Vizualizar Versão Completa : Novo Emprego pra quem gosta de dormir)))
JanetFlight
28-10-09, 17:10
http://img136.imageshack.us/img136/9617/jornali.jpg
Rui Miguel
28-10-09, 19:10
http://img136.imageshack.us/img136/9617/jornali.jpg
Olá
oh isto assim nao dá...lol
isso e veridico?
Abraço
Humberto Coelho
28-10-09, 19:48
Para este já não chega a botija de água quente , tem que ter unha a arranhar o calcanhar :p
Vejo aqui alguma tendenciosidade na interpretação do anúncio... :D:p
Ui, experiencia a dormir é comigo :D
Esta demais, pa dormir contem cmg.... Esses anuncios parecem do jornal Incrivel :)
Deixem-se estar!!
Ao que parece a Idosa já preencheu a vaga...ganhou um Americano cinquentão ex Piloto da Northwest!!:cool::p;)
Sinceramente não atingi a parte cómica da noticia...
Por exemplo os meus avós fazem isso, uma vez que já não têm propriamente 60 anos e como principalmente a minha avó tem um estado de saúde bastante débil, normalmente dorme outra senhora lá em casa para o caso de haver alguma emergência de que o meu avô não consiga dar conta. Acho que é uma coisa perfeitamente normal e sinceramente a mim pelo menos, deixa-me muito mais descansado.
Abc
JanetFlight
30-10-09, 20:21
Sinceramente não atingi a parte cómica da noticia...
Por exemplo os meus avós fazem isso, uma vez que já não têm propriamente 60 anos e como principalmente a minha avó tem um estado de saúde bastante débil, normalmente dorme outra senhora lá em casa para o caso de haver alguma emergência de que o meu avô não consiga dar conta. Acho que é uma coisa perfeitamente normal e sinceramente a mim pelo menos, deixa-me muito mais descansado.
Abc
Boas Colega GUGA...Espero que não leves o meu post a mal...foi tudo apenas num espirito de diversão, sem querer fazer xacota de alguem ou algo..:cool:
Claro que não levo a mal, simplesmente como conheço o "outro lado" não acho a piada nessa notícia como se calhar a maioria acharia. Sem stress, provavelmente se não conhecesse isso tao de perto reagiria da mesma maneira que tu...
Abc
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.