|
|
#101 |
|
Membro
Registado em: Jan 2010
|
bem,como ele ainda não disse nada,é porque os psicotecnicos já devem estar feitos
Pelas minhas contas,e se tudo tiver bem,começou hoje os médicos,devem acabar no minimo sexta,se eles quiserem despachar,mas mais provavel é ser para a semana |
|
|
|
|
|
#102 |
|
Membro
Registado em: Oct 2009
|
hey!
Bem pessoal trago novidades.... Testes psicotenicos e medicos.....APTO para PILAV Agora volto lá na sexta feira 30 para os testes fisicos e, caso passe, o estagio de voo... Desculpem a ausencia, mas lá base nao temos net... Bem e agora vou dormir que fiz hoje o teste das gotas e na vejo praticamente nada... ![]() grande abraço vemo-nos no ar!
|
|
|
#103 |
|
Membro
|
Testes fisicos a uma sexta feira????
Ora aqui esta uma novidade deste ano :P Que me lembre,eram sempre a segunda,mas isto esta sempre a mudar Parabens e pode ser que eu passe por la para ver os fisicos |
|
|
|
|
|
#104 |
|
Membro
|
Também fiquei apto hoje nos medicos e psicotecnicos. Daqui a duas semanas estou a fazer os fisicos e depois estágio de voo. Vemo-nos na PAM
|
|
|
|
|
|
#105 |
|
Membro
|
|
|
|
|
|
|
#106 |
|
Membro
|
|
|
|
|
|
|
#107 | |
|
Membro
|
Citação:
No meu ano,eu era provavelmente o gajo com pior media dos psicotecnicos,e apesar de terem passado alguns,no final só eu é que entrei Não é so psicológico Lembra-te que é preciso manter o equilibrio entre o fisico e o psicológico,e se um deles não tá bem,o outro tambem não é facil de estar |
|
|
|
|
|
|
#108 | |
|
Membro
|
Citação:
Um abraço |
|
|
|
|
|
|
#109 | |
|
Membro
|
Citação:
Ja ouvi malta que foi em 12º e entrou Alem disso,pensa assim,e se nao fores,e entrasses,preferes ficar com esse peso na consciencia? As medias este ano nao foram mais baixas????? |
|
|
|
|
|
|
#110 | |
|
Membro
|
Citação:
Além disso no meu grupo do estagio de voo, que já conheço quase todo o pessoal, as medias andam á volta do 16/17. Agora no primeiro grupo do estagio de voo, as medias rondam os 19's e 18's e alguns 17's. ![]() Vamos ver. Pelo menos amanha é os físicos e depois na 5a começa o estagio de voo. Para a semana já espero dar uma voltinha no chipmunk ![]() Um abraço |
|
|
|
|