlines has a fleet of 113 aircraft, and a stock ra...te at $ 81.42. The reputation in Air Atlantis Airlines is 100 %. Air Atlantis Airlines have gained 19 achievements, and is getting bigger. Join Air Atlantis Airlines and invest now, before its too late
Jet não consigo ter acções tuas.. Tás lá!
Continuando a crescer
Francisco is the owner and founder of Air Atlantis Airlines. Air Atlantis Airlines have had 7204 flights with a total of 1473164 passengers onboard. Air Atlantis Airlines has a fleet of 113 aircraft, and a stock ra...te at $ 81.42. The reputation in Air Atlantis Airlines is 100 %. Air Atlantis Airlines have gained 19 achievements, and is getting bigger. Join Air Atlantis Airlines and invest now, before its too late
Tá tudo vendido ao que parece!:D
Snippercat
17-01-10, 23:26
Comprei o pouco que ainda restava :P
Das minhas ainda podem comprar! ::)
Novos aeroportos:
Portugal Lajes
Portugal Flores Island
Portugal Corvo Island
Portugal Sao Jorge Island
Portugal Pico Island
Portugal Graciosa Island
Portugal Santa Maria Island
Portugal Faial Island
Portugal Sao Miguel Island
Portugal Madeira Island
AH BOA! Agora, cancelar 131 rotas e abrir o hub na Madeira vai dar trabalhito :p
aquilo o avião não faz sempre a mesma rota???
é que eu tenho que estar sempre a meter start flight
é que não tou a perceber nada disto, nem sei onde se mete o hub etc
Sim, faz sempre as mesmas rotas. Quanto ao 'start flight' penso que não há forma de contornar isso. É a única maneira que a direcção do Facebook arranjou para meterem o pessoal ir la toda hora checkar os aviões, as quintas e mais não sei bem o quê.
Pode é pelo 'START ROUTES' colocar 10 voos a iniciar de cada vez.
Ciao
David Correia de Sousa
18-01-10, 21:30
Pois é...tb eu me rendi ao AM
LIQUIDLAB AIRLINES... check it out :D
Best regards
''No results'' David.
Eu só tenho um 380... não tenho paciência para ter aquilo smp a funcionar, dedico-me a compra e venda de acções isso sim dá dinheiro apliquei 100.000.000 em varias e estou a lucrar que nem um louco... estou quase a despachar o 380 por um Concorde.
Update:
David is the owner and founder of Nice Landing Airlines. Nice Landing Airlines have had 13663 flights with a total of 3435094 passengers onboard. Nice Landing Airlines has a fleet of 201 aircraft, and a stock rate at $... 276.27. The reputation in Nice Landing Airlines is 100 %. Nice Landing Airlines have gained 16 achievements, and is getting bigger. Join Nice Landing Airlines and invest now, before its too late.
48 A321-200
71 A380-800
56 A340-200
6 A330-300
19 B787-800
1 B767-400
redeagle69
18-01-10, 22:34
Podem consultar por ; Departure / Arrival / Distance / Demand no site :
http://am.n00b.hk/
Abraço , da SUNRAYS Airlines.
Boas a todos,
Eu jogo o Aviosim, é do mesmo estilo só que em tempo real é um pouco complicado no principio, já lá ando á seis meses e vou-me safando...a minha compª é Lusa Lines..
Cump.
Jose
Latinthug23
19-01-10, 16:33
Invest in SOLSTAR airlines !!!
pessoal tudo a investir que preciso de dinheiro
Bruno is the owner and founder of brunodiar Airlines. brunodiar Airlines have had 103 flights with a total of 4135 passengers onboard. brunodiar Airlines has a fleet of 15 aircraft, and a stock rate at $ 0.12. The reputat...ion in brunodiar Airlines is 100. %. brunodiar Airlines have gained 3 achievements, and is getting bigger. Join brunodiar Airlines and invest now, before its too lat
WorldTraveller
22-01-10, 14:47
''No results'' David.
Eu só tenho um 380... não tenho paciência para ter aquilo smp a funcionar, dedico-me a compra e venda de acções isso sim dá dinheiro apliquei 100.000.000 em varias e estou a lucrar que nem um louco... estou quase a despachar o 380 por um Concorde.
eu fiquei bastante (muito mesmo) desiludido.
poupei 400,000,000 para o concorde, pu-lo a voar e eis que... rende tanto quanto um aviãozeco qualquer de 100 lugares e 7500km de alcance.
Acho que o concorde é mais só para o achivement!
mdsair: the best in the air.
Marco is the owner and founder of mdsair Airlines. mdsair Airlines have had 7413 flights with a total of 1129402 passengers onboard. mdsair Airlines has a fleet of 70 aircraft, and a stock rate at $ 28.97. The reputation in ...mdsair Airlines is 99.8 %. mdsair Airlines have gained 13 achievements, and is getting bigger. Join mdsair Airlines and invest now, before its too late.
