|
|
#1 |
|
Moderador
Registado em: Oct 2009
|
A TAAG está está a recrutar PNC`s, de preferência, não obrigatório, já com curso, uma vez que têm as instalções onde ministram os cursos inciais em obras/certificação. Quem tiver o curso faz um refrescamento, o qual está certificado. As inscrições podem ser feitas até esta 6ªfeira no departamento de recursos humanos da TAAG em Angola. Entregar CV e contactos.
|
|
|
|
|
|
#2 |
|
Membro
|
Toca a concorrer pessoal...voar em 777,estadias em LIS,conhecer Africa,entre muitos outros beneficios!!
![]() Boa Sorte PS:Ahh...a TAAG aceita Portugueses?? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Moderador
|
Realmente não confirmei, mas disseram-me que está no refrescamento uma ex-hospedeira da MMZ. nada como tentar
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro
|
Pode se enviar por e-mail? E ja agora alguem sabe qual?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Guest
|
Já agora, uma vez que soubestes do recrutamento e estando eu em Portugal, como poderei enviar o cv?! Sabes o correio electrónico?? É que os escritórios não são própriamente aqui ao lado no qual poderia se entregar pessoalmente o cv.
Regards.. |
|
|
|
#6 |
|
Membro
|
Experimentem obter informações aqui:
http://www.taag.aero/index.php?optio...mid=92&lang=pt |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Guest
|
Tks Misterfly pela ajuda mas aquilo ali n sei se dá ou não,enviei.lhes uma mensagem através do site que colocastes mas n acusou envio de recepção, portanto fica.se na mesma.
Tb n é de estranhar, eles ainda têm muito que aprender... regards. |
|
|
|
#8 |
|
Moderador
|
Descupem só responder agora. Tive conhecimento deste recrutamento, porque em conversa com uma amiga ela disse-me que gostava de ser PNC, principalmente na TAAG. Vai dai que esta semana fui falar com a tripulação e disseram-me que neste momento estão a recrutar. Parece-me que não devem de aceitar CV por mail, até porque a primeira coisa que me perguntaram foi se ela tinha familiares em Angola que pudessem entregar o CV dela nos RH, lá directamente. Por isso se tiveram alguém em Luana que possa lá dar uma salto...
Espero ter ajudado. |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Guest
|
Hummmm...isso quer dizer que teriamos q ir prá lá uma vez que n têm base aqui.
E o curso teria q ser feito todo lá..etc...etc, acho que não compensa. Tks Lourenço |
|
|
|
#10 |
|
Membro
|
Pois isso dependera da condicoes que eles oferecem, eu nao sei quais sao mas ate pode valer a pena...
|
|
|
|