|
|
#1 |
|
Membro
Registado em: Sep 2009
|
Vivam !
Aqui fica a chegada da comitiva espanhola a Madrid-Barajas, esta reportagem fotográfica parece-me interessante para quem gosta de aviação e nomeadamente spotting, Disfrutem. http://www.flickr.com/photos/aviacio...54925643/show/
"The XB-70 Valkyrie was a nuclear-armed bomber designed for the USAF's SAC in the 1950s. A 6-engined aircraft able to fly at Mach 3 at high altitudes (74,000 ft)." JetPhotos / Planepictures Última edição por Valkyrie; 29-07-2010 às 14:50. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Super Moderador
Registado em: Oct 2009
|
O outro tópico foi apagado?
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro
|
Agradeço, já que não tive a oportunidade de ver o outro tópico.
Saudações aeronáuticas, Pedro Girão |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
|
Viva,
Acho que pela primeira vez vejo um avião da Iberia lavado!!! Quando trabalhava com a Sara Tavares fiz muitas escalas em Madrid e recordo-me de comentar com o resto do pessoal que, até os comboios da CP andavam mais limpinhos (quer no interior quer no exterior...) Cláudio Silva |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro
|
Citação:
Acho que tive sorte!!! :-) Saudações aeronáuticas, Pedro Girão |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
|
Pedro, então aconselho-o a jogar forte no EuroMilhões! Isso não é sorte, é talento!!!
![]() Abc |
|
|
|
|
|
#7 | |
|
Membro
|
Citação:
Já me tinham dito que a IB tinha má fama quanto á limpesa, mas (das poucas vezes que voei) nunca tive essa experiência. Pronto, pronto, vou seguir o conselho e jogar no Euromilhões, se correr bem ofereço uns kit´s de limpeza à IB em nome do Aviação Portugal. Saudações aeronáuticas, Pedro Girão |
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
|
Ahahaha
Abc |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro
Registado em: Dec 2009
|
|
|
|
#10 |
|
Banido
|
A imagem é pequenita e não dá para ter a certeza, mas acho que esse é o bizjet do Casillas.
Abc |
|
|
|