Já vou com
B747-400 1
A380-800 2
A330-300 19
A340-300 1
A321-200 19
ERJ 190-100AR 2
A340-600 2
A319-100CJ 1
ERJ 190-200 14
ERJ 190-200LR 1
ERJ 190-200AR 8
no jogo o a380 tem um range muito inflacionado
Tambem jah me rendi:
Cassoulet Airlines
HUB: Toulouse
Stock rate: 1.70
A319-200 2
ERJ 190-200 8
ERJ 190-200LR 8
ERJ 190-200AR 2
Tu-204-120 10
obrigado ao user que tem esta companhia
FlyAustralian Airlines por ter comprado umas acções, daqui ai a 2 semanas elas vão valer dinheiro
Bruno wants to show brunodiar Airlines statistics
Bruno is the owner and founder of brunodiar Airlines. brunodiar Airlines have had 309 flights with a total of 13607 passengers onboard. brunodiar Airlines has a fleet of 16 aircraft, and a stock rate at $ 0.21. The reputa...tion in brunodiar Airlines is 100. %. brunodiar Airlines have gained 3 achievements, and is getting bigger. Join brunodiar Airlines and invest now, before its too late
vejam na pagina anterior que isto ja subiu
agora ando a poupar para mais 1 707
Bruno is the owner and founder of brunodiar Airlines. brunodiar Airlines have had 797 flights with a total of 39358 passengers onboard. brunodiar Airlines has a fleet of 24 aircraft, and a stock rate at $ 0.61. The reputation in brunodiar Airlines is 100. %. brunodiar Airlines have gained 3 achievements, and is getting bigger. Join brunodiar Airlines and invest now, before its too late
eu bem disse que ia subir
aviatorboy
13-02-10, 16:52
Jet Portugal Airlines
Frota: 1 A320-200
4 DHC 8-Q300
13 ERJ 190-100
Hub: LPPT
Stock rate: 0.57
adrianoalves92
19-02-10, 22:15
tambem estou por estas bandas :)
PTuga Airlines
1x B737-800
1x Citation X
2x Fokker 100 Tay620
1x CRJ 100ER
1x SD3-60
Preço por acção actual: 0,15
Agradeço tambem a quem comprou acçoes (incluindo a FlyAustralian Airlines)
danielglourenco
25-02-10, 10:03
Já fiz uns investimentos. Aguardo retorno lol
Flydanair airlines
PSV Airlines
15 A350-900
10 A350-900R
36 A350-1000
Hub: Sao Jorge Island
Luis Filipe
25-02-10, 11:51
Também por lá ando...
"T A L Airlines Airlines"
Frota:
9 ERJ 190-200
4 Airbus A321-200
1 Boeing B767-200ER
3 Boeing B787-3
5 Boeing B787-8
1 Airbus A350-900
Cotação de mercado : 5.42
Come and visit my airline. I am the owner and founder of brunodiar Airlines. brunodiar Airlines has a fleet of 31 aircraft all split on 31 routes. Start your investment in brunodiar Airlines before its to late. My current company value is 36,123,367 and we have 17,006,559 Lbs of fuel in our tanks
Stock Rate:
3.61
B737-800 1
MD80 1
B787-8 6
B757-300 2
B767-400ER 1
B737-700 1
B737-700ER 1
B737-500 1
B737-600 1
B767-200 2
ATR 42-300 3
ATR 42-320 1
ATR 42-400 1
Viscount 700 1
DC-7C 1
DC-8-50 1
DC-8-71 1
B707 1
Tu-104 1
SD3-60 1
Breguet 763 2
estou a tirar os de baixa capacidade e meter aviões maiores, só fiz mal em vez de ter comprado mais 2 787 comprei 1 764er
e ja voo para todos os continentes
efpmeneses
25-02-10, 19:43
Flying Blue Airlines Airlines
HUB: Faro International Airport
Rotas: 319
Combustível: 326,545,629 Lbs
Valor da Companhia: $ 335,883,891
Stock Rate: 34.94
Frota:
A330-300 - 9
B757-200 - 10
A321-200 - 80
A350-1000 - 2
B787-3 - 1
Tu-204-100 - 54
MD-81 - 162
Mapa de rotas:
http://airlinemanager.activewebs.dk/am/route_graph_in_air.php?uid=679713271
Bom jogo
adrianoalves92
27-02-10, 14:28
Já fiz uns investimentos. Aguardo retorno lol
Flydanair airlines
Obrigado Daniel :)
Situação actual:
Stock Rate: 0,32 (a subir)
Frota:
1x Citation X
2x B757-300
3x ERJ 190-200
Vou comprar mais ERJ's e estou a investir em mais algumas companhias para comprar mais três 757-300.
Cumprimentos,
Adriano Alves
Obrigado Daniel :)
Situação actual:
Stock Rate: 0,32 (a subir)
Frota:
1x Citation X
2x B757-300
3x ERJ 190-200
Vou comprar mais ERJ's e estou a investir em mais algumas companhias para comprar mais três 757-300.
Cumprimentos,
Adriano Alves
o 787 800 é um avião que cada voo da cerca de 1 milhão
adrianoalves92
27-02-10, 21:07
o 787 800 é um avião que cada voo da cerca de 1 milhão
19 milhoes por cada... quando tiver dinheiro vou investir nesse de certeza!
19 milhoes por cada... quando tiver dinheiro vou investir nesse de certeza!
eu comprei um legancy 500 e dava prezuijo e despachei ele, duvido que esse citation de lucro
por falar em 19 milhões hoje de manha tinha 500 euros lollol e agora vou ja buscar mais um 787
adrianoalves92
27-02-10, 21:26
eu comprei um legancy 500 e dava prezuijo e despachei ele, duvido que esse citation de lucro
por falar em 19 milhões hoje de manha tinha 500 euros lollol e agora vou ja buscar mais um 787
Quem me dera ter um lucro tão bom como esse!! mas vou lá com o tempo :)
adrianoalves92
27-02-10, 21:31
O citation ainda dá lucro... vou esperar que ele regresse da viagem de 8 horas e depois digo.
o 787 que comprei mesmo agora
Lisbon Baucau
Transfered to account: 1,355,095
neste momento so tenho 7 787 800
e arrependo-me de ter exprimentado o 787 300, porque so da cerca de 500
adrianoalves92
28-02-10, 14:15
O citation X dá-me agora 23 mil de lucro.. uma insignificância! vou vênde-lo!
decidi voar para mais longe e veio um 777 200 lr, e deu 1900 pela rota
aviatorboy
04-03-10, 21:02
é impressão minha ou os Airbus estão super caros neste jogo?
é para compensar a inflação no range
Concordo!
Boing mt mais barato.
na pagina 14 se ordenarem pelo preço, a boeing domina a pagina
existe grande diferença é entre o 787 e o 350 e 330
o 787 que comprei mesmo agora
Lisbon Baucau
Transfered to account: 1,355,095
neste momento so tenho 7 787 800
e arrependo-me de ter exprimentado o 787 300, porque so da cerca de 500
Epá corrijam-me se tiver enganado, mas o lucro não depende também da procura (%) que a rota tem/ nº de passageiros?
