Voltar   Fórum|Aviação Portugal > ATC - Controlo de Tráfego Aéreo > ATC - Controlo de Tráfego Aéreo

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-04-12, 11:20   #151
ForumUser
Membro

Registado em: Aug 2010
Padrão Re: Concurso CTA - NAV 2012

As fases são eliminatórias, i.e., só passa à fase seguinte quem tiver aproveitamento (nota acima de x) em cada fase.

Os candidatos que resultarem aprovados no final de todas as fases são seriados com base numa pontuação que resulta da aplicação de um fórmula sobre a pontuação de cada fase, i.e., contam para a pontuação final a pontuação de todas as fases mas não com o mesmo peso.

A lógica dirá que são admitidos os primeiros 6 ... mas, salvo erro, já houve pelo menos um caso em que entrou o 7º tendo ficado o 6º em stand-by para entrar no curso seguinte porque assim conseguiria completar a sua formação universitária e outro em que assim se permitia ao 7º entrar uma vez que atingiria o limite de idade antes do início do curso seguinte ...
ForumUser está offline  
Antigo 14-04-12, 16:38   #152
emekapa
Membro

Registado em: Nov 2011

roitos pois é como eu pensava ... mas sendo assim, os resultados dos FEAST podiam ser anunciados de imediato visto ser tudo informatizado ... por isso até pensei que esperassem que todos fizessem para definir uma linha de corte .. ou então só estão à espera que todos façam para todos saberem ao mesmo tempo ..

Fogo e ainda não me chamaram ... tenho esperança que seja na semana de de 24-27 .. estou desejando ir lá fazer isso! :)
emekapa está offline  
Antigo 17-04-12, 13:30   #153
Drumma
Membro

Registado em: Mar 2012

Um dos prazos terminou ontem, o que já congela uma parte da lista a fixar em 545 candidatos (teoricamente não haverão mais pois estão inscritos os que não têm ainda acuidade visual).

É muita gente mesmo ... para 6 vagas
Drumma está offline  
Antigo 17-04-12, 13:39   #154
emekapa
Membro

Drumma e podem ainda não terem sido colocados todos os que enviaram os documentos até ontem .. é muita gente mas penso que entre os que não enviam a acuidade visual e os que falta desce para 500.. Mas há que ter confiança ;D
emekapa está offline  
Antigo 17-04-12, 17:57   #155
Drumma
Membro

Registado em: Mar 2012

Tenho um colega que envio mesmo em cima do prazo (chegou a papelada a 16) e já lá está.

Sim, e deve haver registos repetidos. Ainda assim ...

Citação:
Postado Originalmente por emekapa Ver Post
Drumma e podem ainda não terem sido colocados todos os que enviaram os documentos até ontem .. é muita gente mas penso que entre os que não enviam a acuidade visual e os que falta desce para 500.. Mas há que ter confiança ;D
Drumma está offline  
Antigo 17-04-12, 18:15   #156
emekapa
Membro

Hmmm já hoje atualizaram outra vez .. já lá vão 633!! Se calhar é um dia 16 camuflado :o
emekapa está offline  
Antigo 18-04-12, 18:15   #157
mappi
Membro

Registado em: Apr 2012

E o número continua a crescer... 682 :)
mappi está offline  
Antigo 18-04-12, 19:48   #158
emekapa
Membro

Pois ... e ninguem me diz nada para ir fazer os FEAST :( Ainda não marcaram nada para a semana que vem ... espero ir na proxima semana :P
emekapa está offline  
Antigo 18-04-12, 20:57   #159
Torquemada
Membro

Registado em: Apr 2011

Citação:
Postado Originalmente por emekapa Ver Post
....Se calhar é um dia 16 camuflado :o
Não! se a documentação for remetida por correio conta para efeitos de concurso a data da sua aceitação, ou seja, poderia ter sido registada no dia 16.

Boa sorte a quem correr!
E deixem lá de se preocupar com factores que não dependem de vós. Façam as provas descontraídas (dentro do possível) porque tenho a certeza que serão recompensados os melhores e aqueles que realmente gostam e os mais capazes.

Cumps
Torquemada está offline  
Antigo 19-04-12, 09:22   #160
emekapa
Membro

Citação:
Postado Originalmente por Torquemada Ver Post
Não! se a documentação for remetida por correio conta para efeitos de concurso a data da sua aceitação, ou seja, poderia ter sido registada no dia 16.

Boa sorte a quem correr!
E deixem lá de se preocupar com factores que não dependem de vós. Façam as provas descontraídas (dentro do possível) porque tenho a certeza que serão recompensados os melhores e aqueles que realmente gostam e os mais capazes.

Cumps
Tens razão sim sr! Eu é que interpretei que só seriam consideradas as que lá chegassem dia 16! Mas sendo assim ou não, com o volume de candidaturas que receberam é normal que não consigam acompanhar as cartas recebidas com os candidatos inseridos na lista! :)

Já andam a marcar as provas para dia 2,3 e 4! :)

Última edição por emekapa; 19-04-12 às 10:45.
emekapa está offline  
Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts