PDA

Vizualizar Versão Completa : 16º Curso de Formação TMA AB-Initio (m/f) TAP PORTUGAL

CS-JPVF
01-10-09, 23:39
Concurso 204 ME 09

16º Curso de Formação TMA AB-Initio (m/f)

A TAP Manutenção e Engenharia pretende seleccionar candidatos (m/f) para a frequência de um Curso Ab Initio.

Técnicos de Manutenção de Aeronaves
Curso de Formação Ab initio

Requisitos:
· 12º Ano de escolaridade completo ou equivalente oficial
(Preferencialmente, Área Científico-Natural, com as disciplinas de Matemática e Física)
· Bons conhecimentos de Inglês
· Idade até 24 anos (em 31 de Dezembro de 2009)

Os candidatos seleccionados serão submetidos a provas de Matemática, Física, Português e Inglês. Os conteúdos programáticos das provas de Matemática e Física encontram-se disponíveis aqui , em www.tapme.pt e na morada abaixo indicada.

As candidaturas deverão ser registadas neste site até 18 de Outubro de 2009.

Complementarmente e dentro do mesmo prazo, os candidatos deverão enviar Curriculum Vitae acompanhado de foto tipo passe, comprovativo da escolaridade detida e cópias dos documentos pessoais, para a seguinte morada:

TAP PORTUGAL
TPS/RH/RC
Edifício 25 – 7º andar, sala 25
1704-801 Lisboa
www.recrutamento.tap.pt

Cumprimentos

João Fernandes
TAP Portugal

tp1956
06-10-09, 00:29
João por acaso não me sabe adiantar se seguirão recrutamentos para outra áreas, referindo-me também a pessoal de bordo (PNC)?

Cumprimentos,
Filipa.

tp1956
06-10-09, 01:02
Concurso 204 ME 09

16º Curso de Formação TMA AB-Initio (m/f)

A TAP Manutenção e Engenharia pretende seleccionar candidatos (m/f) para a frequência de um Curso Ab Initio.

Técnicos de Manutenção de Aeronaves
Curso de Formação Ab initio

Requisitos:
· 12º Ano de escolaridade completo ou equivalente oficial
(Preferencialmente, Área Científico-Natural, com as disciplinas de Matemática e Física)
· Bons conhecimentos de Inglês
· Idade até 24 anos (em 31 de Dezembro de 2009)

Os candidatos seleccionados serão submetidos a provas de Matemática, Física, Português e Inglês. Os conteúdos programáticos das provas de Matemática e Física encontram-se disponíveis aqui , em www.tapme.pt e na morada abaixo indicada.

As candidaturas deverão ser registadas neste site até 18 de Outubro de 2009.

Complementarmente e dentro do mesmo prazo, os candidatos deverão enviar Curriculum Vitae acompanhado de foto tipo passe, comprovativo da escolaridade detida e cópias dos documentos pessoais, para a seguinte morada:

TAP PORTUGAL
TPS/RH/RC
Edifício 25 – 7º andar, sala 25
1704-801 Lisboa
www.recrutamento.tap.pt

Cumprimentos

João Fernandes
TAP Portugal

João por acaso não me sabe adiantar se seguirão recrutamentos para outra áreas, referindo-me também a pessoal de bordo (PNC)?

Cumprimentos,
Filipa.

Jetstream
06-10-09, 01:35
Olá TP1956(Filipa)

Infelizmente não estão previstos recrutamentos para PNC nos proximos tempos!! Antes pelo contrário,está PNC mas é a sair.

Cumps