Pedro Becken
04-03-10, 22:26
Sim. O que dá mais dinheiro, é a rota que tenha maior distância e maior número de passageiros. O A380 perto do alcance máximo e com o máximo de passageiros rende perto de 6; 6,2milhões, e demora cerca de 21horas.
Abraço,
aviatorboy
05-03-10, 00:11
Começo a achar que quem criou o jogo não gosta de Airbus :whistlinggd5:
Começo a achar que quem criou o jogo não gosta de Airbus :whistlinggd5:
porque???
só porque os meteu mais caros??
se fores a ver bem estão caros, mas depois tem ranges muito abusados
e ainda existe ai um avião novo o 777300lr
A380-800 1 644
B737-800 1 135
MD80 1 130
B777-200LR 1 300
B787-8 9 250
B757-300 2 243
B767-400ER 1 304
B737-700 1 149
B737-700ER 1 126
B737-500 1 123
B737-600 1 110
B747-400ER 2 416
B787-3 1 330
B767-200 2 224
ATR 42-300 3 42
ATR 42-320 1 46
ATR 42-400 1 48
DC-7C 1 105
DC-8-50 1 179
DC-8-71 1 210
B707 1 144
Breguet 763
o 2 380 esta-se a vestir, isto tambem só da ai 30 ou 40 milhoes dia
Ricardo Lourenço
24-03-10, 01:21
VINEAIR
25 DC-10-10
5 787-800
=)
Cumprimentos
Boas! Tenho jogado o jogo Airline Manager no facebook. Até é engraçado!
Gostaria era de saber qual o melhor jogo online deste tipo.
Obrigado!
Cumprimentos, José Esteves :thumbup:
À conta do que ia lendo aqui no fórum, também criei uma companhia no Airline Manager do Facebook. Pena que no serviço não consigo aceder à aplicação do jogocrying
De certo haverá outros similares, mas só conheço este...
Já jogo isso desde fins de Maio, tou nos 330$ agora... digam o nome das vossas companhias para ver se vale a pena investir!! eheh
A minha é AirZalez
A minha é a CSPGG Airlines.
Já tentei investir na AirZalez, mas dis-me que não existem acções disponíveis :-)
paulo linhares
09-09-10, 18:58
Alenmar airlines ...
Cumps .
danielglourenco
09-09-10, 21:44
A minha é a CSPGG Airlines.
Já tentei investir na AirZalez, mas dis-me que não existem acções disponíveis :-)
Investimento feito. Agora quero retorno lol
Flydanair airlines
Para além do jogo do Facebook, eu andei à procura de um jogo assim do género mas não cheguei a nenhuma conclusão... Não sei qual o melhor dos que encontrei e não quero estar a experimentar todos!...
A minha companhia é a Atlântica Airlines. Tou a começar.
Cumprimentos,
José Esteves clap
Acho que já ultrapassou o limite de investir na minha companhia...muito requisitado lol
Outro jogo que jogava há uns 2~3 anos era o Airline Mogul, mas depois fartei-me lol
Ah, já agora, umas dicas: (retiradas do fórum aerovirtual.org)
O segredo do jogo é esquecer os aviões pequenos. Além de darem muito problema, o retorno financeiro é demorado.
Assim que possível, comece a comprar Dassault Mercures, eles levam 150 pax e custam mixaria perto de um 737, e mesmo consumindo mais combustível, ele dá mais lucro. Em um momento do jogo eu tinha 150 Mercures voando.
Depois que vc começar a ganhar dinheiro, compre DC-10 p/ voos longos, o motivo é o mesmo: preço baixo e grande capacidade.
Use ele no talo, por exemplo, se o range é 6400 km, use o máximo de distância possível no voo pra ganhar mais dinheiro com a passagem.
Depois dos DC-10 e dos mercures, junte dinheiro pra comprar o primeiro 787-8 e depois invista só nesse tipo de avião. Quando tiver uns 80 787, compre o primeiro Airbus A380.
A partir daí sua cia vai crescer bem, eu tenho 121 A-380 no momento.
Regras de ouro:
1- Sempre compre FUEL qdo o preço tiver entre 400 e 600.
2- Sempre que der pane em algum voo, corrija imediatamente.
3- Fique de olho nos "Checks C" , não deixe vencer senão vai dar um monte de pane.
4- Sempre olhe o salário dos empregados, sempre que possível de aumento a eles (eu dou aumento qdo chega a 60% de satisfação...se chegar a 50% eles entram em greve e o prejuízo é grande.
5- Dar comida é legal mas não pesa muito no jogo em si.
6- Eu compro o máximo de fuel possível (1 bilhão de libras) mas isso faz as ações caírem. O segredo é logo em seguida comprar também uns três aviões e por vários para voar, aí as ações recuperam.
7- Use este site pra achar umas rotas legais: http://am.n00b.hk/
8- Crie um HUB e faça muitos voos saindo dele.
9- Invista em quem tá começando. Teve gente que comprou 10 mil ações minhas qdo tava $0,08 centavos, e agora elas valem $470,15... é um bom lucro ou não?...Imagem
É isso que eu lembro no momento. Alguns aviões na minha frota dão prejuízo (Concorde por exemplo, caríssimo e só leva 150 pax), mas eu tenho só pra conseguir aquelas menções. Outros aviões eu tenho por coleção, tipo Electra, Constellation, MD-11, Learjet... mas só emtre nesta de comprar por prazer qdo sua cia já estiver lucrando bem.
http://www.aerovirtual.org/forum/index.php?showtopic=133847&view=findpost&p=1147777
Investimento feito. Agora quero retorno lol
Flydanair airlines
Com todo o prazer!
Vou tentar ser uma Administração competente :-)
Depois convoco-o para a próxima reunião de accionistas....
