Voltar   Fórum|Aviação Portugal > Aviação Virtual > Aviação Virtual

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-07-2010, 22:04   #31
BrunoC
Membro

Registado em: Oct 2009
Padrão Re: Airbus da AirSimmer

Citação:
Postado Originalmente por Guga Ver Post
Bruno, eu aceitava que te queixasses do AS, mas era se tu no lugar de piloto estivesses a fazer o que devias... 2º vídeo, há uma parte que se vê bem o avião a passar dos 420 KIAS... Tu nem te preocupaste em desactivar o A.FLOOR! Se ele fizesse a voltinha aos 230 KIAS (que não digo que não faça até) é que tinhas razão para te queixar, agora quando vais a 440KIAS estás preocupado com isso? Isso não é uma fase de operação normal sequer.

Abc
Pois,esse segundo video foi após um stall enorme...digamos que nada trabalha em condições...nada mesmo....

EDIT:Querendo eu dizer com isto que nao consigo desactivar o auto throttle pois ele encontra-se (pensa ele) em stall quando afinal está em excesso de velocidade...e reparei que ele anula todos os movimentos verticais,ou seja,e como se desligasses o joystick enquanto ele desce...

Última edição por BrunoC; 28-07-2010 às 22:16.
BrunoC está offline   Responder com Citação
Antigo 28-07-2010, 22:18   #32
Guga
Banido

Citação:
Postado Originalmente por BrunoC Ver Post
Pois,esse segundo video foi após um stall enorme...digamos que nada trabalha em condições...nada mesmo....
Olha que não tenho essa opinião e também voo AS, não digo que seja perfeito MAS não tenho essa opinião de todo. Mesmo depois de um stall, assim que se recupera, tenta-se por tudo a trabalhar normalmente. Se aí o problema persistir, faz sentido queixares-te mas do modo que operaste o avião não.

Abc
Guga está offline   Responder com Citação
Antigo 29-07-2010, 17:39   #33
BrunoC
Membro

Pois,tenta-se... mas bem que tentei ligar o AP,nada... depois... o joystick volta a trabalhar,mas sem protecções,sem A/THR,e o stall não é provocado,é devido aos inumeros auto pilot disconnect que apanhei enquanto ia em cruzeiro...

Convem dizer que isto tudo acontece com o AP ligado,sendo que EU não provoco nada do que acontece... mas com um VS de - 22000ft ou mais,nota-se que não acontece facilmente,mesmo que houvesse um stall,que o aviao descesse uns 5000ft ou 7000ft ainda se considera,agora um stall de FL380 para FL170,em que nada da para recuperar o aviao...

Eu ja pensei que possa ser da meteorologia da IVAO,que actualiza rapidamente e não suavemente... Ja desliguei a formação de gelo nas nuvens pelo FSUIPC... penso eu que ja fiz tudo...

De notar que isto está a acontecer com mais pessoas,no forum da AS,topico " AP will not hold the ALT " e não foi eu que o criei...

Cheers

BrunoC
Antigo 29-07-2010, 18:02   #34
pina
Membro

Citação:
Postado Originalmente por BrunoC Ver Post
Pois,tenta-se... mas bem que tentei ligar o AP,nada... depois... o joystick volta a trabalhar,mas sem protecções,sem A/THR,e o stall não é provocado,é devido aos inumeros auto pilot disconnect que apanhei enquanto ia em cruzeiro...

Convem dizer que isto tudo acontece com o AP ligado,sendo que EU não provoco nada do que acontece... mas com um VS de - 22000ft ou mais,nota-se que não acontece facilmente,mesmo que houvesse um stall,que o aviao descesse uns 5000ft ou 7000ft ainda se considera,agora um stall de FL380 para FL170,em que nada da para recuperar o aviao...

Eu ja pensei que possa ser da meteorologia da IVAO,que actualiza rapidamente e não suavemente... Ja desliguei a formação de gelo nas nuvens pelo FSUIPC... penso eu que ja fiz tudo...

De notar que isto está a acontecer com mais pessoas,no forum da AS,topico " AP will not hold the ALT " e não foi eu que o criei...

Cheers

BrunoC
Tira mesmo o FSUIPC do FS, dizem que o avião não funciona com a ultima versão do FSUIPC...

EDDF_GND: err, BAW903U, where are you going, you're taxiing to 25, instead of 07
BAW903U: Ahh, so that's why I didn't find any taxiway Lima...
pina está offline   Responder com Citação
Antigo 29-07-2010, 19:30   #35
BrunoC
Membro

Apesar de ter posto aquilo do "aircraft specific" vou tentar tirar mesmo...
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts