|
|
#31 | |
|
Membro
Registado em: Oct 2009
|
Citação:
EDIT:Querendo eu dizer com isto que nao consigo desactivar o auto throttle pois ele encontra-se (pensa ele) em stall quando afinal está em excesso de velocidade...e reparei que ele anula todos os movimentos verticais,ou seja,e como se desligasses o joystick enquanto ele desce... Última edição por BrunoC; 28-07-2010 às 22:16. |
|
|
|
|
|
|
#32 | |
|
Banido
|
Citação:
Abc |
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Membro
|
Pois,tenta-se... mas bem que tentei ligar o AP,nada... depois... o joystick volta a trabalhar,mas sem protecções,sem A/THR,e o stall não é provocado,é devido aos inumeros auto pilot disconnect que apanhei enquanto ia em cruzeiro...
Convem dizer que isto tudo acontece com o AP ligado,sendo que EU não provoco nada do que acontece... mas com um VS de - 22000ft ou mais,nota-se que não acontece facilmente,mesmo que houvesse um stall,que o aviao descesse uns 5000ft ou 7000ft ainda se considera,agora um stall de FL380 para FL170,em que nada da para recuperar o aviao... Eu ja pensei que possa ser da meteorologia da IVAO,que actualiza rapidamente e não suavemente... Ja desliguei a formação de gelo nas nuvens pelo FSUIPC... penso eu que ja fiz tudo... De notar que isto está a acontecer com mais pessoas,no forum da AS,topico " AP will not hold the ALT " e não foi eu que o criei... ![]() Cheers BrunoC |
|
|
|
|
|
#34 | |
|
Membro
|
Citação:
|
|
|
|
#35 |
|
Membro
|
Apesar de ter posto aquilo do "aircraft specific" vou tentar tirar mesmo...
|
|
|
|