Investi o máximo que o jogo permitiu, ou seja, umas míseras 99.000 stocks.
nao entendi uma coisa,
quando fazemos "start flight" o relogio começa em contagem decrescente... o k acontece quando o relogio chega ao fim? o voo termina e temos que entrar de novo no facebook para voltar a meter o aviao no ar? nao ha rotas automaticas??
onde é k se escolhe o hub?
david
nao entendi uma coisa,
quando fazemos "start flight" o relogio começa em contagem decrescente... o k acontece quando o relogio chega ao fim? o voo termina e temos que entrar de novo no facebook para voltar a meter o aviao no ar? nao ha rotas automaticas??
onde é k se escolhe o hub?
david
Não existem rotas automáticas. Sempre que acaba um voo, cabe ao utilizador reiniciar o mesmo.
O hub é escolhido na página inicial (Overview) e de pois em Profile.
nao entendi uma coisa,
Aí é que está o cerne da questão! Os jogos do Facebook têm todos uma característica em comum que é "obrigar" a uma "permanente" ligação ao mesmo para se retirar o máximo proveito. Quem não ouviu já histórias de pessoas que poêm o despertador para as 3 ou 4 da madrugada porque é a essa hora que têm que ir ordenhar as vacas no farmville?
Aqui aplica-se a mesma máxima do mundo real: avião em terra não rende e, como tal, cada vez que um voo termina o avião fica parado sem facturar, embora os custos de manutenção e de pessoal se mantenham fixos...
Como no meu serviço as aplicações do facebook estão bloqueadas, quando saio de casa de manhã ponho os meus 3 aviões no ar e depois só voltam a voar já de noite, pelo que a minha progressão no jogo tem sido muito lenta:upshy:
Ah, já agora, umas dicas: (retiradas do fórum aerovirtual.org)
Citação:
O segredo do jogo é esquecer os aviões pequenos. Além de darem muito problema, o retorno financeiro é demorado.
Assim que possível, comece a comprar Dassault Mercures, eles levam 150 pax e custam mixaria perto de um 737, e mesmo consumindo mais combustível, ele dá mais lucro. Em um momento do jogo eu tinha 150 Mercures voando.
Depois que vc começar a ganhar dinheiro, compre DC-10 p/ voos longos, o motivo é o mesmo: preço baixo e grande capacidade.
Use ele no talo, por exemplo, se o range é 6400 km, use o máximo de distância possível no voo pra ganhar mais dinheiro com a passagem.
Depois dos DC-10 e dos mercures, junte dinheiro pra comprar o primeiro 787-8 e depois invista só nesse tipo de avião. Quando tiver uns 80 787, compre o primeiro Airbus A380.
A partir daí sua cia vai crescer bem, eu tenho 121 A-380 no momento.
Regras de ouro:
1- Sempre compre FUEL qdo o preço tiver entre 400 e 600.
2- Sempre que der pane em algum voo, corrija imediatamente.
3- Fique de olho nos "Checks C" , não deixe vencer senão vai dar um monte de pane.
4- Sempre olhe o salário dos empregados, sempre que possível de aumento a eles (eu dou aumento qdo chega a 60% de satisfação...se chegar a 50% eles entram em greve e o prejuízo é grande.
5- Dar comida é legal mas não pesa muito no jogo em si.
6- Eu compro o máximo de fuel possível (1 bilhão de libras) mas isso faz as ações caírem. O segredo é logo em seguida comprar também uns três aviões e por vários para voar, aí as ações recuperam.
7- Use este site pra achar umas rotas legais: http://am.n00b.hk/
8- Crie um HUB e faça muitos voos saindo dele.
9- Invista em quem tá começando. Teve gente que comprou 10 mil ações minhas qdo tava $0,08 centavos, e agora elas valem $470,15... é um bom lucro ou não?...Imagem
É isso que eu lembro no momento. Alguns aviões na minha frota dão prejuízo (Concorde por exemplo, caríssimo e só leva 150 pax), mas eu tenho só pra conseguir aquelas menções. Outros aviões eu tenho por coleção, tipo Electra, Constellation, MD-11, Learjet... mas só emtre nesta de comprar por prazer qdo sua cia já estiver lucrando bem.
http://www.aerovirtual.org/forum/ind...post&p=1147777
Estas dicas são porreiras!
Mas fuel a esse preço não é fácil de encontrar, está sempre +/- 1000 €:unsure:
eu ja não jogo isso, mas ja tinha uma frota muito grande
o fuel a essa hora é facil de encontrar, basta saber as horas
tens que ver nas horas em que é madrugada na asia, porque ele sobe e desce consoante o pessoal compra
pedromgcoelho
10-09-10, 11:43
Só acho mal é dar só para atribuir uma rota por avião.... Assim não há rotações
eu ja não jogo isso, mas ja tinha uma frota muito grande
o fuel a essa hora é facil de encontrar, basta saber as horas
tens que ver nas horas em que é madrugada na asia, porque ele sobe e desce consoante o pessoal compra
Então pronto, vou tentar fazer isso...
Já comprei a 500.
danielglourenco
10-09-10, 20:03
O fuel está a 400!!! Têm 50m lol
O fuel está a 400!!! Têm 50m lol
Também já tinha reparado:thumbup:
ja comprei fuel a 200 e parece que ja houve a 100$
200 e 100? Em 3 meses de jogo nunca vi isso...
É muito raro mas aparece! Este ultimo que comprei foi a 200$ enchi os tanques!
zedoscarro
12-09-10, 01:33
Nao sei como funciona isso de investir em companhias, iniciei me no jogo agora mesmo.
Mas se alguem quiser ajudar uma companhia a crescer, coloquem o dinheiro na Azul Express :)
Boas
Alguém conhece o "AirwaySim"? arrow http://www.airwaysim.com/
É mais ou menos do tipo do "Airline Manager"? Ainda não entrei para o "Airline Manager" porque nunca me senti muito interessado no Facebook...
Cumps.
Carlos Nunes
Nao sei como funciona isso de investir em companhias, iniciei me no jogo agora mesmo.
Mas se alguem quiser ajudar uma companhia a crescer, coloquem o dinheiro na Azul Express :)
Bem gostava, mas não encontrei essa companhia!...:whistlinggd5:
Tiago Maia
14-09-10, 17:01
comecei ha uma semana F1PT Airliner
vendi o 737 que fazia a rota Lisboa - Madrid
Comecei a comprar Dessault Mercure, ja tenho 7
ainda dois TU-104 e um AN28 a fazer Lisboa - Porto
Account:
879,135 Company Value:
$ 1,001,223 Fleet:
10 Routes
Rank: Show
Stock Rate: 0.10
Advertising: $4,989 - 49,890
Fuel cost: $2,500
Aircraft
Sale Value: 88.21%
Total Value: $5,064,963
ja investi numa companhia estrangeira e as açcoes estão a subir como milho.
andando e vendo
zedoscarro
14-09-10, 21:07
Bem gostava, mas não encontrei essa companhia!...:whistlinggd5:
Nao encontraste? Aqui esta o nome tal como aparece no Overview: Azul Express Airlines
Ja agora, como faco para vender o 737 com o qual iniciamos o jogo? Queria vender o gaijo para ir buscar no lugar dele 3 E190's...
danielglourenco
14-09-10, 21:12
Nao encontraste? Aqui esta o nome tal como aparece no Overview: Azul Express Airlines
Ja agora, como faco para vender o 737 com o qual iniciamos o jogo?
Boas. tb não encontrei...
para vender o avião, é na fleet, selecciona show w aparece lá o icon sell. Se não estou em erro tem que estar parado...
zedoscarro
14-09-10, 21:19
Boas. tb não encontrei...
para vender o avião, é na fleet, selecciona show w aparece lá o icon sell. Se não estou em erro tem que estar parado...
Tenho que selecionar algo entao? Do tipo por acoes a venda, lancar um IPO?
eu quando jogava fiz fortuna a custa dos atr de inicio e do 737, depois passou para 707 dc8 e quando cheguei ao 787 foi so subir
tinha ai 45 380
60 747
80 787
30 321
35 737 900er
etc etc
o que custa é ter ai 10 787
Bem... à velocidade com que estou a evoluir, não devo chegar nem a 1 A380, quanto mais a 45 mais os outros todos ;)
Tenho que selecionar algo entao? Do tipo por acoes a venda, lancar um IPO?
Por acaso também não sei, pensava que era automático. Mas experimenta fazer o "promote"...
zedoscarro
15-09-10, 00:31
Investi na F1PT Airlines
Quem quiser investir, comecei o jogo agora mesmo, Azul Express Airlines, accoes a 0.05$
zedoscarro
15-09-10, 00:39
Por acaso também não sei, pensava que era automático. Mas experimenta fazer o "promote"...
Tentem la mais uma vez, Azul Express Airlines
Um outro colega meu ja comprou accoes minhas, e ja investi tambem em algumas Airlines do pessoal que aqui postou, qualquer coisa eh so la irem ver no vosso corpo de stockholders e me acharem!
A minha CSPGG Airlines:
Frota (nº de aeronaves):
A380-800 6
A320-200 1
A340-300 3
Cessna 172 1
Concorde 1
A321-200 2
A340-600 6
B767-200ER 2
ATR 42-500 1
MD11 4
B767-400ER 1
A340-200 1
A340-500 1
A300B2-200 1
A310-200 2
Il-86 10
B747-400ER 1
B787-3 7
B747-400D 4
B777-200 10
B777-300 10
DC-10-30 3
Challenger 604 1
ATR 42-300 1
ATR 42-320 1
ATR 42-400 1
ATR 42-600 1
MD-11ER 5 4
Il-96-400 1 4
Dassault Mercure 6
Boa tarde,
A aplicação apenas deixa colocar em vôo 10 aviões de cada vez ou voar 10 aviões em simultâneo? Se for esta última, qual é a vantagem de ter uma frota de 20 ou 30 aviões?
Boa tarde,
A aplicação apenas deixa colocar em vôo 10 aviões de cada vez ou voar 10 aviões em simultâneo? Se for esta última, qual é a vantagem de ter uma frota de 20 ou 30 aviões?
Apenas deixa colocar 10 aviões de cada veza voar.
Se tiveres uma frota com 100 aviões e se todos tiverem no chão, terá que "dar ao dedo" 10 vezes :-(
Investi na F1PT Airlines
Quem quiser investir, comecei o jogo agora mesmo, Azul Express Airlines, accoes a 0.05$
"Investi" agora na F1PT e na Azul Express:biggrin:
Obrigado a quem já comprou acções da Airdreams Airlines:thumbup:
Current fuel price: $400 per 1,000 lbs
TPA Airlines.
Quem quiser, pode investirnotwor
Current fuel price: $2,750 per 1,000 lbs. :ranting:
zedoscarro
15-09-10, 22:16
Alguem pode me explicar uma cena?
Uma rota com demand de 99%, eu entrei nela e no entanto o meu aviao com cerca de 150 lugares sai sempre com apenas 100 a 105 pax's
Isso eh normal?
zedoscarro
15-09-10, 23:08
Fuel a 500!
Por mais 50 minutos. Aproveitem
Alguem pode me explicar uma cena?
Uma rota com demand de 99%, eu entrei nela e no entanto o meu aviao com cerca de 150 lugares sai sempre com apenas 100 a 105 pax's
Isso eh normal?
queres o avião mesmo cheio???
da-lhe com publicidade na rota, não precisas meter a publicidade mais cara, mete 1 intermedia
Apenas deixa colocar 10 aviões de cada veza voar.
Se tiveres uma frota com 100 aviões e se todos tiverem no chão, terá que "dar ao dedo" 10 vezes :-(
Certo. Mas se eu tiver uma frota de 100 aviões e tiver posto agora 10 a voar, quando posso colocar os outros 90?:upshy:
Certo. Mas se eu tiver uma frota de 100 aviões e tiver posto agora 10 a voar, quando posso colocar os outros 90?:upshy:
Se os restantes 90 estiverem no chão, podem ser colocados a voar logo de seguida.
No caso concreto, com 100 aviões disponíveis para iniciar as routes, carrega-se uma vez no botão "Start routes" e os 1ºs 10 aviões descolam, surge a mensagem relacionada aos €€€ e se clicarmos novamente no botão "start routes", mas 10 aviões descolam, e assim sucessivamente até já não existirem mais aviões para irem para o ar.
danielglourenco
16-09-10, 09:05
É só ir carregando no start flight até que todos os aviões fiquem no ar.
Acho que era útil fundir este tópico com o intitulado "Airline Manager @ Facebook"! ;)
Tiago Maia
16-09-10, 13:00
as minhas acções passaram de 0.21 para 0.17 pq comprei 10milhoes de libras de fuel a 400usd a noite passada...mas ja esta a subir....
queria comprar aviões pesados...mas sao tao caros :( vou demorar eternidades LOL
eu quando jogava começei a juntar para o 787, mas antes disso andava com atr 707 etc
28 rotas e 28 avioes, dos quais 10 sao a380, 4 747 e o resto nao me lembro.
Ja jogo ha cerca de 5 meses
Atlântica Airlines, toca a investir!clapping
Cumprimentos,
José Esteves
ruizinhotuga
19-09-10, 10:21
Comecei hoje: easyLand Airlines.
SkySunPT Airlines :thumbsup:
ruizinhotuga
03-10-10, 14:21
Recomecei ontem, vendi o 737-800 e comprei 2 Fokker 100
Comprei combustível a um preço muito barato e estou a lucrar muito com as rotas Porto-Paris e Porto-Londres
O combustível estava a $600 per 1,000 lbs quando eu comprei.
Neste momento estou com $730,899 e com 787,005 Lbs de combustível.
A minha dica é comprar o combustível quando estiver barato.
:plain:
Angelo Rosa
03-10-10, 17:09
Duarte,
Comprei acções da tua cia, agora quero que ponhas isso a render.
Abraços,
Vamos lá ver :D comprei há pouco mais um E190 :P já tenho dois :D
Portanto conto já com:
1x 737-800
2x ATR 42-500
3x CRJ-100
2x E190-200
8x ATR 42-300
Angelo Rosa
03-10-10, 17:16
Por agora foram 50000 acções. Eu comprei agora 1 A380, só me falta comprar mais 1 a380 e depois começo nos 787.
Abraços
Eu tenho isto há pouco tempo (2 ou 3 semanas).
A mim ja vai ser o 5º mês... lol
ruizinhotuga
03-10-10, 21:45
Fiz o logo para a minha companhia
easyLand
http://img812.imageshack.us/img812/9274/easyland.png
Isto não pagará direitos de autor?:biggrin:
Aos poucos lá vou crescendo. Já cheguei aos 0.59!
ruizinhotuga
04-10-10, 18:58
Isto não pagará direitos de autor?:biggrin:
Aos poucos lá vou crescendo. Já cheguei aos 0.59!
Não, só usei a mesma lettering que a easyJet. Pelo menos no jogo aceitaram...
Quem quiser investir, pode fazê-lo na Pallets Airliners :P
Só me faltam dois objectivos, um deles é ter 800 000 acções da minha companhia nas mãos de outros. Neste momento estão a 1,460.14 cada uma, mas rendem cerca de 30/40 dollars por dia :P
ruizinhotuga
05-10-10, 17:27
Alguém me pode explicar uma coisa? Para que serve as acções de outras companhias? Quais as vantagens e desvantagens? Obrigado, desde já.
Basicamente compras, esperas que subam e vendes lol.
ruizinhotuga
05-10-10, 18:04
Basicamente compras, esperas que subam e vendes lol.
Okay, entendi hehe
Acabei de investir na tua.
paivacoelho
07-10-10, 16:20
Já jogo desde Fevereiro e de facto ao início o jogo é um pouco lento e só se ganham migalhas,
mas depois de ter conseguido comprar uns IL-86, DC-10-10 e 787-8 a subida passa a ser bem consolidada.
Neste momento as minhas acções valem 767,74 e convido desde já as outras airlines a investir
na LUIZZAR, uma companhia sólida nos alicerces em terra e segura a facturar em todos os céus. :)
Já investi na maioria das airlines referidas neste tópico.
Bons voos! $$$
Luís
Bem, estou a fazer phase-out dos ATR 42 e a substituí-los por mais CRJ-100 (já tinha alguns, assim fico com a frota mais uniformizada).
Comprei ontem o meu primeiro 787-800! Cada viagem são 17 horas e rende uma bela maquia :)
Acho que daqui a dias vou vender 100 787, se desse para definir preço de venda fazia desconto para vcs... lol
zedoscarro
09-10-10, 01:43
Acho que daqui a dias vou vender 100 787, se desse para definir preço de venda fazia desconto para vcs... lol
Era fixe se desse para interagir com outros jogadores para alem de apenas comprar stocks
Outra coisa que nao entendo eh a demanda nas rotas sempre a descer. Devia era de aumentar a partir do momento que metemos mais opcoes de voos centralizados num hub
Enfim... o jogo ainda distrai ;)
Exacto! A falta de maior interacção entre os diversos jogadores do jogo é um aspecto que também acho que podia melhorar.
Também seria bom podermos "comprar" aviões uns aos outros, bem como ter opção para comprar aviões usados...
Já muitas vezes pensei nisso e de facto era uma mais valia para o jogo.
o airline mogul da para comprar avião usados e da para meter os nossos a venda
só que é preciso tempo disponivel
As minhas 500 rotas:
http://img214.imageshack.us/img214/1679/routegraphinair.gif
ruizinhotuga
14-10-10, 20:34
A minha companhia cresceu imenso, 39 aviões com 39 frotas, tudo feito a partir de um tutorial.
Pedro_Loureiro
17-10-10, 11:09
Está agora a $200, até às 12 horas. Aproveitem
Infelizmente acabei de comprar 70 DC-10 e já só tenho pouco mais de 1 milhão para este fuel
Pedro_Loureiro
17-10-10, 11:10
Fuel a $200, até às 12 horas. Aproveitem
Infelizmente acabei de comprar 70 DC-10 e já só tenho pouco mais de 1 milhão para este fuel.
José Alberto
17-10-10, 11:31
-como é que havia dois tópicos sobre o mesmo assunto?
-como é que não vi isto antes?
Uni os dois tópicos :thumbdown:
Pessoal,
Preciso da vossa ajuda para ganhar um novo "achivement"... Dava-me jeito que comprassem acções da Airdreams Airlines para poder receber o galardão das 800000 acções vendidas:teeth:
Neste momento, já vendi cerca de 350000 e estão a 2,50 e a subir:punk:
Cumprimentos!
Pessoal,
Preciso da vossa ajuda para ganhar um novo "achivement"... Dava-me jeito que comprassem acções da Airdreams Airlines para poder receber o galardão das 800000 acções vendidas:teeth:
Cumprimentos!
Boa noite!
Caro companheiro, aeronabo, já investi 200,000 acções da sua companhia!
Já agora passo a publicitar a minha companhia, a Antunes Air!!! Quem quiser investir esteja á vontade. Já agora vou começar a investir em mais companhias de foristas! Forca nos investimentos!!!
Investi nas seguintes companhias de foristas:
10000 Air Atlantis Airlines
10000 PGA - Portugalia Airlines
100 Pallets Airlines
10 Nice Landing Airlines
200000 Airdreams Airlines
Força nisso!!
Boa noite!
Caro companheiro, aeronabo, já investi 200,000 acções da sua companhia!
Já agora passo a publicitar a minha companhia, a Antunes Air!!! Quem quiser investir esteja á vontade. Já agora vou começar a investir em mais companhias de foristas! Forca nos investimentos!!!
Muito obrigado pela colaboração!!! Vou já retribuir:smile:
Pedro_Loureiro
31-10-10, 15:57
Boas,
há cerca de mês e meio tambem iniciei a minha saga no Airline Manager.
Para não "sujar" o meu perfil do facebook, criei um perfil fictício onde me dedico a estas jogatanas.
Quem quiser investir, a compania é Quim Airways Airlines
É uma companhia a crescer rápido, portanto bom investimento
Hoje comprei 210 DC10-10 e acho que ainda vou comprar mais um A380, pois já estou farto de criar rotas.
Situação neste momento
Account: 278,343,210
Company Value: $ 746,463,376
Fleet:439
Routes:439
Fuel:73,645,615 Lbs
http://i986.photobucket.com/albums/ae349/airlinemanager/ads-3.gif A380-8006
http://i986.photobucket.com/albums/ae349/airlinemanager/ads-3.gif Il-861
http://i986.photobucket.com/albums/ae349/airlinemanager/ads-3.gif B777-300LR
http://i986.photobucket.com/albums/ae349/airlinemanager/ads-3.gif DC-10-10430
http://airlinemanager.activewebs.dk/am/route_graph_in_air.php?uid=100001575151933
Pedro_Loureiro
31-10-10, 16:05
Como o Fuel ainda está muito caro, gastei o guito em mais 1 A380 e mais 10 DC10-10 :thumbup:
Pessoal,
Cumprimentos!
Vá lá, pessoal!
Falta só mais um pouco ;)
É investimento garantido!!! Já vai perto dos $5!!!
Obrigado
ruizinhotuga
01-11-10, 11:20
Pessoal, vou vender os meus aviões e comprar outros, agora preciso de ajuda.
Tenho 92,586,115.
Com a venda dos aviões ganho $29,209,163
Que aviões devo comprar?
DC-10?
Podes experimentar comprar B787
ruizinhotuga
01-11-10, 18:36
Comprei DC 10-10
Estou há espera que cheguem os meus 2 A321s para os vender e comprar mais DC 10-10
Para já estou muito satisfeito com a compra.
Comprei DC 10-10
Estou há espera que cheguem os meus 2 A321s para os vender e comprar mais DC 10-10
Para já estou muito satisfeito com a compra.
Boas
Há aviões muito melhores.
Dá uma olhada aqui
eu de momento dei uma pausa no jogo, já tenho 910 A380, 10 747-8 e 20 777-300LR.
Paulo Carvalho
ruizinhotuga
01-11-10, 20:41
Boas
Há aviões muito melhores.
Dá uma olhada aqui
eu de momento dei uma pausa no jogo, já tenho 910 A380, 10 747-8 e 20 777-300LR.
Paulo Carvalho
Thanks, para já os DC-10 chegam :P
Quando tiver dinheiro logo se vê.
Pedro_Loureiro
01-11-10, 20:59
Boa noite pessoal,
permitam-me duas duvidas.
1 - Qual é o numero máximo de rotas que podemos ter?
2 - Atingindo o máximos de rotas (se houver limite) esse é o numero máximo de aeronaves que podemos ter, ou podemos continuar a comprar e assim subir no ranking do jogo?
Obrigado
O número máximo é de 500 aeronaves/rotas. Se se fizer não me lembro o quê, poder-se-á ter mais 100, ou seja 600. Não sei se será possível comprar mais do que esse número de aeronaves, não podendo aumentar-se o número de rotas.
ruizinhotuga
01-11-10, 21:15
Boa noite pessoal,
permitam-me duas duvidas.
1 - Qual é o numero máximo de rotas que podemos ter?
2 - Atingindo o máximos de rotas (se houver limite) esse é o numero máximo de aeronaves que podemos ter, ou podemos continuar a comprar e assim subir no ranking do jogo?
Obrigado
Podes continuar a comprar aeronaves, mas só podes ter 500 rotas. O que podes fazer é ter várias aeronaves com a mesma rota, salvo erro.
Pedro_Loureiro
01-11-10, 21:20
Podes continuar a comprar aeronaves, mas só podes ter 500 rotas. O que podes fazer é ter várias aeronaves com a mesma rota, salvo erro.
