PDA

Vizualizar Versão Completa : Iberia abre concurso para a Iberia Express

Filipe Ferreira
22-12-11, 17:21
http://www.lowcostportugal.net/viajar/companhias-aereas/iberia-abre-recrutamento-para-pilotos-da-iberia-express/2011/12/

se interessar feliz natal e boa sorte

vpelado
25-12-11, 22:41
"Iberia Express receives 600 job aplications from pilots on the first day"

www.airtransportnews.aero/article.pl?mcateg=&id=34062

Cumps,
Vítor.

Bluesky
26-12-11, 16:56
"Iberia Express receives 600 job aplications from pilots on the first day"

www.airtransportnews.aero/article.pl?mcateg=&id=34062

Cumps,
Vítor.

Demonstra como está o mercado!! E a quantidade de pilotos desempregados...
Já várias pessoas disseram que o mercado começou a mexer... Esperemos que sim...

Torquemada
26-12-11, 21:32
Demonstra como está o mercado!! E a quantidade de pilotos desempregados.....

boa noite,

É verdade! mas também não esquecer que existem pessoas que procuram mudar e "regressar" à Europa, estando neste momento a voar 320. Quero-me convencer que esses lugares vão ser todos preenchidos por este tipo de pessoas, mas é óptimo porque o mercado é como uma manta..."tapa a cabeça, destapa os pés", e nesses lugares deixados em aberto existirão possibilidades para outros! sempre assim foi!

Mas de facto o mercado mexe, e ainda bem!

Bom ano e bons voos!

Capitão do Fim
26-12-11, 23:25
Pilotos qualificados em A320, com experiência recente, não são desempregados... são é pessoas que estão fora e querem voltar para casa.

E como as condições de trabalho na Iberia são das melhores da Europa, é natural que as da Iberia Express sejam melhores que muitas das low cost (ainda que piores que as da casa mãe) por onde andam espanhóis, e mesmo muitos Portugueses.

Para se conhecer as condições, é preciso candidatar-se, pelo que haverá muitos a concorrer só para saber se valerá a pena trocarem de companhia.

E há muita gente por esse mundo que prefere voar em Espanha, a voar na China ou na Índia, por exemplo.

Pergunto-me quantos serão da TAP...

Boas Festas!!

Dioguito
27-12-11, 00:31
Olá a todos, pelo que me foi dito ontem por pessoas dentro da companhia os CV´s recebidos até agora são de Pilotos com TR em A320 alguns com o TR acabado de tirar e outros que estão a voar em companhias Asiaticas e até mesmo algumas europeias neste caso do leste europeu. Mas que vai mexer um pouco as coisas por Espanha vai....

Filipe Ferreira
03-02-12, 23:16
Recruta desde pilotos a tudo eheh

vejam aqui (http://iberiaexpress.info/)

boa sorte a quem concorrer abraços