Vizualizar Versão Completa : Sporting
Fonte: Feed Expresso
Lisboa, 15 Dez (Lusa) - O voo em que seguia a equipa de futebol do Sporting com destino a Berlim, fretado à companhia HiFly, regressou a Lisboa devido a avaria técnica, disse à agência Lusa fonte ligada à navegação aérea.
ClearedForTakeOff
15-12-09, 11:20
Era o 340 branco?
Era o A310 (CS-TEI) e agora vai ser o A340 (CS-TQM) com ETD para as 13:15LT.
Isto para o Sporting não anda mesmo nada a correr bem (eu sou sportinguista :( )... :D:D:D
Nem o avião colabora, God Damn...
Desculpem o off-topic, mas não resisti... :D
Ricardo Lourenço
15-12-09, 15:23
CINQUENTA MINUTOS APÓS O INÍCIO DA VIAGEM PARA BERLIM
Uma avaria no sistema de comando automático no airbus da companhia Hi Fly que transportava esta manhã a comitiva do Sporting rumo a Berlim, motivou o regresso ao avião a Lisboa ao fim de 50 minutos de voo.
De acordo com o que Record apurou, apesar de este problema, que terá sido detetado sensivelmente 20 minutos após a descolagem, não ser impeditivo de fazer a viagem em direção à capital da Alemanha (o avião tem dois sistemas de comando), o comandante do aparelho decidiu voltar ao Aeroporto da Portela por motivos de segurança.
O avião continua na pista, enquanto se desenvolvem esforços no sentido de se reparar a avaria, não estando, no entanto, colocada de parte a possibilidade de o avião ser substituído. Enquanto a situação não se resolve, a equipa leonina aguarda num dos lounges do aeroporto.
Cumprimentos
Pois é.
Será que o mais "barato" é mesmo mais branco?
Avarias todas têm , acontece.
Mas depois de tudo o que se passou será que ainda se acredita nestes Srs?
Coitado do SCP , quem tratou da viagem deveria ser severamente responsabilizado.
Mas quem é que ainda acredita nestes piratas.
Isto para o Sporting não anda mesmo nada a correr bem (eu sou sportinguista :( )... :D:D:D
Nem o avião colabora, God Damn...
Desculpem o off-topic, mas não resisti... :D
És mau... :D
Pois é.
Será que o mais "barato" é mesmo mais branco?
Avarias todas têm , acontece.
Mas depois de tudo o que se passou será que ainda se acredita nestes Srs?
Coitado do SCP , quem tratou da viagem deveria ser severamente responsabilizado.
Mas quem é que ainda acredita nestes piratas.
eu sou do sporting, o comandante devia ser responsabilizado porque não conseguiu assustar o patricio de maneira a ele querer deixar o futebol
És mau... :D
:D (Riso maléfico)...
Afinal o susto nem foi muito grande... :mad:
Só perderam por um, já não foi mau.... :(
:D:D:D
E isto nem é off-topic, visto o tópico ser "Sporting"... :D:D
eu sou do sporting, o comandante devia ser responsabilizado porque não conseguiu assustar o patricio de maneira a ele querer deixar o futebol
Pois é acho que faltou o patricio automático.
Mas já me parece que esta direcção SCP tem muito a ver com os Mirpuri.
É azar atrás de azar nem vale a pena mudar de nome ou de aviões.
Se já estavam naquele estado na TAP, imagino agora.
Mas se fosse na TAP as notícias eram :
Avião da TAP que transportava o SCP obrigado a voltar a Lisboa com avaria grave.
A tripulação não informou os passageiros que só se aperceberam que não estavam a aterrar em Berlim quando olhando pela janela viram o estádio da Luz.Parece que o CMDT apenas informou os passageiros em inglês daí o desconhecimento.
Depois de várias horas de espera no aeroporto de Lisboa sem qualquer informação por parte da TAP , nem sequer umas sandes e sumos foram oferecidos.
Finalmente várias horas depois a TAP lá arranjou outro avião onde seguiu a comitiva.
Vários elementos recusaram seguir viagem porque consideravam que o novo avião não oferecia segurança.
Infelizmente toda a equipa do SCP seguiu viagem incluindo o Carvalhal.
Para a história fica a derrota do SCP POR 1-0
A direcção do clube pondera processar a TAP pela derrota.
Um abraço a todos e saudações leoninas.
PedroGustavo
17-12-09, 21:05
Boa noite,
Isto de misturar aviação com futebol, normalmente dá mau resultado.
Mas por enquanto dou-vos o benefício da dúvida.
Falem mais de aviação e menos de futebol... "Portem-se bem"
Ah, e já agora: S.L.;)
José Alberto
17-12-09, 21:53
O Sporting não tem azar, tem é INCOMPETÊNCIA a mais. Desde o presidente até qualquer um dos futuros dispensados do plantel de futebol profissional. Quer dizer, incompetência quando convém, porque quando um certo senhor "vendeu" uns certos metros quadrados de terreno (por metade do preço) a uma empresa que seis meses depois foi presidida por ele próprio demonstrou muita competência... para aquela empresa e não para o clube. E quem diz isto diz muitas outras coisas....
Mas isto é tema de conversa para outro fórum.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.