Sim, podes criar até 3 rotas iguais.
Obrigado aos 2, CS-TMT e ruizinhotuga
O número máximo é de 500 aeronaves/rotas. Se se fizer não me lembro o quê, poder-se-á ter mais 100, ou seja 600. Não sei se será possível comprar mais do que esse número de aeronaves, não podendo aumentar-se o número de rotas.
Boas
Podes comprar os aviões que quisseres ( tenho 940 ), mas só podes por a voar 400.
ruizinhotuga
Convém rentabilizares o avião, escolheres as rotas o mais perto da autonomia do avião.
Faz sempre publicidade nos jornais e TV, assim os aviões andam mais cheios. Compra também catering, sempre ganhas alguns tostões.
O DC10 bebe muito.
Os 738 são dops melhores.
Paulo Carvalho
Eu neste momento continuo com os 2x ATR 42-300 que já aqui tinha dito, bem como os mesmos 15x Embraer 190-200. Agora estou a fazer phase out dos 767-200 aos poucos e a substituí-los por mais modernos A330-300.
ruizinhotuga
01-11-10, 22:09
Boas
Podes comprar os aviões que quisseres ( tenho 940 ), mas só podes por a voar 400.
ruizinhotuga
Convém rentabilizares o avião, escolheres as rotas o mais perto da autonomia do avião.
Faz sempre publicidade nos jornais e TV, assim os aviões andam mais cheios. Compra também catering, sempre ganhas alguns tostões.
O DC10 bebe muito.
Os 738 são dops melhores.
Paulo Carvalho
Combustível não é problema para mim (Sou como a Emirates) :P
Pedro_Loureiro
01-11-10, 22:40
Neste momento tenho 454 aeronaves a voar.
Neste momento tenho 454 aeronaves a voar.
Sim, acho que podes por 500 a voar.
Paulo Carvalho
Pessoal!
O Natal também chegou ao Airline Manager!!!
Durante os próximos 50 minutos fuel a........... $50!!!!!!!!!!!!!!!!!
lopes LPLA
07-08-11, 17:22
Alguem me pode explicar como vejo no Airline Mongul se a rota ja esta a ser efectuada??
eu desisti do airline mogul, porque me parece demasiado facil
agora estou no aviosim, mas este é demasiado dificil, em cerca de 35 voos, só levei 3 passageiros
Alguem tá acima do rank 500, ou seja, com mais de 9000$?
o problema do airline manager é que mal se tenha o 787 aquilo é sempre a subir, ate ter um 380
o problema do airline mogul é que tem tambem 3 segredos, mal a gente os faça aquilo é sempre a dar dinheiro
eu cheguei ao ponto de só ver os voos com ocupação abaixo dos 30%, e comprava aos 3 ou 4 aviões de cada vez
para quem tiver paciencia o melhor é o aviosim
é em tempo real
temos que comprar o avião, comprar os direitos das rotas, configurar a cabine e a meter no avião, fazer o seguro do avião, contratar os pilotos pusers assistentes de bordo, pessoal da manutenção pessoal do check in etc
o problema é que nos primeiros 2 dias devem o avião andas as moscas
eu ja fiz 2 resets
depois outro problema é que muitos aviões ja não são aceites na europa, tipo os dc8, comprei 1 por engano e não podia operar em faro porque a pista não dava, e no porto não podia por causa do nivel de ruido, ou seja fali, tive que fazer reset
Eu sinceramente gostava de jogar esse aviosim outra vez, mas depois começa os estudos e exames e começo a perder a vontade...
José Alberto
11-08-11, 22:44
O Aviosim parece ser bem porreiro. Obrigado bye
o problema do aviosim é que nos usados não é facil comprar aviões
e não é facil levar passageiros
a mim ja aconteceu de tudo
1º meti nas lajes para não ter concorrencia, a maior parte dos voos só levava carga
fiz reset e meti em faro
tambem não levava quase passageiros, pensei num dc8, não podia operar em faro, e eu pensei, vou operar a partir do porto, quando fiz o transfer flight, pimba, não pode operar no porto devido ao ruido
é um jogo muito dificil, mas muito real
agora meti a companhia no porto e ja consigo encher uns aviões
José Alberto
12-08-11, 09:44
Obrigado pela pequena review.
Vou deixar o portal nos favoritos a ver se um dia me aventuro nisso :plain:
so a activação demora ai uns bons 4 ou 5 dias
e estou novamente a beira da falencia, mas desta vez ja fiz 9 dias, e ja levei quase 250toneladas de carga e quase 3000 passageiros
se o dc9 comprado hoje e que começa a voar sabado não me salvar la vai mais um reset
Snippercat
18-08-11, 22:23
http://skyrama.bigpoint.com
Ando a jogar isto, é um jogo de gestão de aeroportos, com os nomes de aviões semi reais, mas é viciante!
José Alberto
19-08-11, 08:38
Há uns anos jogava o Airport Tycoon 2 e 3 da Take 2. Isso sim era vicio apesar dos gráficos horríveis e a infinidade de bugs no jogo. Infelizmente nenhuma empresa pegou no conceito... nenhuma excepto esta que não conheço:
0tyZNKDHC6Q
Vou ver o "Skyrama".
José Alberto
25-10-11, 23:00
Airline Tycoon 2 prestes a levantar voo! (http://pplware.sapo.pt/jogos/airline-tycoon-2-prestes-a-levantar-voo/)
v3yWSVW7TMI
Já se encontra no Steam.
efpmeneses
26-10-11, 02:05
Obrigado pela informação
Passei imensas horas a jogar o Airline Tycoon I
Vou experimentar a Demo :)
Boa Tarde!
Iniciei-me ontem no Airline manager do FB com o nome kafkiano airlines e faço intenção de investir nas companhias do pessoal aqui do forum.
a minha frota : 10 Dassault Aviation / Mercure
limitações : range 1.700km
Cumprimentos a todos!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.