|
|
#11 | |
|
Super Moderador
Registado em: Oct 2009
|
Citação:
Mas concordo com o CFTO e o G&M. Eu não vejo desvantagens no facto de ter de pagar dentro do avião (seria o mesmo fora dele). Eu também queria ter boas (e suculentas se possível) alternativas. Quem sabe se no futuro a escolha de viajar em A ou B não terá a ver com "as melhores sandes ou o melhor café abordo?" Última edição por José Alberto; 30-07-2010 às 09:47. |
|
|
|
|
|
|
#12 | |
|
Membro
|
Citação:
Se tem um trolley, meio de pagamentos, e pessoal, porque não o rentabilizar? Este comment aplica-se tb á AF/BA/IB etc, claro. A questão de se vale a pena ter serviço num voo de 1h, deixem ao critério do pax. Eu por vezes pago na EZ/UX/RYR se o voo for á hora da refeição, ou quiser matar o tempo a bordo. As saladas da KLM, a sandes da PGA de caril (entretanto retirada), o muffin seco da TAP, e muita porcaria que servem por airlines mundo fora, não levavam um cêntimo meu. Ontem na tAP no Tp1639 LIS-FCN veio uma sandes com queijo bastante boa, teria pago 5€ pela refeição na boa. Pagava 10-15€ sem problemas pelas que servem nos HAM-LIS. Porque nas aerogares come-se bem pior e mais caro, até a correr, e no avião sempre se mata o tempo. Apanhar um voo as 7 da manhã para o centro da Europa e n comer alguma coisa, é um massacre.
|
|
|
|
#13 |
|
Moderador
|
Nos vôos inter ilhas da TACV, há cerca de 9 anos tabém davam uns bombons!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro
|
É verdade que na Easy entre MAD e LIS está cheio de gravatas...infelizmente gastam é muito pouco a bordo!!(em especial os Portugueses)
Chato chato,é quando na LC em que podes comprar o que quiseres já não têm nada de nada..nem mesmo uma pedra de gelo para pôr na Pepsi que está a 25º,e ainda lhes faltam mais 2 vôos para acabar o dia!! ![]() É que a Tripulação pode ir fazer 4 vôos,mas o avião é carregado apenas na 1ª perna...depois,se venderem tudo na 1ª,os das outras 3 pouco ou nada têm!(claro excepto nos vôos em Portugal...em que como os Portugueses pouco ou nada gastam..há sempre de sobra) Viajo muito na easy,fico sempre na ultima fila..e 98% das vezes têm sempre o que quero!!(cerveja e pringles...pena pena,é não terem arroz de polvo ou vitela assada!!) Abraços |
|
|
|
|
|
#15 | |
|
Membro
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#16 | ||
|
Membro
Registado em: Dec 2009
|
Citação:
Citação:
![]() ![]() Foto retirada de http://www.comboios.org/forum/viewto...p?f=12&t=15238
|
|
|
|
#17 | |
|
Membro
|
Citação:
|
|
|
|
#18 |
|
Super Moderador
|
Bem melhor que nos aviões (económica, claro).
Isso foi na primeira classe do Alfa? |
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro
|
Concordo com esta medida, o mais importante é manter os aviões a voar, e assegurar o futuro da companhia. A Tap devia seguir o mesmo exemplo, há muita que ainda se pode fazer para maximizar os Ganhos. Já chega de falar em prejuizo. Não é uma mera sandes que vai desmotivar os passageiros, digo eu.
Por falar em refeições, o ultimo vôo que fiz na Sata, à cerca de um mês, comparei a sandes e a embalagem. A embalagem custava bem mais que sandes, hehe. Cumprimentos a todos. |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro
Registado em: Dec 2009
|
Afirmativo! Serviço de pequeno almoço no lugar. No meu caso troco o chá por café com leite!
|