PDA

Vizualizar Versão Completa : Paris Air Show

Rui Alves
01-10-09, 22:46
Certamente há por aqui gente com historias para contar!...

Desta e das edições passadas.

Fica já aqui o tópico criado.

jmcampos
02-10-09, 19:05
Foram 5 dias non-stop.
2 dias para visitar a cidade-luz, 3 dias para "voar" até Le Bourget.

Havia muitas coisas para ver, muitos km's percorridos (a pé) e não tenho a certeza se consegui ver tudo.
Basicamente o Airshow divide-se em duas vertentes:
Exibições aéreas e expositores profissionais. Exibições muito diversificadas, para todos os gostos. Algumas das máquinas que era suposto estarem em Évora estiveram lá.
Os expositores eram mais que muitos e a maior parte muito técnicos, vocacionados para a comecialização de serviços/produtos para a aviação comercial/militar. Havia de tudo, mesmo tudo.
Penso que só faltou mais alguma coisa relacionada com a aviação de lazer.
Obviamente que não é esse o intuito deste evento, mas tendo em conta a quantidade de visitantes que lá estava tinha-se justificado.
Outra coisa que me deixou menos satisfeito for não ter podido entrar em grande parte dos stands, uma vez que só quem tivesse a credencial ao peito o podia fazer.
Confesso que tinha esperança de entrar no A380, mas a partir de sexta-feira ninguém (general public) teve esse privilégio...tendo em conta que vai ali gente de toda a parte, acho que não mereciamos ter batido com o nariz na porta...
Mas pronto, entre coisas menos boas o ambiente foi fantástico e para a próximo o ideal é preparar o esquema da visita com mais atenção. Essas "credentials" não devem ser assim tão dificeis de arranjar. :D

Há imagens que valem mais do que mil palavras!

Deixo-vos algumas fotos: Paris Air Show 2009 (http://s947.photobucket.com/albums/ad311/zemigl/Paris%20Air%20Show%202009/?albumview=slideshow)

São bastantes, apelo à vossa paciência.

Algumas são minhas, mas a maior parte (as mais prós) são de um amigo meu (jf). :)

Espero que gostem.